No ano de 2015, Namjoon lançou sua primeira Mixtape intitulada RM. Assim que eu comecei a ouvir as músicas do BTS, me deparei com algumas músicas dessa Mixtape e no primeiro momento, eu apenas curti as batidas. Depois parei para ver a tradução de "Do you" e dali quis conhecer todas imediatamente. Fiquei muito impressionada com o conteúdo dessas músicas. Percebi de cara que não eram apenas 11 faixas de rap. Ali estava Kim Namjoon como ele era. Como ele pensava. E eu comecei a enxergar esse homem de outra forma. Ouvi a Mixtape várias e várias vezes. Mesmo sem entender coreano, (e nem inglês, pra ser sincera kkkk) como já havia lido muito a tradução, eu sabia do que se tratava cada faixa. Mas foi quando eu me peguei de madrugada, com fones de ouvido, ouvindo essa mesma Mixtape que eu me senti, sentada em uma sala conversando com Namjoon. Me senti íntima dele. Compartilhando cada sentimento, cada insegurança, cada conflito interno, cada momento de raiva que ele deixa transparecer através de sua potente voz e impactantes letras. Chorei com "Life". E me enchi de esperança com "I believe". Essa dualidade de sentimentos que ele mesmo já afirmou ter, essa sensação de se amar e se odiar ao mesmo tempo é o que tenho mais em comum com essas letras, com esse ser humano incrível que é Kim Namjoon.
Vou postar à partir de agora, essas incríveis composições. Vamos mergulhar de cabeça no mundo complexo, dualista e repleto de sentimentos de RM.
Voz
Eu não possuo sonho algum,
Assim como minhas letras.
Todo dia, da mesma forma.
Estas funções e equações não poderiam me dar uma resposta.
No final as coisas tornaram-se incontáveis lesões.
Com a luz, para que eu possa ver as estrelas escondidas por trás disso.
Assim, todos os dias,
Enquanto me matam.
Sem um significado, o dia é suspenso a partir do número de um jogo.
Como o ranking de hanwoo.
Eu só queria ter sucesso...As palavras que eu ouço repetidamente dos outros, são apenas a reflexão que eu posso ter da miragem conhecida como felicidade.
Mas o eu em frente a minha mesa não está feliz nem por um momento.
Sem minha mãe saber eu coloco uma folha de papel em branco entre as páginas do meu livro.
Eu compus minha identidade que combinava com a bateria e o baixo.
Era diferente, relaxado, sentimental, comparado a quando eu peguei meu boletim.
Mesmo quando eu era o número um, meu coração não podia relaxar.
Vem daí a necessidade de ter o que os outros têm?
Em vez de viver toda uma vida suspirando cheio de tristeza, eu escolhi viver uma vida afastando a minha tristeza e respirando levemente.Todos apontaram para mim, em volta do enfraquecido eu.
Meus sonhos são o que dão minha voz a tudo.
Não importa qual aparência eu tenha com a minha música e minhas letras.
Eu não sei como você vai ficar enquanto escuta isso, mas mesmo que você me crucifique, é bom, porque no final você vai me achar de novo.
Sim, mesmo que 7 anos se passem, vou continuar fazendo minha mix tape sozinho em um canto do meu quarto com um microfone de 44 dólares.Então esse tipo de problema não irá acontecer novamente.
Sou verdadeiro, este é o momento das coisas que eu mais quero.
O pedal que eu pisei por sete anos foi finalmente lubrificado.
Você não pode matar, venha me pegar se deseja ter um pedaço de mim.
Apenas diga com música, eu não preciso de outro meio.
Se você acha que está realmente preparado para voar com meu poder, isso é o que o r significa, bro a hora é agora.Desconhecido para os outros,
Aumente o volume da minha voz.
Assim você pode saber,assim eu posso alcançar você.
Aumente o som da minha voz.
Desconhecido para os outros,
Aumente o som da minha voz.
Assim você pode saber, assim eu posso alcançar você
Aumente o som da minha voz.________________________
Nota: Sempre vou deixar a música na mídia. E todos os dias vou postar um capítulo com uma faixa da Mixtape. Espero que gostem! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Namjoon - Fotos, Info e Composições (CONCLUÍDO)
NonfiksiUm livro com fotos, curiosidades e algumas composições de RM para você que é fã do líder do BTS. #14 em não ficção 16/12/17 ❤