fourteen

4.2K 409 257
                                    

fanart @meimeiyoonnim


                                       ⛓⛓⛓

- já? - taehyung gritou da sala onde estava esparramado no sofá, esperando yoongi terminar de se arrumar.

depois do episódio no café da manhã, taehyung conseguiu convencer yoongi a esquecer sua pequena recaída, mesmo que o de cabelos pretos ainda insistisse quando tinha oportunidade, mas ele conseguiu o despistar, não queria mentir para o namorado.

yoongi chegou a se sentir mal pelo namorado não confiar em si para não contar, mas logo depois deu um tapa em sua cabeça para esquecer a insegurança e egoísmo, taehyung já havia confiado em si ao mostrar sua fraqueza, então respeitou a privacidade do maior, mas não continuou martelando no mesmo assunto, afinal ele não podia controlar o que sentia. a insegurança passageira nem se comparava á dor no coração que havia sentido ao vê-lo tão indefeso em seu colo.

- a gente só vai no cinema! - gritou de novo, rindo pelo nariz. mas logo depois calando-se ao ver o namorado, trajando uma blusa branca qualquer, e calças skinny rasgadas. lindo.

- lindo. - o loiro sussurrou ao vê-lo botando um boné preto com duas argolas na ponta.

yoongi sorriu o olhando nos olhos com o elogio, enquanto o loiro ia em sua direção, depositando as mão em seu pescoço, puxando para um beijo, o moreno passou seus braços em volta do tronco do outro, apertando mais seu corpos, como investidas durante o beijo.

taehyung o carregou pelo interior das coxas o sentando na mesa, encaixando-se no meio das pernas do namorado, e yoongi se segurava para não deixar nenhum som sair, o esforço indo por água a baixo quando o loiro desceu ao seu pescoço, trabalhando com a boca e apertando sua cintura por baixo da blusa, fez yoongi jogar a cabeça para trás e soltar um pequeno gemido próximo ao ouvido de taehyung, quase deixando o boné cair, o mesmo suspirou com dificuldade no pescoço no pálido ao ouvir o namorado. se inclinou para sentir mais da boca de yoongi, uma das coisas que nunca cansaria seria beijá-lo.

- tae...

o loiro pressionava seu corpo mais e mais contra o do menor, os dois suspirando pesado. yoongi mal conseguia enxergar revirando os olhos, de tão gostoso, quando conseguiu levantar a cabeça, lambeu o pescoço do maior, que grunhiu. não sabia de onde conseguira as atitudes, mas não importava no momento.

- vamos... perder a sessão. - sibilou yoongi ao dar um último selinho no loiro, que assentiu e o desceu da mesa, os dois com pequenas elevações, mas nada exagerado que não sumiria com um tempinho.

surpreendentemente não ouve momento constragedor, apenas um silêncio comfortante, fazendo yoongi sentir uma súbita felicidade, se sentir normal, de dar conta que realmente namorava, e era incrível, com o tempo que passou com tae até o momento, nunca esteve mais em paz consigo mesmo.

sabia que não deveria depositar todo o seu bem estar no namoro, de acordo com todos os relacionamentos de pessoas por aí, que se fodiam quando havia um término, mas era tão perfeito, que ele não ligava, estavam tão instáveis, apesar de algumas inseguranças da parte do menor, que o mesmo acreditava que o kim não o havia melhorada apenas com o relacionamento, e sim consigo mesmo. ele realmente esperava que sua teoria estivesse certa.

depois do caminho todo em pensamentos, min se deu conta de que haviam estacionado no shopping e tinha kim o olhando com um ar debochado, do mesmo ser tão avoado. yoongi deu um tapa na coxa de taehyung e pulou do carro, correndo pelo estacionamento rindo.

- ei! yoongi, espera! - taehyung gritou, enquanto tentava tirar a chave do carro a força. - caralho, sai porra!

yoongi adentrou o prédio ainda ofegante e risonho, mas quando sentiu estar no meio de todas aquelas pessoas, algumas o olhando por sua entrada, se encolheu olhando freneticamente pros lados, procurando o namorado.

fakeshipOnde histórias criam vida. Descubra agora