Seokjin sentiu o soco forte sendo desferido pelo seu rosto, sentiu o sangue descendo pelo seu rosto, sentiu as lágrimas acumulando nos olhos. Ele sentiu tudo isso e sentiu quando o outro inclinou-Se sobre ele e o beijou, aquele beijo era seu veneno e sua morte, naquele momento Jin pensou que morreria nas mãos dele e não conseguia saber se isso seria tão ruim assim. Porque ele conseguiu fazer aquele soco ser como um beijo, um beijo violento e violador do tipo que faz você sentir raiva, mas ainda assim era como um beijo e Jin quis chorar mais não faria isso naquele momento. Não queria fazer aquilo na frente dele, na frente de quem deveria ser seu amor e porto seguro, mas que estava sendo como um pesadelo encarnado.
_Você é como Beladona _o outro sussurrou em seu ouvido rouco e sensual. _cheio de veneno.
Seokjin fechou os olhos com força sentindo o momento exato em que mais um soco foi desferido em seu rosto, seu corpo foi empurrado para trás e ele bateu as costas com força na mesa de centro caindo sobre ela e quebrando o vidro machucando seu corpo, ele queria gritar e pedir para o outro parar mas não encontra sua voz em meio a dor.
_fale para mim Jin, quero ouvir você falando, amor _o sorriso era insano em seu rosto e Jin pensou que aquele não era seu namorado
Aquele não era seu namorado, nao conseguia acreditar que era ele, aquele era apenas um cara sobre o efeito das drogas no corpo e agindo imensamente. O homem alto se abaixou na altura de Jin e mordeu o pescoço dele, não muito forte, ao se afastar deixou uma das mãos sobre o pescoço pálido do mais baixo.
_grite Seokjin _exigiu. _DIGA ALGO SUA PUTA.
Mas Jin não falou nada e apenas chorou sentindo a mão em seu pescoço apertando e o empedindo de respirar.
Coisas ruins acontece com pessoas boas e coisas ruins também acontecem com pessoas ruins, a verdade é que não existe um código ou uma lei que diga ser proibido machucar ou ferir pessoas boas, não existe coisas assim e nunca vai existir. Acontece que as vezes até a pessoa mais boa e pura que você conheça pode guardar um lado sombrio e negro dentro de si, por isso eu sempre fui apto a não julgar ninguém pelo exterior, mas as vezes algumas pessoas apenas tem o chamado demônio dentro do corpo. E elas acabam machucando aqueles que amam, fazendo elas se afastarem de si, acabam destruindo relações e isso destrói essas pessoas aos poucos. Como eu sei disso? Eu sei disso porque eu vi como ele se destruiu por causa de um erro e como ele se odiou por isso....
I need a gangsta
(Eu preciso de um gangster)
To love me better
(Para me amar melhor)
Than all the others do
(Que todos os outros)
To always forgive me
(Para me perdoar sempre)
Ride or die with me
(Me acompanhe ou morra comigo)
That's just what gangsters do
(Isso é o que os gangster fazem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever
Acak"Jovem Éramos tão jovens Quando pensávamos que sabíamos amar Brigávamos por qualquer coisa Tudo o que levasse à disfunção" Lee Jong Suk tinha uma missão, concertar seus alunos problemáticos, ele odiou quando o diretor lhe deu essa ordem. Mas ao deco...