São 7 horas da manhã e já estou de pé. Admito que isto se deve ao entusiasmo por ser o primeiro dia de aulas na universidade. Corro para a casa de banho e preparo-me para o meu banho matinal antes que o Louis acorde. Entro no duche e aproveito para tentar esquecer o nervosismo do primeiro dia. Sempre detestei primeiras vezes em todos os sentidos. Dou graças a deus por ter descansado imenso no domingo. A verdade é que passei o dia a organizar a minha coleção de livros e a ver uns filmes com o Louis.
Quando sinto a água relaxar-me todos os músculos, alguns que nem sabia que tinha, há minha memória vem a noite de sábado. A noite mais estranha da minha vida. Desde então ainda não vi o Harry. A verdade é que também era um pouco difícil já que não meti os pés fora de casa ontem. Não cheguei a contar ao Louis o que aconteceu, eu devia. Eu sei que devia. Mas não tenho coragem. Talvez conte se isso vier há conversa um dia.
Saiu do meu banho de... meia hora? Oh meu deus passou meia hora? Agora vou ter de fazer tudo há pressa. Enquanto visto os meus jeans apertados e a minha camisa perfeitamente passada a ferro, oiço passos. Provavelmente o Louis já está de pé. Seco e estico o meu cabelo rapidamente e saiu finalmente da casa de banho.
- "Bom dia Mel"
Uma voz doce assusta-me quando me preparo para entrar na cozinha.
- "Bom dia Lou" Digo enquanto meto a mão no peito
- "Assustei-te?"
- "Um pouco" Sorriu
- "Eu vou tomar banho agora" O Louis diz enquanto abre a porta do wc
- "Agora? Mas faltam apenas 15 min. para entrarmos!"
- "É o suficiente" Ele ri
Claro que é o suficiente. Os rapazes demoram 5 minutos no máximo enquanto que eu demorei 45. É frustrante.
Pego nuns pedaços de pão e meto na torradeira. Encho os nossos copos com leite e aqueço no microondas. Espero que esteja bem para o Louis. Quando a torradeira faz o clique o Louis entra na cozinha pronto para comer.
- "Que cheirinho"
- "É melhor despacharmo-nos. Entramos daqui a pouco"
- "Tem calma Mel. Já vi que és muito pontual" Ele goza
- "Esforço-me por isso"
Ele senta-se e passo a manteiga nas torradas. Aqueço as minhas mãos frias na chávena de leite e inspiro o vapor. Os nervosos impossibilitam-me de comer grande coisa, mas se for para la em jejum já sei que vou ter uma das minhas recaídas. Bebo o leite enquanto vejo o Louis devorar tudo o que lhe meti no prato. Ele até a comer é engraçado. Meto a minha caneca no lava loiças e estou pronta para o grande dia. Aceno ao Louis que vou buscar a mala e podemos ir.
O ar frio faz-me pensar que deveria ter trazido algo mais quente. Tento a todo o custo agasalhar-me até chegar ao edifício onde vamos ter as aulas.
- "Então mas não me chegas-te a dizer em que área estás!" O Louis diz enquanto fecha o seu casado de ganga.
- "Eu estou em comunicação social e tu?"
- "Estás a brincar certo?" O Louis diz enquanto abre os seus grandes olhos azuis para mim
- "Não" Respondo confusa
- "Eu também Mel"
Oh meu deus. Não poderia ter melhor notícia. Afinal não vou estar sozinha no fundo da sala a deprimir. Perfeito.
- "Então isso significa que..."
- "Vamos ser colegas" Ele grita entre o seu lindo sorriso
Eu retribuo-o com uma gargalhada forte. Estou mesmo muito feliz e quero que ele saiba isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (h.s)
Fanfiction" The worst feeling, is the moment you realize that you've lost yourself "