Kim Namjoon é esse moço lindo de 1,81m, com um sorriso largo que derrete até iceberg e covinhas apaixonantes. Membro, rapper e líder do grupo sul-coreano BangTan Sonyeondan (BTS).
Nasceu em 12 de setembro de 1994 em Ilsan na Coreia do sul.
Entrou na BigHit no ano de 2010 com a ajuda dos membros do Untouchable e esperou 3 anos como trainee até ter seu debut em grupo no ano de 2013, sendo o único restante da formação inicial.
Kim Namjoon debutou usando o nome artístico Rap Monster. A inspiração veio de uma música que ele mesmo compôs. E ele sempre disse que se esforçaria para fazer jus à esse nome. Mas recentemente, Namjoon alterou seu stage name para RM.
Abaixo a nota que ele deixou no fancafe explicando os motivos da mudança.
Em novembro de 2017 BTS veio para os EUA para perfomar no AMA's e quando questionado sobre a mudança do nome artístico, em uma entrevista, RM deu a seguinte resposta.
Alguns dos apelidos de Namjoon são Leader Mon e God of destruction (Deus da destruição), por ser muito desastrado e se machucar ou quebrar coisas com facilidade, no que somos muito parecidos aliás. (Eae Nam, vamo fechar?😏)
(Crédito das traduções nas imagens. Siga a @LoveYouJoonie no twitter para mais informações sobre o nosso querido líder ❤)
Tia Ninja Nam já volta com mais capítulos. O próximo será de fotos.
Are you ready?
🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - Fotos, Info e Composições (CONCLUÍDO)
غير روائيUm livro com fotos, curiosidades e algumas composições de RM para você que é fã do líder do BTS. #14 em não ficção 16/12/17 ❤