Olá amadaas! Estou muito feliz com as estrelinhas, os comentários e as mensagens em inbox, só peço uma coisa NÃO PAREM, rs, por favor! Dessa forma, vocês me motivam a escrever cada dia mais! Estou tão feliz que, decidi fazer um bônus pra vocês.
NA FOTO: nosso Danilo!
***************************************************************************************************************
Danilo
Após uma deliciosa noite de amor, com uma mulher mais deliciosa ainda, acordar com a Demétria do lado era uma sensação nunca antes conhecida, é claro que já acordei com várias mulheres do meu lado, mas Demétria me fazia sentir diferente, eu não tinha programado dizer a ela que a amava.
Na verdade, amar alguém estava fora de meus planos, eu queria curtir, aproveitar minha vida, a verdade é que quando "eu te amo" saiu da minha boca eu fiquei totalmente confuso, mas ao ouvir "eu também", parece que tudo se resolveu. Não sei explicar, é tudo muito louco, só sei que estou a olhando dormir a mais de meia hora e poderia fazer isso o dia inteiro, caso meu celular não estivesse tocando agora nesse momento. Acabou que nem olhei quem era, apenas atendi.
-Alô.
-Que porra de voz é essa fera? Acabou de acordar?
-Fala Digão, seu puto! Não posso dormir mais?
-Não, porque eu preciso do seu endereço neste momento.
-Oi? Como assim? Pra que?
-Ué, como assim pra que? To chegando ai com a galera!
-Que galera?
-Porra cara, para de ser chato.
Passeio endereço e desliguei, nem vi que minha pequena já tinha acordado, não acredito que não ia poder passar o dia com ela.
-Bom dia- ela disse coçando os olhos
-Bom dia meu anjo!
-Quem era no telefone?
Segurei a mão dela - Minha linda, era o Rodrigo meu amigo, ele e todo o pessoal da cidade que eu morava decidiram me fazer uma surpresa e estão a duas horas de Khalas,eu juro que queria passar o dia inteiro aqui com você, mas é que... eu juro que não convidei. Não fica chateada.
-Ei, fica tranquilo- ela passou os braços sobre meu pescoço, pude ver seu seio nu- é normal, são teus amigos, querem te ver.
-Serio loirinha?Não fica chateada comigo?
-De forma alguma, vão fazer o que?
-Como assim, você acha que vai se livrar de mim? Você vem junto comigo minha safada!
-É claro que vou, só estava esperando para ser convidada-ela piscou pra mim- afinal, vai que vieram uma caravana de exs suas!
-Éé.... sobre isso.....
-O que Danilo?- Ela arqueou a sobrancelha.
-Meu amor, o Rodrigo tem uma irmã, que...que é minha ex e...
-E?
-E ela veio junto com eles...
-Tá falando serio?
-Queria eu que fosse uma brincadeira loirinha..
-Bom, então vamos indo né. Bora levar o pessoal pra praia?
-Sim minha rainha amada!- Nós dois rimos-
Tomamos banho junto, nos arrumamos e fomos rumo a Khalas, confesso que a reação dela me surpreendeu, se fosse a própria Natália já estaria surtando porque minha ex estaria lá. Talvez Demétria fosse mais confiante de si, não sei. Sei que ela me deixa babando quando coloca o mesmo vestido curto de ontem a noite, sem sutiã e sem calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, virou amor!
Roman d'amourEm Khalas, uma cidade litoranea (ficticía). Demétria mesmo com 19 anos sempre foi o equilíbrio de toda a família: no divórcio dos seus pais, nas duas gravidez da sua irmã, enquanto sua mãe pirava a cada noticia, nos dia em que seu sobrinhos ficava n...