Olá amores! Tudo bem?
Depois de um tempo que postei essa fic decidi fazer um bônus. Ele será dividido em duas partes e se trata do que aconteceu com Seokjin e Yoonji no futuro, depois de 10 anos exatamente.
Espero muito que vocês gostem!
Boa leitura!Yoonji estacionou o carro em frente ao prédio onde Seokjin estava em uma sessão de fotos. Devido a carreira bem sucedida de atriz, agora internacional, a mesma recebia propostas para modelar para algumas marcas de roupas e acessórios.
Assim que Yoonji desligou o carro e soltou o cinto, se olhou no retrovisor para averiguar sua aparência passando os dedos em seus longos cabelos, agora descoloridos, reparou no reluzir vindo do delicado anel dourado em sua mão esquerda. Se permitiu sorrir ao admirar aquela peça que não era um simples acessório e sim sua aliança de casamento com Seokjin.
Riu sem humor ao brevemente lembrar do que passou com Jin até chegarem onde estavam no momento.
Os problemas começaram antes mesmo do início do relacionamento, quando Yoonji anúnciou para sua família ter passado para uma importante faculdade em Seul para cursar música.
Seu pai sempre permitiu que ela tivesse contato com a música desde nova, para ele era apenas um hobby da garota, mas não sabia ele que Yoonji frequentava eventos de competições musicais juntos com seus amigos as escondidas. Depois da descoberta as discussões em casa se tornaram cada vez mais frequentes, mas não tão piores do que as que surgiram assim que ele teve conhecimento do que estava acontecendo entre Yoonji e Seokjin.
O senhor Min não admitia que sua filha se relacionasse com outra mulher, era inadmissível para ele. Uma desonra para sua família.
Seis meses depois do começo do namoro ambas foram aceitas em empresas de entretenimento, se tornando trainees, o que infelizmente acarretou na separação das duas devido às cláusulas contratuais que não permitiam nenhum tipo de relacionamento amoroso nos três primeiros anos de contrato. Depois da separação, o pai de Yoonji que havia parado de falar com a mesma, voltou a sua procura querendo lhe apresentar rapazes que segundo ele eram perfeitos para a ela, mas foi totalmente ignorado pela garota. Ele tentava convencer a filha de que ela deveria se casar com um homem de bem, segundo ele, e que a mesma deveria deixar sua carreira na música de lado para se dedicar a uma profissão mais bem vista entre a sociedade. Porém mais uma vez Yoonji se mostrou segura de si e prosseguiu em sua busca por sucesso na realização do que ela queria.
Depois dos três primeiros anos de contrato Yoonji já era uma rapper, produtora e compositora reconhecida em todo país. Seokjin já havia feito alguns papéis em doramas, mas ficou ainda mais conhecida assim que conseguiu seu primeiro papel principal. Surgindo fofocas de que ela e seu par no drama haviam assumido um relacionamento publicamente. A decepção e arrependimento surgiram em Yoonji, que tentou várias vezes ir à procura de Seokjin, assim que tomou conhecimento da notícia. Mas em um feriado qualquer, em que Yoonji fora visitar sua família, em uma conversa com sua mãe que a informou que segundo os jornais e mais confiável fonte, Sunhee, mãe de Seokjin, a menina estava solteira. Haviam desmentido o tal relacionamento.
Yoonji ainda se lembrava das palavras de incentivo de sua mãe
- Querida, você não deveria desistir tão fácil assim de Seokjin. Vocês já perderam tempo demais separadas. Vá atrás da mulher que você ama.
Yoonji não pode ir contra as palavras de sua mãe, pois era a mais pura verdade, Seokjin era a mulher de sua vida. Fazendo assim Yoonji ir até a casa da mais velha, depois de muita insistência de sua mãe, para enfim se entenderem e reatarem o namoro.
Dois anos depois da volta do relacionamento, já formadas na faculdade, ambas decidiram sair das empresas que trabalhavam e assumir o relacionamento que até então permanecia às escondidas dos holofotes. Yoonji decidiu apostar em um pequeno negócio, uma produtora musical, junto de Jungkook, Namjoon, Jackie e Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom?
RomanceCom o encerramento do ensino médio, cerimônia de formatura e o baile de formatura eram os assuntos mais falados entre as amigas de Yoonji, a deixando um pouco irritada por ser a única que não via graça em nada daquilo. Porém com a revelação de um se...