O Louis foi até há cozinha e eu continuo a arrumar o que falta. Nem sabia que tinha tanta coisa. De qualquer forma já não vou demorar, parece já estar quase tudo no sítio. Isto de partilhar casa com um rapaz da um certo jeito. Ele não ocupada quase espaço nenhum no nosso grande armário e isso permite-me arrumar melhor as minhas coisas.
Sento-me na cama e suspiro. Estou um pouco cansada. Acho que preciso de fazer algum exercício, estou demasiado enferrujada.
- "Mel que achas de irmos jantar fora? Não temos grande coisa para comer aqui e acho que deveríamos comemorar a tua vinda"
Dou um pulo quando o oiço chamar o meu nome. Estava mesmo concentrada.
- "Sim parece óptimo"
De qualquer forma preciso ir as compras, abastecer metade da casa é minha função e não me posso desleixar. Tenho de aplicar alguns dos cozinhados que a minha mãe se deu ao trabalho de me ensinar. Seria injusto desperdiçar tais habilidades.
- "De qualquer forma depois preciso de ir as compras. Amanhã ou assim!"
- "Parece me bem. Vou contigo se não te importares"
Ele quer ir comigo as compras? Estou impressionada. Dou uma gargalhada forte e os seus olhos azuis abrem fortemente na minha direcção.
- "De que te ris?" Ele pergunta
- "Um rapaz a oferecer-se para ir as compras?"
- "Goza goza. Eu só vou porque tu não vais poder com as compras"
Ambos rimos e eu acabo por concordar com ele. No máximo traria 2 sacos e já era muito. As minhas mãos pequenas e fracas não servem para nada.
Olho para o relógio e já são 6 pm. Daqui a pouco saímos para jantar e ainda tenho algumas coisas para organizar. Para além disso preciso de um banho, de um bom banho. Estou um pouco cansada da viagem de avião e do meu dia demasiado agitado. Pego nas minhas enormes malas e despejo para cima da cama o que falta. Arrumo-as perto do armário e rezo para não ter de as usar tão cedo. Levo os meus objetos pessoais para a casa de banho e começo a descobrir algumas desvantagens de viver com um homem. Coro um pouco enquanto estes pensamentos me passam pela mente. Volto ao quarto e o Louis continua deitado a ver um filme qualquer. Parece ser giro. Vou aproveitar para fazer o meu banho enquanto ele está entretido.
- "Louis vou tomar um banho"
- "Ok Mel se precisares de algo diz"
Sorriu mas ele não se apercebe está demasiado focado nas personagens que preenchem o ecrã da pequena televisão do nosso quarto.
Entro na casa de banho e fecho a porta, mas não a tranco. Acho que não vai ser necessário. Olho-me no pequeno espelho redondo pouco iluminado e vejo o quão exausta pareço. Ainda não comi nada desde que saímos do avião e pergunto-me como é que ainda não tive uma das minhas crises. Os meus cabelos cor de avelã não estão tão bonitos como de costume talvez porque não tive o devido cuidado esta manhã. Para além disso o vento hoje não está para brincadeiras.
Dispo todas as minhas peças de roupa e entro. A água cobre todo o meu corpo e sinto cada músculo a relaxar. É tão agradável. A sensação de calma faz-me ouvir até os meus batimentos cardíacos suaves. O cheiro a morango do meu champoo faz-me lembrar de casa. O meu coração aperta quando me lembro da minha família e do quão vou sofrer por estar longe. Depois de 20 minutos de paraíso, fecho a água e estico a mão para pegar na toalha. Toalha? Oh meu deus esqueci-me da toalha em cima da cama. Perfeito Mel. Estás a começar bem. E agora? Chamo o Louis? Pois que remédio. Não posso sair daqui nua. Inspiro e expiro profundamente e ganho coragem para fazer figura de ursa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (h.s)
Fanfic" The worst feeling, is the moment you realize that you've lost yourself "