Liga.

26 3 0
                                    

  Liga e diz que está tudo bem, que seu cabelo cresceu e que agora tá usando óculos. Liga pra dizer que a faculdade vai indo aos trancos e barrancos, que construiu grandes amizades por lá também. Liga para contar que sua melhor amiga te esqueceu um pouco, que agora não tem mais onde desabafar e se lamentar. Liga para falar que sua lanchonete preferida fechou, que o Scoob morreu e que agora nada de animais de estimação. Liga para dizer que andou comendo aquelas massas que sempre estiveram fora da sua dieta, para contar que seu computador quebrou e todos os seus arquivos se perderam. Fala isso tudo tão brava a ponto de me fazer sorrir do outro lado da linha, me questionando: "Como posso estar tão apaixonado por uma pessoa que não tem paciência com nada?". Liga para falar que ainda tem saudade da gente e que por muito tempo teve orgulho de admitir isso pra mim. Liga, me diz qualquer coisa. Diz que está com raiva e que me odeia, não quer me ver nunca mais. Fala que ligou errado e foi tudo um grande engano. Liga para chorar, porque você não tem mais ninguém pra te ouvir e eu ainda continuo sendo o seu amor, mesmo com tudo tão desarrumado. Me liga para dizer qualquer clichê, que quer sair comigo, que vai melhorar, que vamos vencer tudo, que ainda quer me ver com a boca suja de ketchup devorando nosso hambúrguer preferido, da nossa lanchonete predileta que acabou de ser fechada. Liga para afirmar que o amor ainda existe, que não me enganei um só dia em te amar tão desesperadamente, que você também me ama e que ainda quer casar comigo. Liga para dizer que sou seu amor, que nada mudou e que ainda é tudo meu. Liga e me salva dessa saudade e dessa espera, da solidão e da dor que é viver esperando uma ligação sua. Liga e não diz nada, que eu já vou entender tudo - "eu também te amo, amor, e também estava morrendo de saudades".  

Feita Pra Falhar IIOnde histórias criam vida. Descubra agora