Oi leitores! Peço desculpas pela demora para postar esse bônus.
Aconteceu algumas coisas que me fizeram perder totalmente a inspiração e quase desisti de fazer o bônus, mas eu não iria dar uma de Lady Gaga e Beyoncé com a continuação de Telephone em cima de vocês.Bom, sempre que eu tive tempo fui escrevendo e acabou que o bônus ficou enorme e acabei dividindo em dois, porém decidi escrever mais algumas cenas que surgiram na minha cabeça, então irão ter mais bônus. Não sei ao certo quantos pq ainda estou terminando de escrever Mas vou tentar finalizar logo para postar o quanto antes.
Sem mais enrolação, tenha uma boa leitura ♡
Yoonji dirigia com calma em direção a entrada do prédio do estúdio de gravação onde Jin estava trabalhando.
A Min mais nova sorriu ao avistar a morena mais velha parada a sua espera, distraída enquanto mexia no celular.
- Ali está a mamãe Jin. Você está vendo mamãe? - indagou Yibo que estava sentado em sua cadeirinha no banco de trás junto a Jisoo.
- Estou vendo sim filho. - Yoonji desviou seu olhar para o pequeno, sorrindo brevemente, parando o carro ao lado de Seokjin
- Oi gata, quer uma carona?- Yoonji riu ao ver a reação de Seokjin, que se assustou por não ter visto a aproximação do carro. Jin sorriu, mas seu sorriso logo desapareceu ao ver os cabelos de Yoonji. Deu a volta para entrar no carro sem disfarçar sua feição de surpresa.
- Que cara é essa, unnie? - questionou Yoonji sem saber lidar com a reação de sua esposa
- O seu cabelo... - Seokjin exclamou passando as mãos nos cabelos de Yoonji agora negros e em um corte Chanel - Você… - hesitou em continuar sua fala
- Você gostou? Passei no salão hoje de tarde antes de buscar as crianças na escola. Unnie, você está chorando? - indagou Yoonji preocupada ao perceber que Seokjin tinha os olhos marejados.
- Yoonie, você está linda! - Jin pegou no rosto de Yoonji de modo delicado ao se aproximar desferindo um beijo na bochecha da mesma - Você está linda!
- Obrigada amor. Mas por que está chorando? - Yoonji ditou risonha ao sentir Jin acariciando seus cabelos como se estivesse encantada com seu novo visual.
- Eu não sei explicar. - Jin sorriu de modo terno - Acho que me fez lembrar quando éramos mais novas. - confessou pensativa vendo um sorriso largo crescer no rosto de Yoonji
- Mamãe não chora. - exclamou Yibo chamando atenção das mais velhas - Olha, eu fiz esse desenho na escola. Sou eu, mamãe Yoonji, a mamãe Jin, a Jisoo e o nosso novo irmãozinho. - continuou ele explicando o desenho que estendia em direção de Seokjin.
- Um novo irmãozinho? - Jin riu soprado ao ver os detalhes do desenho do filho
- Eu quero um irmãozinho e a Jisoo também. - afirmou animado olhando para Jisoo a espera de uma confirmação da mesma, ganhando um sorriso escondido pela chupeta da menina.
- Nós vamos pensar mais sobre isso, Booboo. Agora vamos para casa. - Yoonji tentou encerrar o assunto sorrindo cúmplice para Seokjin, que a correspondeu.♡♡♡
~ Dia seguinte ~- Yoonie, não se esqueça que temos consulta hoje à tarde. - lembrou Seokjin pondo o café na mesa antes de se sentar junto de Yoonji e as crianças
- Não irei esquecer. - ditou Yoonji que ajudava Jisoo a comer
- Hoje eu tenho o dia de folga, então na hora do almoço eu passo na produtora para te buscar.
- Está bem, Jagi. - afirmou se servindo de um pouco de café, mas estranhou ao se senti enjoada pelo cheiro do mesmo - Acho que não estou muito bem do estômago.
- O que você tem omma? - perguntou Yibo curioso desviando seu olhar de sua tigela de cereal para Yoonji
- Amor, você está pálida! - afirmou Jin ao ver o estado de Yoonji
- Eu acho que… - Yoonji não terminou de falar, pois correu em direção ao banheiro pela ânsia que sentiu. Sendo seguida pela esposa.
- Yoonie, você está bem? - Seokjin ajudou Yoonji a se aproximar da pia para se limpar, essa que antes se encontrava ajoelhada em frente ao sanitário pelo enjôo. A mais velha muito preocupada apenas teve a reação rápida de segurar firme a Min mais nova em seus braços antes da mesma desmaiar - Yoonji? - gritou ao ver Yoonji desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom?
RomanceCom o encerramento do ensino médio, cerimônia de formatura e o baile de formatura eram os assuntos mais falados entre as amigas de Yoonji, a deixando um pouco irritada por ser a única que não via graça em nada daquilo. Porém com a revelação de um se...