nine

3.9K 518 284
                                    

yoongi tinha suas mãos suando, intercalando o olhar entre seu professor, e taehyung, que balançava os braços na janela de sua sala.

estava com medo de que alguém o visse, o maior estava realmente elétrico lá fora, tentando chamar a atenção do menor a qualquer custo. e ao contrário dele, taehyung parecia se divertir, e yoongi não entendia como kim ás vezes parecia um grande kink, e em outros uma verdadeira criança.

pediu permissão para ir ao banheiro, e quando saiu da sala, andou empurrando kim para longe da janela, onde outros alunos poderiam vê-lo.

- o que faz aqui? - gesticulou ao seu redor.

- vim te ver. - taehyung tinha um sorriso de lado, e yoongi percebeu a ironia no rosto do mesmo.

- não acredito, veio aqui 'pra encher meu saco? - sibilou.

estava perplexo com a cara de pau de taehyung, pôde ver na cara do loiro que estava lá por diversão.

- assim você me ofende, anjo. passei por aqui e pensei, "porque não atrapalhar um pouco a vida monótona de min yoongi?"

yoongi iria o responder, mas antes que algo saísse de sua boca, a porta atrás de si foi aberta, deixando o professor de química na vista dos dois, com o cenho franzido.

- min yoongi? não é preciso o senhor retornar a minha aula, pode tirar o resto do horário, sua conversa parece mais importante. - o professor girou os calcanhares para voltar á sala.

- não senhor, é apenas meu primo, não vou demorar. - yoongi sentia suas bochechas queimando.

- senhor min, pode ir, uma única falta no seu histórico não vai fazer a mínima diferença. - o professor soltou uma pequena risada, dispensando yoongi por uma pequena razão, sabia que o aluno tinha um histórico impecável, deixou o garoto burlar uma aula.

quando o senhor retornou, yoongi correu atrás de taehyung, enquanto o mesmo corria em direção ao carro, já que havia entrado na escola com intenção tirar o dongsaeng da aula e passar um tempo com ele, só não imaginava que teria o mesmo querendo o matar no final das contas.

yoongi fechou a porta, e quando iria falar, taehyung ligou o rádio num volume alto, deixando a voz do platinado um tanto baixa.

- taehyung! é sério cara. - desligou a rádio, enquanto o outro se virou pra si.

- yoon, calma, o coroa é gente boa, ele mesmo disse, isso não vai interferir no seu histórico. você não esta bravo de verdade, ou está? - perguntou meio incerto.

- não estou. - riu levemente da preocupação em si. - mas continua sendo uma falta. - acrescentou.

- vamos yoongi, curta o ensino médio pelo menos uma vez.

yoongi comprimiu os lábios instantaneamente, ele sabia que taehyung não teve intenção de o atingir, e o mesmo quando viu o silêncio ao seu lado, logo caiu em si, e que a frase pôde ter saído de uma forma negativa.

- anjo, eu não tive a intenção, me desculpe. - como haviam parado em um sinal, kim segurou a mão de yoongi.

- não se sinta culpado. - se apressou a falar. - eu me preocupo demais.

taehyung involuntariamente entrelaçou suas mãos, acariciando a lateral do rosto do menor como outro pedido de desculpas, se aproximaram fechando os olhos, quando suas bocas iriam se juntar, os motoristas buzinavam loucamente atrás deles, que se separaram com um susto.

fakeshipOnde histórias criam vida. Descubra agora