Davina
Pego o celular e vejo que é minha mãe, então atendo.
- Oi mãe... tudo bem?
- Tudo. Liguei porque as bruxas me contaram que estão desconfiadas de Klaus. - Sim, minha mãe sempre foi meia dura comigo, e aposto que isso não vai mudar.
- Ah claro, eu falei com elas... acredito que não tenha nada para se preocupar. - Olho pro Kol e reviro os olhos por ter que mentir novamente.
- Espero que sim. E espero que fique longe de problemas, Davina... e problemas eu quero dizer Mikaelson, vampiros e qualquer coisa do tipo. - Ela disse em um tom nada bom.
- Já entendi, mãe... vou ficar longe de problemas... - Passei a mão pelos meus cabelos que estavam molhados.
- Está bem, até mais. - Ela disse e desligou.
— Nossa, sua mãe é meio... - Kol começa a falar mas eu o interrompo.
— Sabia que existe uma coisa chamada "privacidade"?! você poderia respeitar a minha.
— Ou não... - Ele sorri, eu ainda vou matar ele. — Por que ela foi tão... dura?
— Ela é assim, e eu não vou falar disso com você. - Vou em direção às escadas mas ele para em minha frente. — Sai, Kol.
— A alguns minutos atras você estava gostando da minha presença... - Ele mordeu os lábios.
— Estava? Não me lembro! - Me faço de desentendida e o empurro, subindo as escadas e indo para o meu quarto.
Pego minha toalha e entro no banheiro para tomar um banho.
Kol
Volto para o complexo para tomar um banho. Vou para o meu quarto pego uma roupa e entro no banheiro. Termino o banho, visto uma roupa e desço as escadas.
— Olha só quem resolveu aparecer! Onde passou o dia? - Perguntou Nik ao me ver.
— Por aí... e não é de sua conta. — Disse terminando de descer as escadas.
— Acho que você está muito rebelde, Kol... - Ele diz me olhando. — Mas quando você não foi, não é mesmo? - Ele desviou seu olhar e foi até a mesa de bebidas.
— Onde estão o resto do pessoal? - Pergunto me jogando no sofá.
— Elijah e Hayley saíram, acabei de colocar Hope para dormir, e Rebekah está ajudando Freya com as malas...
— Malas?! - Pergunto confuso.
— Freya irá passar um tempo fora.
— Então finalmente alguém conseguiu se livrar de você? - Disse sarcástico e ele me olhou com um olhar mortal. — Brincadeira, Nik.
— Nik, venha ajudar! - Disse Rebekah ao descer as escadas com Freya segurando algumas malas. Klaus foi ajudá-las.
— Elijah e Hayley já de despediram... só faltam vocês... - Disse Freya.
— Vou sentir sua falta, irmã... - Fui até ela e lhe dei um abraço.
— Eu também, irmão... - Ela retribuiu meu abraço.
— Bom... volte logo, Freya. Não será a mesma coisa sem você. - Disse Klaus e deu um beijo em sua bochecha.
— Voltarei...
— Odeio despedidas... principalmente quando não sou eu que estou indo embora. - Disse Rebekah a ela com os olhos cheios de lágrimas e riu.
— Se cuide... - Freya a abraçou e ela retribuiu. — Bom... fiquem bem... todos, e diga a Hope que eu a amo. - Ela disse olhando Klaus e ele balançou a cabeça em sinal de afirmação. — Eu amo vocês... - Ela pegou as malas e foi andando até a saída.
— Vou ver se Hope está bem... - Klaus subiu as escadas e Rebekah me olhou.
— Você sumiu...
— Não.... impressão sua... - Ela arqueou a sobrancelha.
— Estava com ela, né? - Ela disse sorrindo.
— Ela? Não sei do que você está falando, Bekah...
— A tal Davina... - Ela me disse como se fosse óbvio. — Marcel me contou, Kol, não precisa ficar tão tenso... o estranho foi você aceitar fazer algo que Marcel lhe pediu... - Ela disse desconfiada. — A não ser que você já estivesse pretendendo ficar perto da garota...
— Já acabou?! - Revirei os olhos.
— Qual é, você sabe que pode me contar tudo...
— Davina me intrigou, só isso, nada demais. - Ela abriu a boca para falar algo mas eu a interrompi. — Sem mais perguntas, Bekah. - Sai dali em velocidade de vampiro e fui até a casa da Davina.
Entrei e olhei ao redor.
— Davina? - Chamei por ela. Logo ela desceu as escadas secando o cabelo com a toalha.
— O que foi dessa vez? Eu pensei que você tinha ido embora... - Ela passou por mim se sentando no sofá e ligando a TV.
— Não, estou aproveitando o bom humor do Nik de deixar os irmãos saírem de casa. - Me sentei ao lado dela.
— Klaus de bom humor? Que ótimo, assim ele não me mata e você pode desgrudar da minha casa.
— Eu até gostei daqui, querida... sabe um lugar que eu vou adorar ainda mais? - Olhei para ela e sorri malicioso. — Seu quarto.
— Da pra parar de flertar comigo?! - Ela revirou os olhos.
— Eu adoro quando você fica irritada. - Digo rindo.
— E eu adoro quando você não está aqui. - Ela retruca e volta sua atenção para a TV.
— Por que a gente está brigando mesmo?
— Porque você invadiu minha casa. - Ela riu.
— Me agradeça por estar viva, Davina Claire.
— Okay, posso assistir minha série em paz agora? - Sorrio e me ajeito no sofá. — Não te convidei para assistir comigo, sabia?
— Eu sei. - Ela bufou e me ajeitou no sofá também. Ela é irresistivelmente muito bonita... mas eu não sinto nada por ela... ou sinto?
Estão gostando do livro, amores? Deixem nos comentários. Eu estava pensando, vocês querem que eu faça o livro por "trilogia/saga", temporadas ou só um único livro mesmo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Back to New Orleans [1]
FanfictionHá um ano atras os Mikaelson voltaram para a cidade, e a mãe de Davina a obrigou a sair da cidade para sua proteção. Agora, as bruxas do quartel francês a fizeram voltar a cidade. O que Davina Claire não sabia era que as bruxas estavam planejando d...