Isso não está funcionando. Então pare de fingir. Eu sei que você me quer. Vamos começar a conversar. Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido? Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto.*
Minah
Ha Suk Jin estava sentado diante de mim na Starbucks, ele estava elegantemente vestido com um jeans azul escuro, um suéter vermelho, um relógio de marca grifava seu estilo elegante e seus cabelos pretos estavam levemente bagunçados pelo vento que havíamos pegado ao sair do cinema. Assistimos a alguma estreia, mas eu estava com a mente tão cheia que nem sequer me lembrava do nome do filme, mas lembro-me que a pipoca estava deliciosa.
— Min Ah. — Era tão raro dizerem meu nome corretamente que quando encarei Ha Suk Jin foi com uma expressão de surpresa. — Você está bem? — Eu sorri de volta para ele, ele era um homem tão lindo, de sorriso fácil, bem resolvido e faria meus pais felizes se eu me relacionasse com ele; então porque aquela chama não acendia e mesmo se a chama acendesse ainda havia o meu filho em meu ventre e por mais compreensivo e incrível que ele fosse, dificilmente um homem deseja se relacionar com uma mulher que está carregando o filho de outro.
— Desculpa Oppa, me distraí. — Bebi do meu chá verde e olhei a minha volta.
— Ela está vindo, então pode ficar tranquila, logo você poderá ir para a casa.
Ah e tinha esse outro probleminha, Ha Suk Jin amava Agatha que vivia no Canadá, ele assim como eu, foi meio que "forçado" a vir a esse encontro ás cegas por sua mãe. Mesmo com 36 anos de idade Ha Suk Jin fazia algumas vontades de sua mãe, era da nossa cultura respeitar os mais velhos e se fizéssemos algo errado, mesmo aos quarenta anos de idade ainda teríamos nossas orelhas puxadas por nossos pais e não retrucaríamos de jeito nenhum. O respeito pelos Ahjussis e Ahjummas** era o mais importante.
— Quando você volta para o Canadá? — Perguntei.
— Volto na semana que vem, quero comprar um anel antes. — Seus olhos brilhavam ao falar da bela Agatha, eu estava muito feliz por ele e por Agatha ter um homem tão incrível ao seu lado, que a ama e demonstra isso.
— Eu acho que a Agatha tem muita sorte e espero que vocês sejam muito felizes Oppa. — Falei com sinceridade.
— Eu espero que você também seja feliz Min Ah, você parece tão triste hoje e pensativa. — Sorri tristemente para ele.
— Minha vida está bem bagunçada no momento, mas espero que em breve tudo se ajeite.
Ele segurou minha mão por cima da mesa e a apertou.
— Minha mãe está espiando pela janela. — Ele disse e sorriu constrangido, sorri de volta, as eomeonis*** tendiam a ser doidas ás vezes. — Mas estou segurando sua mão por que quero. — Disse ele me encarando. — Gostei muito da nossa amizade Min Ah e sua ajuda a enrolar minha mãe, por isso saiba que se precisar de qualquer coisa, meu número continua o mesmo, qualquer coisa mesmo, você é uma boa amiga.
Sorri de volta para ele, aquelas poucas palavras me reconfortaram e coloquei minha mão sobre a dele.
— Muito obrigada Oppa, queria tanto ser apaixonada por você, minha vida seria tão mais fácil.
— E a minha vida seria muito mais fácil se eu me apaixonasse por você também, odeio enrolar minha mãe, amo ela demais.
— Tenho certeza que ela vai entender depois. — Diferente de mim pensei, eu levaria uma bronca das grandes pela minha gravidez. Por isso estava pensando seriamente em partir para Daegu**** e morar com minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minah - Série Fire - Volume 3 - (Degustação - Disponível na amazon)
RomanceLANÇAMENTO NA AMAZON ♥ Park Min Ah, mais conhecida como Minah, é uma mulher independente, decidida e forte. Saiu de casa jovem pois seus pais não aprovaram a forma como ela desejava viver. Filha de dois dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados...