Capítulo Bônus (Final)

92 3 7
                                    

Olá leitores, aqui está o último bônus de prom
Queria agradecer por terem acompanhado a fic. Agradecer aos que comentaram e aos que não também, sei como as vezes é difícil não ter o que comentar no capítulo mas espero ter os agradado.

Bom, queria advertir que nesse capítulo tem um orange que fiquei com um pouco de receio ao escrever, então peço desculpas se não estiver bom 🤧

Então sem mais enrolação vamos ao capítulo

Boa leitura 🌼

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ um ano depois ~

- E...corta. - A voz do diretor soou pelo estúdio fazendo a música parar e Yoonji relaxar um pouco saindo do cenário para descansar 
Depois de alguns anos focando apenas na carreira de produtora musical, Yoonji decidiu ter um comeback com uma nova mixtape intitulada "Map of the soul". As gravações feitas eram para o mv da música título chamada Shadow.
- Você está ótima unnie. - Namjoon ofereceu uma garrafa de água para Yoonji que agradeceu prontamente a abrindo e bebendo da água gelada. A Kim estava ali auxiliando na gravação já que era sócia da empresa na sede dos Estados Unidos junto a Yoonji, assim como Hoseok e Jungkook eram sócios na sede da Coréia. - Temos visita para você. - continuou Namjoon desviando seu olhar para Seokjin que havia acabado de chegar no estúdio de gravação. 
- Mamãe - Yibo e Jisso correram em direção de Yoonji que se agachou na altura dos filhos ganhando um abraço forte
- Ai que abraço bom - Yoonji afirmou apertando ainda mais o abraço fazendo os pequenos rirem - Mamãe estava morrendo de saudade. Parece até que vocês cresceram mais. - ditou conferindo a aparência dos pequenos ao desfazer o abraço 
- Não dá para crescer em dois dias, mãe. - Yibo comentou negando com a cabeça. Yoonji olhou para ele e em seguida para Jisso se sentindo feliz, talvez um pouquinho emocionada ao ver suas crianças. Não sabia desde quando havia se tornado uma mãe chorona mas não conseguia negar o quanto os amava e era orgulhosa pelos seus filhos. 
- Eu amo tanto vocês. - confessou depositando um beijo na testa de ambos antes de seguir para perto de Jin que segurava um carrinho duplo com Miyeon e Seungyoun, já com 1 ano na idade ocidental. - E vocês dois, também sentiram saudades? - questionou risonha ao fazer cosquinhas nas perninhas dos caçulas, ganhando risadas infantis que pareciam música ao seus ouvidos. 
- Eles estavam com saudades sim. - Seokjin afirmou sorrindo largo ganhando a atenção de Yoonji que se levantou se aproximando mais dela
- E você, também estava com saudades? - provocou segurando na cintura de Seokjin a vendo fingir pensar colocando a mão no queixo 
- Talvez. - provocou de volta sussurrando ao seu ouvido - Você está linda com esse figurino. - elogiou correndo seus olhos por Yoonji que vestia uma calça preta colada com um coturno, uma blusa de mangas compridas com listras cinza e preta com um colete de tecido transparente com algumas fivelas por cima e correntes no pescoço. Tinha uma maquiagem esfumada em tons escuros nos olhos e um batom rosado com um leve avermelhado ao centro da boca. Seus cabelos, agora compridos e tingidos em um tom de loiro natural, estavam soltos lisos sobre seus ombros e sua franjinha cobria sua testa.
- Eu também adorei, talvez eu use nas futuras performances. - confessou empolgada 
- Estou muito animada para sua volta, meu amor. - Seokjin segurou a rosto de Yoonji com as duas mãos delicadamente desferindo um breve beijo em seus lábios. - Tenho muito orgulho de você. - sorriu largo sendo retribuída pelo sorriso gengival de Yoonji 
- Desculpa interromper mas já vamos voltar a gravar. - Namjoon avisou. Yoonji deu um último beijo em Jin antes de voltar ao cenário para os staffs retocarem sua maquiagem e seu penteado. 

