Save Hope

1.7K 106 6
                                    

Davina

Acordo e percebo que acabei adormecendo no sofá. Olho pro lado e percebo que Kol também estava dormindo.

— Kol... - Cutuco ele devagar. — Acorda... - Ele estava tão lindo dormindo... foco! Me levanto e entro no meu quarto.

Me deito na cama e coloco minhas mãos em meus cabelos.

— Não, Davina, nem pense nisso! Ele é lindo... muito... mas é um vampiro, um Mikaelson. E logo, logo você irá voltar para Nova Iorque. - Digo a mim mesma e me ajeito na cama, fico pensando um pouco e acabo pegando no sono.

(No outro dia)

Acordo com alguém me cutucando.

— Aí... - Resmungo de olhos fechados. Abro os olhos rapidamente e me sento na cama. — O que foi agora, Kol?! - Pergunto olhando pra ele.

— Por mais que eu ame ver você dormir... preciso que levante... preciso de você. - Ele me diz e parecia preocupado.

— O que aconteceu? - Me levanto.

— É a Hope... não sabemos direito o que foi... mas ela está mau. E é algum tipo de feitiço. - Ele diz me olhando. — Eu poderia chamar outra pessoa, mas as únicas bruxas que eu confio são você e a Freya, e minha irmã está viajando... então, Davina, por f... - O interrompo.

— Eu ajudo, deixa só eu trocar de roupa. - Ele me olha um pouco surpreso e sai do quarto.

Pego uma roupa e visto, desço as escadas e vejo Kol já na porta.

— Podemos ir. - Abro a porta, saio e ele sai logo depois de mim.

Pude notar que ele não parava de me olhar enquanto andávamos em direção ao complexo.

— O que foi? - Olho pra ele.

— Só pensei que... - Ele para de falar e eu termino a frase.

— Que eu não iria ajudar?! - Digo calmamente. — Ela é uma criança... nunca deixaria nada acontecer com ela.

Chegamos no complexo e entramos, logo vemos Klaus, Hayley, Rebekah e Elijah.

— Então você veio. - Disse Klaus a mim.

— Estou aqui, não estou?

— Davina, por favor, ajude Hope. - Disse Hayley desesperada.

— Ajudarei, onde ela está?

— No quarto. - Respondeu e foi subindo as escadas e eu a segui. Entrei no quarto e vi Hope deitada na cama desacordada.

— O que fizeram com ela? - Hayley se sentou na cama e passou a mão pelo rosto de Hope.

— Irei descobrir... aconteceu algo estranho esses dias? Ela tomou algo diferente? - Perguntei pensativa.

— Não... quer dizer, ela tem um brinquedo, um cavalo de carvalho branco que Klaus lhe deu... e aconteceu algo estranho. - Ela levanta e me olha. — O cavalo apareceu com uma ponta e ela acabou de furando... saiu um pouco de sangue, mas logo esquecemos isso e ela foi brincar com outras coisas...

Girl Back to New Orleans [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora