KolTermino de me arrumar e desço as escadas. Logo vejo todos reunidos na sala.
— Kol, não quer demorar mais um pouco?! - Disse Nik. Com o seu humor de sempre.
— Bom dia pra você também...
— Podemos focar no assunto sério que estávamos falando antes? - Disse Hayley.
— Do que se trata? - Perguntei me sentando no sofá e colocando a cabeça no colo de Rebekah.
— Sobre Nik achar que todos estão contra ele e Hope. - Disse Rebekah.
— Qual a novidade? Ele é paranoico, todos nós sabemos...
— É melhor você cooperar, Kol, antes que acabe com uma adaga no coração! - Disse Klaus.
— Enfim... Niklaus acha que as bruxas estão tramando algo contra nossa família. - Disse Elijah.
— Por que elas fariam isso? Fizemos um acordo com todos. - Disse com tédio.
— Simples, não confio na palavra de paz delas. Sugiro que matemos todas. - Disse Klaus.
— Por que não chamamos Cecília e conversamos com ela sobre isso? - Disse Freya pela primeira vez. Ela parecia entediada como eu.
— Essa é a primeira que vou matar. Não podemos confiar nela, na verdade em nenhuma delas.
— Na verdade, tem uma... - Disse e todos olharam para mim. Klaus me olhou com um olhar de "prossiga". — Seu nome é Davina Claire... ela morava aqui antes de chegarmos, e depois se mudou. Porém... por algum motivo ela está de volta à cidade. - Talvez eu estivesse curioso em saber quem era ela e perguntei para algumas pessoas.
— O que te faz pensar que ela é diferente? - Perguntou Klaus.
— Pergunte ao seu amigo Marcel. Ela é a protegidinha dele... e tem até alguns amigos vampiros.
— Como sabe de tudo isso, irmão? - Perguntou Rebekah me olhando.
— Sabendo. - Olho para Klaus. — Ligue para Cecília, diga que precisamos de uma reunião, mas que queremos Davina Claire aqui, e não ela.
Davina
Acordo e olho no celular, eram 9:00. Pensei que estava atrasada para algo, mas me lembro que dessa vez as bruxas não marcaram nada.
Me levanto e vejo que meu braço estava mesmo roxo, como eu tinha imaginado. Vou até o banheiro para tomar um banho.
Depois de um tempo, saio do banheiro e coloco um vestido. Pego um casaco de couro preto e coloco por cima para esconder o roxo que estava em meu braço. A sorte é que hoje não está calor.Desço as escadas e vou até a cozinha, abro a geladeira e vejo que não tinha quase nada. Eu precisava fazer compras urgentemente. Vou até o armário e pego uma bolacha e um copo de suco. Vou para a sala e me sento no sofá, ligo na netflix e coloco em uma série.
Escuto meu celular tocar e eu reviro os olhos. Não podia ficar em paz por um tempo?!
Atendo o telefone.- Alô? - Digo ao atender.
- Oi Davina, aqui é a Cecília. Preciso que você vá a uma reunião em nome das bruxas. - Fala sério! Por que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Back to New Orleans [1]
FanficHá um ano atras os Mikaelson voltaram para a cidade, e a mãe de Davina a obrigou a sair da cidade para sua proteção. Agora, as bruxas do quartel francês a fizeram voltar a cidade. O que Davina Claire não sabia era que as bruxas estavam planejando d...