ouçam a música do capítulo e não esqueçam de votar. <3
taehyung se sentava em frente à min chae em um café local que eles combinaram de se encontrar. eles se olhavam com desconfiança por cima dos copos de plástico, as únicas palavras que haviam trocado eram "bom dia" e "o que você irá pedir?"
- então... kim taehyung, o que você faz da vida?
- eu lhe disse, faço faculdade de teatro, acredito que possa ser útil para sua proposta e para minha própria experiência. - falou com convicção, um pouco surpreso pelo tom maduro, sem deixar transparecer.
- certo, vamos começar. meu ponto é: preciso que você finja ser amigo do meu filho por um período de tempo até que ele termine o ensino médio, ainda este ano, sabe, use seus dons teatrais, meu filho pode ser bem entediante. - uau, tudo bem. - taehyung pensou.
ao menos não é o típico pré adolescente revoltado.
as palavras de min chae podiam paracer maldosas, mas falava com o tom de quem estava ajudando mil famílias esfomeadas.
que solidária.
- eu aceito, não se preocupe, não vou me envolver nem nada, mas você não acha que pode estar sendo intrometida na vida do seu filho? - se curvou um pouco para frente.
- claro que não, estou ajudando!
- se intrometendo.
- veja bem kim, talvez eu esteja, mas com um bom propósito, e tenho certeza de irá dar certo. - min falou tentando mais convencer a si mesma do que taehyung.
- se você diz. então, como você pretende me aproximar dele? - taehyung tomou um gole de seu café.
- eu não vou aproximar vocês, você mesmo vai. yoongi sempre vem a este mesmo café depois de sair da aula, aliás, ele provavelmente está vindo daqui á uns quinze minutos. - falou tranquilamente.
taehyung arregalou os olhos. - hoje? você não deveria ter me avisado? eu não estou apropriado.
- apropriado pra que rapaz? uma amizade falsa? não precisa se vestir para isso, e não se preocupe, você é lindo, sua roupa não importa, por isso que te escolhi. - min chae sempre foi totalmente direta.
- como vou saber quem é? - taehyung levantou uma sobrancelha, desafiador, o ego daquela mulher começava a o irritar.
- hoje ele saiu de casa com um blusão de lã vermelho e as calças apertadas de sempre, o cabelo branco, quase igual a cor da pele, os olhos felinos e... ah sim, fones de ouvido.
- e você acha que vou saber quem é?
- sim, você vai. preciso ir agora, ele pode chegar à qualquer momento. me liga depois! - gritou da saída do café, fazendo poucas pessoas olharem pare taehyung, que afundou em seu moletom cinza com a estampa de seu personagem favorito, tata.
o loiro esperou mais quinze minutos, prestes à se levantar, quando o sino de entrada tocou.
taehyung se virou, e encarou surpreso o garoto com um blusão vermelho e olhos felinos e cabelo azul esbranquiçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fakeship
FanficOnde [...] Kim Taehyung é um aspirante á ator, e recebe a proposta de fingir uma amizade com Min Yoongi. Onde [...] Min Yoongi é um estudante solitário entrando em seu último ano do ensino médio, e seus pais pagam alguém secretamente para que seja s...