Informações

1.6K 93 105
                                    

Desde criança, Kim Namjoon sempre foi um aluno quieto, organizado e esforçado na escola, chegando a ser considerado no ensino médio, o primeiro da nação durante algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde criança, Kim Namjoon sempre foi um aluno quieto, organizado e esforçado na escola, chegando a ser considerado no ensino médio, o primeiro da nação durante algum tempo. Seu QI é de 148.

O estresse que ele sofria por conta do excesso do estudo era aliviado na maioria das vezes, através do rap, onde ele encontrava seu refúgio. Entrou para o rap underground com 14 anos e seu nome artístico era Runch Randa.

Seus ídolos são: Epik High, Eminem, Kanye West e NAS.

Namjoon já compôs mais de 100 músicas e já fez várias parcerias.

RM possui diversos cover's e músicas solos gravadas de sua autoria, porém nenhum álbum. Em 2015 foi lançada sua primeira mixtape denominada de 'RM' com direito a três MV's.

Tem o hábito de ler muitos livros para aumentar seu vocabulário e escrever com mais facilidade.

Aprendeu a falar inglês por conta própria porque achava a língua interessante. (Meu Zeus! Eu preciso me esforçar mais nessa vida)

Para coincidir com a imagem que ele dá no palco, às vezes ele pensa "eu sou o melhor aqui", mas na vida real ele tem uma personalidade tímida.

Para ele, ser artista é mostrar aos outros o mundo que eles vêem. É por isso que ele acredita que qualquer um pode ser um artista.

E para concluir esse capítulo, quero dizer que é notório o quanto RM cresceu como artista desde o início de sua carreira. Isso é visível tanto pelas letras de suas composições, como pelo seu comportamento e atitudes. Em pouco tempo que comecei a pesquisar, pude perceber isso.

Ele claramente é um homem muito inteligente e líder nato. As pessoas com as quais ele já trabalhou, só tem elogios para dizer dele, como exemplo as palavras de Warren G, com quem RM trabalhou no single P.D.D:

"Se eu comentar em um ponto de vista de um artista e produtor, Rap Monster é um dos melhores rappers que eu conheço. A maneira que ele entrega seu rap é excelente ".

Se Warren G falou, quem sou eu pra dizer o contrário.

No próximo capítulo, vou trazer uma de suas composições. Primeiro serão as que ele compôs antes da Mixtape. Se você for sensível à palavrões, pode pular o capítulo. Mas creio que se você chegou até aqui é porque curte o trabalho do RM e já sabe como são suas composições. Então não vai se importar, não é mesmo?




Então até lá! 💙

Kim Namjoon - Fotos, Info e Composições (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora