Seja bem-vindo(a) à esse livro, que nada mais é, que um cantinho pra você se fartar de Kim Namjoon.Aqui você vai encontrar fotos, curiosidades, composições e até mesmo vídeos relacionados a esse ser humano maravilhoso que eu tenho muito orgulho em dizer que sou fã.
Como não dá pra falar de Kim Namjoon, sem mencionar BTS, com certeza haverá coisas relacionadas aos outros membros também, porém o foco aqui é RM.
Queria muito que isso funcionasse como uma biografia de fã, mas ainda não tenho tempo e material suficiente pra fazer algo tão grande assim. Então vou alternar os capítulos entre fotos, informações, curiosidades e composições.
Talvez pra quem já está há anos no fandom, não tenha muita novidade aqui, mas para aqueles que assim como eu, chegaram há pouco tempo, prometo fazer da leitura desse livro uma boa oportunidade pra você conhecer um pouco mais sobre o nosso querido líder.
Se você que estiver lendo, perceber algum erro, não exite em me falar, ok? Vou ter o maior prazer em corrigir.
Espero que apreciem.
De Army pra Army ❤
____________________
(N/a): Estamos em Novembro de 2017 e BTS está nos EUA para performar no AMAs. Eles estão participando de vários programas e dando entrevistas, logo, muita informação está rolando e muitas novidades acontecendo. Quero tentar trazer as coisas mais relevantes pra cá. Espero conseguir. Te encontro no próximo capítulo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - Fotos, Info e Composições (CONCLUÍDO)
Non-FictionUm livro com fotos, curiosidades e algumas composições de RM para você que é fã do líder do BTS. #14 em não ficção 16/12/17 ❤