{...}

Após os términos da gravação Yoonji voltou para casa com Seokjin e as crianças enfim podendo descansar das gravações. 
Yoonji entrou no quarto depois de um longo banho, avistando Jin sentada na beira da cama passando um de seus cremes em suas pernas.
- Estou tão cansada - Yoonji resmungou se jogando na cama ouvindo uma risada baixa de Seokjin - Esses dias de gravação do mv foram pesados. - suspirou fundo se esticando, seus músculos estavam um pouco doloridos - As crianças já dormiram?
- Estou orgulhosa de você bebê. Pelo pouco que eu vi esse mv vai ser incrível. E sim, as crianças estão dormindo feito anjinhos, estavam muito cansadas do dia de hoje. - afirmou sorrindo largo desviando seu olhar para Yoonji, sendo correspondida pela mesma. - Eu sei que você está cansada mas poderia passar creme nas minhas costas? - abaixou as alças de sua camisola, seus cabelos já se encontravam presos em um coque desorganizado para não atrapalhar. Ouviu um resmungo de Yoonji antes da mesma se levantar e pegar a embalagem do creme, aplicando um pouco na palma da mão
- Só estou fazendo isso porque adoro o cheirinho do seu creme, mas não se acostume - murmurou passando suas mãos nas costas da mais velha em uma massagem 
- Suas mãos são tão boas que eu poderia ficar recebendo essa massagem a noite toda. - Jin gemeu em contentamento
- Abusada. Eu que deveria receber massagem por está cansada. - resmungou formando um bico involuntário nos lábios 
- Então se deite, vou fazer massagem em você. - se virou para Yoonji indicando o que ela deveria fazer - tira sua blusa e deite de barriga para baixo.
- Eu estava brincando, unnie. 
- Faz o que eu pedi, Yoonji - ditou séria, logo abrindo um sorriso ao que a mais nova retirou a blusa do babydoll deixando seus seios amostra - Você é tão linda. - constatou desferindo um selinho no canto dos lábios de Yoonji, a vendo desviar o olhar tímida - Tantos anos juntas e você ainda fica assim bebê?
- Faz isso logo, Jinnie. - ralhou prendendo o cabelo em um coque desleixado, se deitando na cama de barriga para baixo logo sentindo a mais velha se movimentar atrás de si, começando enfim com a massagem. Gemeu baixinho ao que Seokjin apertava seus pontos tensos 
- Você ronrona igual um gatinho - se abaixou desferindo um selinho atrás da orelha de Yoonji - Minha gatinha!
- Jinnie - resmungou ao sentir a mais velha mordendo o lóbulo de sua orelha - Não era só a massagem? - questionou desconfiada 
- Mas eu só estou fazendo a massagem. - Jin desferiu selinhos pela nuca da mais nova antes de se distanciar da mesma.
- Uhum, estou vendo. - suspirou fundo ao sentir as mãos da mais velha indo para suas pernas.
Seokjin correu suas mãos nas pernas da mais nova as apertando calmamente - Você está tão tensa, precisa relaxar um pouco. - constatou se ajoelhado, se sentando sobre as próprias pernas - Se senta de costas para mim, meu bem? - pediu vendo a menor se sentar do mesmo modo que si em sua frente. Seokjin sorriu minimamente  começando a massagear os ombros da mais nova apertando de modo firme mas não fazendo para machucar, seguindo para os braços. Correu suas mãos para a cintura de Yoonji a sentindo estremecer. Uma mão seguiu movimentos circulares pela barriga enquanto a outra mão subiu lentamente até alcançar a parte de baixo de um dos seios da mais nova.
Yoonji arfou baixo ao sentir os dedos de Jin brincando com o bico do seu seio esquerdo enquanto continuava a massagear seu barriga. 
- Seokjin, não era apenas uma massagem relaxante? - Yoonji perguntou mesmo sabendo as intenções da esposa.
- Você não está relaxando? - distribuiu selos pela nuca de Yoonji que murmurou em deleite - Você quer que eu faça de outra maneira? - questionou apertando levemente os seios da mais nova, rindo ao ouvir a mesma gemer baixinho. 
- Jinnie, não faz assim - murmurou prolongando a última palavra ao sentir os lábios da mais velha sugar a pele do seu pescoço.
- Vira para mim, Yoonji, senta aqui no meu colo. - pediu ao se aconchegar encostando suas costas a cabeceira da cama, em seguida tendo Yoonji sentada em cima de suas pernas, com as pernas de cada lado de sua cintura.
Yoonji se rendeu ao sorrir pequeno circundando seus braços nos ombros de Seokjin, colando seus lábios de modo afoito. Um beijo profundo. 
Jin levou suas mãos para as coxas de Yoonji as apertando com firmeza assim que a mesma começou a mexer seus quadris lentamente.
A Min mais nova correu suas mãos dos ombros para as costas da Jin, entrando com as mesma por baixo da camisola provocando leves cócegas. Sorriu ao sentir a pele da mais velha arrepiar em resposta.
Separou o beijo seguindo seus lábios para o queixo e pescoço da mais velha distribuindo breves selinhos e sucções sem deixar de rebolar seu quadril, sentindo uma das mãos de Seokjin soltar seus cabelos, correndo os dedos em sua nuca a provocando arrepios.
Permaneceram na troca de selares por um tempo até Seokjin empurrar Yoonji delicadamente para que ela se deitasse, assim se deitando por cima dela. Começou uma trilha de selos e sucções marcando a pele clara do pescoço, clavícula, não demorando em chegar nos seios da esposa.
- Jinnie - gemeu ao sentir a boca da mais velha atacar os seus seios, os sugando com vontade. Seokjin sorriu convencida ao ouvir os sussurros manhosos da mais nova que agarrava seus cabelos para que ela não afastasse seus lábios dali.
- Estava com tanta saudade de você, Yoonie. - ditou sem conseguir evitar um gemido baixo ao sentir uma das pernas de Yoonji no meio de suas pernas estimulando sua intimidade coberta pela calcinha. Se sentia tão excitada e Yoonji não estava diferente.
Permaneceu sugando os seios da mais nova logo levou sua mão a intimidade da esposa a estimulando como ela fazia consigo.
- Eu também estava com saudades de você, Jinnie-ah. - afirmou ao que agarrava os cabelos de Seokjin para roubar um beijo afoito da mesma 
- Calma bebê, eu não vou fugir. - sorriu entre o beijo, o aprofundando em seguida
- Tira, amor? - pediu indicando que Seokjin retirasse sua camisola, a ajudando a retirar com rapidez 
- Calma. Temos a noite toda, não precisa dessa pressa. - Seokjin afastou as mãos ávidas de Yoonji de si, a empurrando para que se deitasse de volta.
Segurou o cós do short que Yoonji ainda usava, o retirando lentamente, admirando a beleza de sua esposa. Após enfim se livrar do short se deitou por cima da mesma pressionando seus seios nos dela. - Eu te amo, sabia?
- Eu também te amo. Ah…- gemeu em surpresa ao sentir os dedos da mais velha massageando sua intimidade sobre a calcinha - Você não presta, unnie. 
- E mesmo assim você me ama. - afirmou sorrindo largo olhando nos olhos da mais nova, que correspondeu o olhar intensamente.
Seokjin se afastou retirando a peça íntima da mais nova, encantada com a visão a sua frente. A Min mais nova tinha seus cabelos jogados por cima do travesseiro, seu corpo tremia por ansiedade das próximas ações de sua esposa. Suas pernas se encontravam abertas a espera de Seokjin. Seu sorriso gengival estampou sua face ao perceber o quanto era impossível fazer com que a mais velha desviasse os olhos de si.
- Jinnie - Yoonji gemeu em provocação vendo a mais velha sorrir antes de começar a distribuir selos na parte interna da sua perna esquerda.
Seokjin selava a pele de Yoonji carinhosamente até chegar perto da intimidade da mesma. Olhou intensamente para o rosto de Yoonji enquanto selava sua virilha.
A Min mais nova gemeu manhosa ao que Seokjin enfim chegou onde ela queria. Jin sugava a intimidade da mais nova lentamente a vendo inquieta pela sensação que surgia em seu baixo ventre. Brincou com sua língua por toda a intimidade sem pressa, abrindo espaço com seus dedos. Adorava ouvir Yoonji murmurar baixinho o quanto aquilo era bom e o quanto a amava.
Se ergueu voltando a olhar Yoonji, colocando três dedos em sua própria boca, os sugando com vontade. Após constatar está suficiente levou sua mão até a intimidade da mais nova a acariciando como se fosse uma tortura, ameaçando a invadir seu interior.
Yoonji se viu perto do ápice ao sentir os dedos da mais velha a invadindo um de cada vez, os contorcendo dentro de si, não esquecendo de estimular o clitóris com o polegar.
Seokjin voltou a sugar os seios de Yoonji sabendo o quanto ela era sensível ali. Não poupou suas investidas no interior da mesma ao ouvir palavras desconexas saírem da boca fina.
Jin voltou a chupar a intimidade de Yoonji, agora mais intensamente, ao perceber a mesma inquieta pelo sensação que surgia por está perto do ápice.
Enfim derramou seu prazer ao que Jin  sugava sua intimidade avidamente não deixando de acariciar seu interior com seus dedos de modo mais rápido.
- Está mais relaxada, bebê? - questionou Seokjin sorrindo debochada, acariciando o rosto de Yoonji afastando sua franja molhada de suor da testa, após a mesma se acalmar da sensação do ápice.
- Cínica - acusou sorrindo minimamente mudando de posição para ficar por cima de Seokjin, roubando um beijo calmo e carinhoso. - Eu te amo - ditou distribuindo selares pelo rosto da mais velha. Das bochechas a ponta do nariz e têmporas, voltando para a boca iniciando um beijo lento. Puxando o lábio inferior da mais velha com seus dentes.
Suas mãos faziam o trajeto entre as curvas de Seokjin, provocando arrepios.
Yoonji sorriu entre o beijo ao ouvir Jin gemer por todo aquele estímulo e provocação.
- Você é tão boa para mim, unnie. E agora eu quero retribuir. - sussurrou Yoonji olhando intensamente para Jin após separar seus lábios, assim os seguindo em uma trilha de beijos pela bochecha até o lóbulo da orelha da mais velha. - Eu quero provocar em você o mesmo que provoca em mim. - constatou passando as pontas dos dedos pela barriga de Seokjin a vendo suspirar fundo pelo arrepio. - Eu te amo, Jinnie. 
- Eu também te amo, Yoonjichi - Seokjin afirmou manhosa ao sentir os beijos e leves mordidas que a mais nova deixava em seu pescoço junto com a sensação que as mãos da mesma provocava em sua pele
Yoonji dedilhava a pele de Jin com calma, provocando arrepios. Deslizou entre as curvas da cintura até chegar nas coxas, as apertando. Flexionou as pernas de Seokjin as deixando bem abertas logo se deitando ao meio delas.
Seguiu seus lábios do pescoço até os seios de Seokjin, sentindo os dedos dela entre seus cabelos, assim que começou a brincar com sua língua ali. Se sentia convencida ao ouvir os gemidos manhosos da esposa, sabia onde deveria tocar e como deixar Seokjin entregue para si.
- Isso é tão bom, Yoonjichi. - afirmou Seokjin em um sussurro vendo Yoonji sugar seus seios com vontade.
- Eu vou fazer ficar melhor, Jinnie. - Yoonji sorriu de lado em provocação trilhando seus beijos pela barriga de Jin, a vendo se arrepiar pela ansiedade do que viria a seguir. 
Segurou no cós da calcinha que a mais velha ainda usava, ameaçando a retirar. Sorriu ao que Seokjin elevou seu quadril em um pedido mudo para que se livrasse daquela peça. 
Abriu bem as pernas da mais velha e se inundou ali sem aviso, a vendo levantar seu quadril a cada vez que estimulava sua intimidade com a língua.
Sugava lentamente como uma tortura, adorando ver a mais velha se contorcendo.
Seokjin segurou os cabelos da esposa enquanto gemia o nome dela cada vez mais que sentia o músculo molhado da mesma invadir seu interior como se fosse um beijo voraz.
-Yoonjichi, me beija…- pediu vendo a outra se aproximar iniciando um beijo profundo, a deixando ofegante e com a visão embaçada de prazer. Ao que se separaram teve a visão de Yoonji sugando seus dedos.
Yoonji adentrou seus dedos um por um no interior de Jin, se afundando ali a cada pedido sussurrado por mais.
Não desviaram o olhar uma da outra até que lágrimas embaçaram a visão de Seokjin que se encontrava embriagada em excitação, não demoraria muito em derramar seu prazer. 
A mais nova continuou investindo em seu interior com os dedos ao mesmo tempo em que brincava com a língua em seu clitóris.
Não demorou muito até que Seokjin chegasse em seu ápice, gemendo alto o nome de Yoonji enquanto a mesma ainda continuava com os estímulos parecendo não está satisfeita. 
- Yoonji por favor…- tentou falar entre um gemido ao sentir a sensação de prazer em seu corpo
- O que você quer, minha princesa? - questionou Yoonji após se posicionar a altura do rosto de Seokjin, selando seus lábios brevemente.
- Você sabe. - levou seus dedos a intimidade de Yoonji, que se encontrava excitada outra vez.
Yoonji sorriu largo afastando a mão de Seokjin de si se erguendo para atender o pedido de sua unnie.
Colocou uma almofada embaixo do quadril de Seokjin logo se deitou sobre ela, de costas, com sua intimidade próxima ao rosto da mais velha e tendo a intimidade da esposa próxima ao seu rosto. 
Seu corpo estremeceu ao sentir os dedos de Jin agarrando suas coxas começando a chupar sua intimidade lentamente. Gemeu ao também começando a sugar a intimidade da esposa do mesmo jeito que ela fazia em si.
Gostavam daquilo, ambas se amando, se dando prazer ao mesmo tempo, se sentindo estremecer ao que um gemido era solto na intimidade uma da outra não cessando o estímulo.
- Para, Seokjin para. - Yoonji exclamou ao sentir uma onda de prazer forte, não queria que acabasse tão rápido 
- Você está tão vulnerável hoje. - Seokjin brincou alisando as pernas de Yoonji que ainda permanecia deitada sobre si
- Eu quero te olhar. - pediu em um sussurro se levantando lentamente e se posicionando de frente para a esposa. Seokjin sorriu largo agarrando os cabelos de Yoonji voltando a beija-la com vontade, a fazendo soltar um gemido sôfrego.
- Realmente minha gatinha está muito manhosa hoje. - constatou Jin ao encerrar o beijo vendo Yoonji com um bico nos lábios fingindo estar ofendida pelo comentário 
- Eu só não quero que acabe agora. - confessou fazendo um biquinho involuntário ao falar recebendo os carinhos da mais velha em seus cabelos 
- Por mim não acaba nunca. - Seokjin sorriu voltando a beijar a mais nova, sentindo as mãos da mesma agarrando suas coxas abrindo suas pernas se encaixando entre elas assim ficando mais próximas.
