CAPÍTULO 1 - A CHEGADA DE KANG SEULGI~

4 1 0
                                    

Nem acredito que depois de tanto tempo vou rever meu tio Ji-hu. A última vez que vi ele foi quando eu tinha 10 anos,fiquei 6 anos fora morando com minha tia,irmã do meu pai. Meus pais morreram em um acidente de carro,nós estávamos voltando para casa depois de visitar meu tio Ji-hu, foi quando um carro desgovernado veio em nossa direção e bateu no nosso carro. Papai poderia ainda estar vivo,mas escolheu me salvar,sou eternamente grata appa.
10:30~
Mal cheguei e vi meu tio me esperando na entrada da casa,com um sorriso em seu rosto.
Desci do carro peguei minhas coisas e fui correndo abraçar meu tio,eu estava com tanta saudade.
-Quanto tempo,você já está grande, uma mulher.-disse Ji-hu passando as mãos no cabelo de Kang Seulgi.-Vamos entrar.
Incrível como a decoração continua a mesma depois de tanto tempo. Eu adoro esse lugar,me sinto em casa,mal posso esperar pra rever meus amigos.
11:40~
Desço as escadas lentamente vendo os retratos da família, vejo uma foto dos meus pais,sinto tanto a falta de vocês.
-Agora que você já arrumou suas coisas,vamos comer.-fala Ji-hu enquanto se senta.-Sei que o quarto ainda está com a decoração de 6 anos atrás, mas espero que não se importe.
-Não me importo,tio. Até gosto da decoração, parece que ainda tenho 10 anos de idade.-digo enquanto me sento.
-Você pode falar coreano comigo.-ele pisca e da um sorriso sem mostrar os dente.
Me sinto tão bem perto do meu tio,é como se estivesse com meus pais.
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, eu vou me empenhar muito nessa história,ela vai ficar muito amazing,kdjdnsi.
Beijos,até o próximo capítulo ♡

My heart , Your lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora