Desaparecido

1K 77 7
                                    

Davina

(No outro dia)

Acordo com meu celular tocando, pego ele e atendo.

- Alô? - Digo com voz de sono.

- Davina? É o Josh...

- Ah, oi Josh. O que houve?

- Marcel sumiu... - Me sento na cama.

- O que?! Como?!

- Não sei... mas posso imaginar...

- Vou fazer um feitiço de localização, qualquer coisa eu te aviso. - Desligo o telefone.

Me levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido, saio me visto e saio de casa. Vou até o complexo.

— Rebekah! - Chamo por ela.

— Ninguém mais bate aqui... - Disse Klaus ao me ver. — O que você quer?

— Marcel sumiu... foram as bruxas.

— Como tem tanta certeza? - Perguntou ele e logo vejo Rebekah descendo as escadas.

— Davina... o que foi?

— Marcel sumiu. - Ela pareceu preocupada a partir do momento em que eu disse isso. — E respondendo sua pergunta, eu disso porque eu sabia que ele ia falar com as bruxas.

— E por qual razão o Marcel falaria com as bruxas? - Perguntou ele.

— Elas fizeram uma proposta a ele.

— Davina? - Kol entrou no complexo. — O que faz aqui?

— Marcel desapareceu... as bruxas... - Disse Rebekah desesperada.

— Se recomponha, Irmã... - Disse Elijah descendo as escadas com Hayley.

— Não! Eu vou matar cada bruxa... - Hayley interrompe ela.

— Rebekah, você tem razão... mas não faça nada de cabeça quente... - Disse ela.

— Se vocês puderem parar com o drama, eu gostaria muito de saber porque diabos Marcel estava falando com as bruxas que estão contra os Mikaelson. - Disse Klaus alterado.

— Elas fizeram uma proposta a ele, para os vampiros ficarem ao lado delas ou se não iria... matar, ou coisa pior...

— Então Marcel - Interrompi ele.

— Não! Ele quase aceitou... mas eu o convenci a negar, e agora ele está desaparecido, e é minha culpa.

— Não, Davina, não é sua culpa. - Disse Kol.

— Faça um feitiço de localização... eu irei atras dele. - Disse Klaus e saiu dali.

Me sento no sofá e coloco a mão na cabeça. Eu não acredito, não posso perder mais ninguém! Não posso suportar isso.

— Davina... - Kol se sentou ao meu lado. — Vai ficar tudo bem...

— Não precisa fazer isso... você nem gosta dele.

Girl Back to New Orleans [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora