- "Não, de todo"
Posso sentir o coração do meu pai acalmar bruscamente. De certeza que se a resposta fosse sim ele pegava imediatamente em mim e punha-me no primeiro avião de volta para Dublin.
- "Óptimo" O meu pai responde enquanto olha friamente para mim
As últimas papeladas foram assinadas e tudo estava finalmente em ordem. Podia sentir o meu coração saltitar há medida que nos aproximávamos do meu futuro quarto.
Quando chegamos pude ver que a porta estava ligeiramente aberta. Estranho.
- "Parece ser aqui" Digo indignada
- "Porque raio está a porta aberta?" O meu pai diz enquanto ajeita o nó da sua gravata.
Eu detesto quando o meu pai usa este tipo de fato tão formal. É como se uma barreira se forma-se entre nós e isso assusta-me. Para além disso faz-me lembrar das suas grandes ausências durante toda a minha vida. Eu sei que ele o faz para que possamos ter o que temos e não posso de forma alguma queixar-me, mas as vezes preferia não ter todo este dinheiro e poder receber um pouco de carinho deste frio e ausente pai.
Avanço para empurrar a porta que já se encontra meio aberta. Os meus pais mantêm-se atrás de mim receosos. Quando meto o primeiro pé dentro do quarto e me debruço para olhar há minha volta quase perco o ar com o cenário deprimente que está há minha frente. Um rapaz e uma rapariga estão enrolados numa das camas. Eles não parecem estar a ver-me, estão demasiado entretidos. Quando olho bem reparo que o rapaz se encontra apenas de roupa interior e o mesmo posso afirmar da rapariga que está por baixo dele.
Volto a encostar a porta e posso encarar três olhares confusos virados para mim. Oh meu deus, se o meu pai vir isto manda-me de volta para casa. O que vou fazer?
- "Então filha?"
- "Eu acho que ..." Tento encontrar uma saída mas sou impossibilitada de falar
- "Vou entrar" O meu pai diz enquanto abre a porta bruscamente
É agora.
- "Mas que pouca vergonha vem a ser esta?"
Quando estas palavras são proferidas ambos viram a atenção para o meu pai. Nenhum deles se parece importar que duas pessoas os tenham apanhado a fazer sabe-se lá o que, já que nas suas caras estão apenas dois sorrisos divertidos e maliciosos. O meu pai faz o gesto há minha mãe para ficar lá fora com o Josh. Ela obedece sem perceber o que se passa.
- "Vão responder-me oh que?" O meu pai insiste e sua frieza começa a assustar-me.
Eu mantenho-me ao lado do meu pai enquanto os observo a levantar e vestir rapidamente.
- "Este é o meu quarto por isso não sei que porra é que vocês estão aqui a fazer!" A rapariga de cabelos pretos que acabei de "conhecer" diz
- "Então eu vou passar a explicar. A minha filha vai ter de partilhar o quarto consigo, por isso este não é o seu quarto, é de ambas. Bem na verdade já não me parece que vá"
Eu já sabia. Graças a estes dois palermas vou ter de desistir de tudo.
- "Pai!" Digo na tentativa de o chamar há razão
- "Não é pai nem meio pai vamos mudar-te. Não te quero num quarto onde acontecem estas poucas vergonhas"
Suspiro e consigo ouvir uma gargalhada rouca que parece maravilhosa, até perceber que vem do rapaz que apanhei com a minha colega de quarto. Ou ex colega de quarto.
- "Menina do papá" Ele diz
Mas quem é que ele pensa que é?! Quando olho bem para ele consigo ver o quão atraente ele é. Os seus olhos parecem esmeraldas de tão verdes que são, os seus cabelos encaracolados estão perfeitamente penteados e puxados para trás, apesar de os inúmeros puxões que sofreram nas mãos dela. O seu corpo é musculado e tem imensas tatuagens, que apesar de tudo lhe ficam tão bem. Eu nunca gostei de tatuagens e se fizesse uma provavelmente era deserdada, mas nele parecem assentar que nem uma luva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (h.s)
Fanfic" The worst feeling, is the moment you realize that you've lost yourself "