Andam falando por aí que nosso amor acabou.

80 7 0
                                    

  Andam falando por aí que nosso amor acabou, que já não fala mais de mim e que até já tem outro alguém na estrada contigo. Confesso, quis acreditar que fosse verdade tudo isso que me diziam, que estivesse realmente em outra e bem melhor que eu. Mas também soube que andou chorando e andou frequentando nossos lugares preferidos, na esperança de me encontrar por lá. Quis que fosse verdade tudo que disseram sobre suas recaídas, suas histórias de noites e mais noites sem dormir. O único problema hoje é que, não dá mais para acreditar em mais nada que te envolva, não lhe culpo por isso e nem me culpo, acho que a gente não soube ser quem nos prometemos no início de tudo. Foram muitas mentiras até aqui para me fazer acreditar agora que, de algum jeito, esteja sofrendo por minha causa ou esteja muito bem pela mesma. Andam falando por aí que se pedisse voltaria para mim, que o amor ainda tem jeito pra gente e nada foi vivido o suficiente em nós, que ainda há tempo pra sermos quem sempre queríamos ser um para o outro, mas olha, nenhum amor se reconstrói em cima de mentiras e o nosso teve boa parcela delas. Portanto, é melhor assim, você com suas coisas, e eu com meus problemas aqui.   

Feita Pra Falhar IIOnde histórias criam vida. Descubra agora