Hoje vou falar um pouquinho sobre Love Myself.
No dia 1 de novembro, BTS anunciou em uma coletiva de imprensa, uma parceria com a Unicef para a campanha Love Myself.De acordo com o site oficial do projeto (https://www.love-myself.org/), BTS e sua empresa Big Hit Entertainment assinaram uma parceria de dois anos com o comitê da UNICEF no dia 1º de novembro. Eles se juntaram para patrocinar #ENDViolence, uma campanha da UNICEF com o objetivo de tornar o mundo um lugar seguro para que crianças e adolescentes possam viver felizes, saudáveis e sem o medo da violência.
Nos próximos dois anos, BTS juntamente com a Big Hit que doaram aproximadamente 500 mil dólares para a campanha, irão também doar 3% do valor das vendas de todos os álbuns da série Love Yourself. Todo o lucro da venda de produtos oficiais relacionados à campanha Love Myself e doações adicionais para UNICEF serão revertidas para a campanha #ENDViolence.
Love Myself #ENDViolence é uma campanha que corresponde às mensagens que o BTS transmite em suas letras que sempre contam com questões socialmente relevantes.
“O BTS não pode mudar o mundo todo, mas podemos fazê-lo um pouco melhor para quem nos ama”
“Começamos a fazer música porque queríamos fazer um mundo melhor… esse é o primeiro passo”
foram uma das frases ditas respectivamente, pelo líder RM e Suga, durante a coletiva de imprensa.
Assista ao vídeo da campanha:
Só tenho uma coisa à dizer: TaeKpoppera e Zoikiba_OF MUITO OBRIGADA por me fazerem amar as pessoas certas. 💙
_______________________________
Mais tarde eu volto com Gifs e imagens bem legais pra você ter sonhos impróprios com o Namjoonie à noite. Bye!! 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - Fotos, Info e Composições (CONCLUÍDO)
NonfiksiUm livro com fotos, curiosidades e algumas composições de RM para você que é fã do líder do BTS. #14 em não ficção 16/12/17 ❤