Após pouco tempo trocando beijos Yoonji se levantou se posicionando por cima da esposa novamente passando sua perna direita sobre a perna esquerda de Jin, encaixando suas intimidades, começando a ondular seus quadris.
Não demorou muito com que o casal se encontrasse em um ritmo satisfatório em que as arrancavam gemidos e declarações sussurradas.
- Eu te amo…
- Eu também te amo…- ambas declararam ao chegarem ao ápice mais uma vez, Yoonji se deitou novamente sobre Jin cansada mas não conseguia evitar iniciar um beijo lento e preguiçoso ao ver o sorriso que a mais lançou para si.
Yoonji encerrou o beijo encostando a cabeça no peito da mais velha, sorrindo feliz ao ouvir os batimentos cardíacos da mesma.
- Eu senti muito sua falta esses dois dias - Yoonji confessou recebendo um beijo nos cabelos
- Eu também senti, bebê! - suspirou fundo acariciando as costas e cabelos de Yoonji - Preciso fazer uma coisa
- O que?- questionou ao sentir a mais velha se soltando de si com intenção de se levantar da cama. Em seguida a vendo andar pelo quarto a procura de algo - O que está procurando? 
- Algo importante - comentou mexendo em sua bolsa a procura de uma caixinha azul. A Min mais nova ficou ainda mais curiosa ao ver o que Jin tinha em suas mãos - Sente-se meu amor? - pediu vendo a menor se sentar desconfiada, arrumando os lençóis para cobrir seu corpo. Se sentou ao lado dela arrumando os lençóis sobre si também - Há um tempo eu estava pensando em fazer isso, na verdade desde que tivemos aquela conversa sobre você querer divórcio…
- Eu não quero isso, unnie - interrompeu desesperada pelo rumo do assunto 
- Hey, calma! - pediu selando a testa de Yoonji, a vendo suspirar fundo - me deixe terminar, sim? - viu a mais nova assentir para que prosseguisse - eu sei que o que aconteceu naquele dia te deixou magoada, mas eu pude perceber o quanto nos amamos. Como se fosse novidade - riu da própria fala - O que eu quero dizer é que independente do que houver sempre estaremos juntas. Sempre teremos o nosso amor para nós unir. Por isso eu - pausou abrindo a caixinha que continha um anel solitário com um brilhante no centro - eu decidi que devemos renovar nossos votos, principalmente agora que seu relacionamento com o seu pai está muito melhor. Eu sei que você gostaria que ele tivesse comparecido no nosso casamento.
Yoonji cobria sua boca em surpresa, seus olhos lacrimejavam em um choro de alegria - Eu não acredito que você está fazendo isso - soltou com a voz embargada pelo choro
- Você não quer? - Jin pareceu está decepcionada 
- Claro que eu quero. Olha bem para mim e vê se eu tenho cara de recusar me casar de novo com o amor da minha vida? - afirmou chorosa se jogando em cima da mais velha que soltava seu típico riso em alegria - Quando vamos fazer isso?
- Daqui a duas semanas - respondeu calma encaixando o anel no dedo de Yoonji 
- Como assim duas semanas? - questionou exasperada - Não temos nada pronto
- Temos sim. - segurou carinhosamente o rosto da menor selando seus lábios brevemente - nossos amigos me ajudaram. Você só tem que escolher seu vestido. 
- Amor, eu queria ter ajudado. - constatou emburrada dobrando seus braços na altura do peito
- Eu só queria fazer uma surpresa - sorriu minimamente alisando os cabelos de Yoonji - Você vai gostar, meu bem. Agora tira esse bico do rosto antes que eu o morda até me pedir pra parar. - brincou vendo Yoonji aumentar o bico em seus lábios por provocação - Você quem pediu - se jogou em cima da mais nova a derrubando deitada na cama, a enchendo de cócegas e beijinhos, ganhando de volta a risada fofinha e rouca da mesma. 

Prom?Onde histórias criam vida. Descubra agora