"O comportamento é o espelho no qual todos mostram sua verdadeira imagem."
Johann Wolfgang Von GoetheSpencer Reid
Assim que Derek Morgan entrou na sala de reuniões, manchado de café imediatamente percebi que algo diferente estava para acontecer naquele dia, havia até calculado as probabilidades para isso e quando aquela garota entrou na sala e Hotcher a apresentou como nova Agente da nossa equipe, eu senti meu corpo ainda mais inquieto que antes de chegar para trabalhar naquela manhã e assim que aquela ruiva tão baixinha que provavelmente qualquer pessoa conseguiria leva-la dentro do bolso entrou na sala de repente nenhuma posição na cadeira me parecia realmente ser confortável, mas nada disso havia me atingido pra valer; não até entrarmos no avião para mais um caso e ela começar a cantar.
Eu claramente não fazia ideia do que ela estava cantando provavelmente por ser uma dessas musicas da atualidade, mas não havia como negar que sua voz era linda.
Adalynd tinha os olhos fechados agora, sua cabeça estava recostada no apoio do assento, seus cabelos ruivos estavam soltos descendo em cachos grossos por seus ombros pequenos, seus lábios eram tão rosados que pareciam estar de batom, seus fones pareciam no máximo e ela tinha uma voz incrível e parecia tão conectada com a música que simplesmente não havia notado o quanto sua voz estava alta naquele momento e o fato de que agora não somente eu, mas todos no avião pararam o que estavam fazendo ou conversando e tinham os olhos fixos nela.
- Caramba, eu estou arrepiado com a voz dela! – Disse Morgan levantando a cabeça e encarando Rossi que tinha os olhos arregalados também. – Eu nunca vi alguém cantar desse jeito e olha que de musica eu entendo.
- Além de ser um gênio com mais especializações do que eu já vi para a idade dela, a garota tem uma voz incrível mesmo. – Comentou JJ com espanto sem tirar os olhos dela.
- Está vendo só Pretty boy, achamos alguém a sua altura. A Pretty Girl ali além de ser tão inteligente como você, também conseguiu te deixar de boa aberta... Literalmente falado e está ai algo que eu nunca vi acontecer. – Comentou Morgan que estava no assento ao lado do meu como de costume; provavelmente fiquei vermelho com aquele comentário, mas ele pareceu não perceber.
Bem, mesmo que nunca fosse admitir em voz alta na prática Morgan havia descrito exatamente minha reação para o que estava acontecendo, porque eu estava literalmente de boca aberta tamanha foi a minha surpresa com a voz dela e a forço com a qual cantava; era como se ela estivesse vivendo cada palavra que saia de seus lábios. Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dela de jeito nenhum.
- Chega de encarar ela desse jeito garoto, a baba vai começar a escorrer se continuar assim ou vai acabar deixando ela com medo! - Disse ele dando uma leve risada, desviando os olhos para Emily que parecia tentar conter uma risada também.
O celular de Morgan começou a tocar e ele franziu a testa olhando o identificador antes de atender e colocar no modo viva-voz.
- Fala bebê. O que você tem pra mim sobre o caso meu amor? – Perguntou Morgan com um pequeno sorriso.
- Tudo o que você quiser meu bombom de chocolate maravilhoso. – Disse Garcia empolgada como sempre e então sua respiração falhou. – Eu estou no modo viva-voz não é mesmo Derek?
- Nós já estamos acostumados com vocês dois, então não se preocupe com isso Penélope. O que conseguiu descobrir sobre os assassinatos? – Perguntou JJ com um sorriso calmo; ela tinha um jeito maternal com todo mundo.
Adalynd retirou os fones e encarou o celular de Morgan com atenção e isso fez rugas se formarem em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Minds - I found Love
RomanceDepois de uma vida com tantos problemas - entre eles perder os pais ainda criança e se mudar com a irma mais velha para uma nova cidade Adalynd Doddyson ve uma oportunidade de uma nova vida ao entrar pare a equipe do FBI a conhecida UAC, mas o que e...