sixteen

3.6K 361 282
                                    

fanart: _debrenner
leiam as notas finas, por favor.





                                       🧶🧶🧶
                                1 ano depois.

yoongi se lembra perfeitamente daquela manhã, claro que se lembra, e ainda dói se parar para pensar, dói sim, na alma. é guardado na memória quantos dias se recusava a sair da cama, passava o dia chorando, e mesmo que jimin, e seu agora namorado, seokjin, tentavam o botar pra cima, ainda foi preciso três meses para que ele conseguisse aproveitar a vida.

e é inexplicável o que yoongi sentiu, uma vontade de fazer tudo o que já teve vontade, queria viver assim, fazer o que era possível para si, nunca esteve tao confortável com si mesmo. se alguém visse min yoongi de um ano atrás, não acreditaria que eram a mesma pessoa.

o agora esverdeado, mudou sua aparência como queria, colocou um piercing na sobrancelha, tatuou coisas aleatória que o deixavam feliz, não cobriam todo o corpo, mas obviamente não eram poucas.

uma vespa em seu peito, palavras em hangul em seu pescoço, a frase "far from sugar" em sua pélvis, que fez quando estava bebado com um amigo tatuador de namjoon, um sol no braço e uma borboleta em sua mão, e de vez em quando, gostava de tatuar pequenas em lugares aleatórios.

jimin sempre dizia que ele nunca esteve tão gostoso, e não importava o que achavam dele, seu sorriso sempre demonstrava um jovem doce, por mais que só o mostrasse com amigos mais próximos, aprendeu a não confiar em qualquer um que se aproximasse.

suas crises ainda existiam, mas ele aprendeu a controlá-las, se não, jimin sempre o ajudava, ele e o namorado foram um presente na vida do baixinho.

por mais terrível que tenha sido, a acontecimento com taehyung o fez amadurecer por mais doloroso que tenha sido, doeu tanto, ainda dói um pouco, e taehyung sempre aparece no cantinho do sua mente por mais que yoongi negue. foi o seu primeiro amor, primeiro coração partido, nunca iria esquecer completamente.

e ele desde então não se relacionou mais com ninguém, exceto uns curtos beijos em algumas festas que jimin o levava, ele preferia mil vezes se dedicar à si mesmo, até quando ele quisesse.

nesse dia de sábado só sentia tédio, e num pulo lembrou da confraternização que haveria na faculdade algumas horas mais tardes. era uma simulação de confraternização, feita para que os alunos ganhassem recomendações em seus currículos com pessoas importantes que o avaliaram. então não tinha escapatória, nem mesmo seu cérebro o lembrando que teria que estar no mesmo ambiente que taehyung, pois felizmente, dizendo ele, os turnos em que estudavam eram diferentes, depois de tanto tempo foi impossível não notar.

continua.




oie e meu deus!!!!! eu postei essa fanfic em 2017 em um dos meus delírios de adolescente frustrada e pra ser sincera eu nem lembrava mais, e aí eu resolvi checar o wattpad e me deparei com várias notificações e 25 mil visualizações...... égua!!!!

de qualquer forma eu ainda fiquei muito feliz lendo os comentários de vocês em uma coisa que eu fiz dois anos atrás querendo ser dona de uma das histórias que as pessoas gostassem de ler, nada melhor que uma fanfic am i right
esse capítulo não terminado foi um rascunho que já estava aqui e eu resolvi postar com o intuito de voltar a escrever, desculpa por sumir e voltar tanto, esta sapatão é louca.

outra observação, pra uma remelenta eu escrevia bem, apesar das inúmeras falhas na formação e decorrência da história.

era isso que eu gostaria de compartilhar, aguardem a continuação <3

fakeshipOnde histórias criam vida. Descubra agora