Capitulo Único: Girl in luv

795 27 11
                                    

Yoonji estava prestes a cruzar o portão da escola, quando sentiu braços rodeando sua cintura por trás, a fazendo pular de susto, mas logo se acalmou ao ouvir a risada de quem vinha o abraço.

- Bom dia Yoonji-ssi! - Yoonji bufou pelo apelido usado por Seokjin. Somente ela a chamava assim, mesmo que Yoonji já tenha dito não gostar do mesmo.

- Que susto, unnie! - exclamou exasperada se virando de frente a Jin, que ria de sua reação. Mesmo não gostando muito de toda aquela demonstração de carinho, Yoonji não poderia negar gostar pois vinha de Seokjin

- Nos esperem! - Jin retirou seus braços da cintura de Yoonji desfazendo o abraço após ouvirem um grito vir não tão longe, logo constatando de que fora Taehee, por a mesma ter parado ofegante em frente as duas, se curvada com uma das mãos em um de seus joelhos e a outra em seu peito em busca de ar

- Não precisava correr desse jeito Taehee. - repreendeu Jimin assim que parou ao lado da menina de cabelos castanho claros, com Namjoon ao seu encalço que só sabia rir da situação

- Pensei que iríamos chegar atrasadas! - Tae suspirou fundo depois de responder a loira, endireitando sua postura

- Bom dia para vocês também! - repreendeu Seokjin fazendo uma cara brava que assustou as recém chegadas, porém a carranca se desfez quando a mesma começou a gargalhar das faces amedrontadas de suas dongsaengs. A gargalhada da morena era engraçada e peculiar, mas ao mesmo tempo fofa por ser única. Para Yoonji a risada de Seokjin era cintilante e gostosinha de se ouvir, mesmo que sendo diferente.

- Nos desculpe Jin unnie! Bom dia! - ditou Namjoon se curvando em cumprimento a suas amigas mais velhas, Taehee e Jimin a imitaram

- Não precisa de desculpas, a Jin unnie está zombando da cara de vocês. - sorriu Yoonji ajeitando atrás da orelha uma parte de seus curtos cabelos negros, que caiam em seu rosto - Vamos logo para a sala, não quero levar bronca do diretor, já basta em casa. - fez uma careta de desgosto ao se lembrar que o diretor era seu pai

Yoonji não gostava muito do fato de ser filha do diretor da escola, pois muitas das vezes outros alunos se aproximavam dela por puro interesse.Pensavam que por ser amiga dela talvez teriam alguma vantagem. Yoonji mesmo sendo filha de quem era, sabia ser uma aluna comum como todos ali.

Assim que adentraram a sala se sentaram em seus devidos lugares.

Hoseok e Jungkook, seus amigos, se aproximaram a fim de as cumprimentar. Hoseok depois de desejar bom dia ao grupo de meninas, se direcionou até Taehee, sua namorada, depositando um beijinho na testa da mesma recebendo um sorriso em troca. Já Jungkook apenas permaneceu quieto depois do cumprimento, tentando desviar seu olhar de Jimin assim que percebeu que a menina o correspondia com um olhar tímido e um pequeno sorriso nos lábios.

- Bom dia classe! - a voz do professor de biologia os despertou fazendo com que todos fossem para seus devidos lugares.

Pode se ouvir batidas leves na porta, que foi aberta em seguida revelando um senhor de cabelos negros e olhos pequenos iguais aos de Yoonji, o diretor Min. Os alunos se sentiram apreensivos por um momento, pois nem havia minutos que entraram em sala e já estavam se "agraciando" da presença do diretor.

- Bom Dia turma! - anunciou o direito depois de ter permissão vinda do professor para adentrar em sala - Fiquem calmos, não estou aqui por motivos ruins.

Ao ouvirem isso muitos dos alunos suspiraram aliviados. Eram apenas sete e meia da manhã e não queriam levar punição por algo que talvez nem tivessem cometido.

- Bom, vim aqui para falar sobre as atividades finais do bimestre. - continuou o senhor Min desviando seu olhar dos alunos para alguns papéis em suas mãos - Nas próximas semanas as provas bimestrais iram se iniciar e peço que vocês se dediquem para um bom desempenho. - esboçou um fraco sorriso antes de prosseguir com suas palavras - Com o fim das atividades vem a cerimônia de formatura e o baile. Vim aqui principalmente para falar sobre essas festividades, peço a colaboração de vocês para a organização do baile. Algo que será para vocês, então nada melhor que vocês próprios serem responsáveis por isso. Já escolhi os professores responsáveis que irão os supervisionar nisso - direcionou seu olhar para o professor ali presente - um deles será o professor de biologia aqui presente. Qualquer dúvida questionem a eles, hoje mesmo terá uma pequena reunião para decidirem o tema. Sem mais delongas, obrigado pela atenção e boa aula. - exclamou ele ao se retirar de sala fazendo assim surgir um burburinho de vozes que logo se calaram após o professor anunciar o início da aula.

Prom?Onde histórias criam vida. Descubra agora