ouçam a música do capítulo e não esqueçam de votar <3
taehyung não perguntou mais o que aconteceu naquele dia, do caminho do hongdae á casa de yoongi, apenas sentiu o menino se acalmando em seus braços.
- desculpa, não queria atrapalhar, obrigado por me trazer. - foi o que yoongi falou, e o kim não questionou a não ser assentir e dizer que qualquer coisa que ele precisasse, poderia o chamar.
porém, a partir daquele dia, taehyung passou a mandar bom dia's todo dia, onde quase todas as vezes eles engatavam uma conversa, os dois sorriam através da tela.
min prestava atenção na aula, até sentir uma vibração em seu bolso, sacou o celular vendo uma notificação de taehyung, o mesmo perguntando que horas ele saía dali. yoongi franziu o cenho, porém respondeu, o outro propôs pegar yoongi na escola, ele franziu mais o cenho, pra quê? ele tinha carro.
por último, taehyung afirmou que iria buscá-lo, e o de cabelos brancos cedeu, bufando.
ele saiu da escola olhando para os lados, nervoso. tinha esquecido seu pequeno problema, quando o sinal tocou, correu para a frente do prédio, esperando por algum sinal de taehyung, como era baixinho, predicou dar pequenos pulos para avistar, mas não sabia como o loiro estava, ou que carro ele possuía.
até que um carro parou do outro lado da rua, a janela foi aberta e yoongi avistou taehyung acenando freneticamente de dentro do automóvel, e min disparou rezando para nenhum carro lhe atropelar.
entrou rapidamente no banco da frente, ofegante. quando vira seu corpo, vê taehyung com um sorriso cômico no rosto. - oi.
- essa pressa toda foi saudades?
- não viaja, por que resolveu vir me buscar? sabe, eu tenho um carro.
- eu só queria passar um tempo com você. - ele afirmou obviamente, e yoongi arregalou os olhos enquanto corava levemente. ah. soltou.
ao mesmo tempo o telefone de taehyung tocou. - alô?... estou ocupado... estou com um amigo, depois te ligo.
yoongi congelou ao ouvir a palavra amigo sair dos lábios do outro. - amigo?
- sim, acho que depois de tudo já posso te chamar assim, anjo. - taehyung sorriu.
- então, para onde você quer ir? - continuou.
- taehyung, eu não quero atrapalhar, sério. - yoongi se referiu ao telefonema.
- anjo, você não me atrapalha, de qualquer forma, era alguém da faculdade, já me estressei muito lá por hoje.
- é tão clichê que acho que vou chorar, um estudante e um universitário. - ambos gargalharam pelo tom rabugento de yoongi.
kim virou seu corpo para o menor, sorrindo largo. - quer tornar isso mais clichê ainda?
🎡🎡🎡
- um parque de diversões? - o menor disse incrédulo.
- sim, não adianta negar, você vai. - taehyung começou a andar em direção á entrada puxando yoongi pelo braço.
- você parece uma criança.
- você já se olhou no espelho? - taehyung virou se para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fakeship
FanfictionOnde [...] Kim Taehyung é um aspirante á ator, e recebe a proposta de fingir uma amizade com Min Yoongi. Onde [...] Min Yoongi é um estudante solitário entrando em seu último ano do ensino médio, e seus pais pagam alguém secretamente para que seja s...