CAPÍTULO 5 - TALVEZ JUN-SU NÃO SEJA TÃO CHATO.

1 0 1
                                    

23:40~
Jun-Su on:
Depois que eu beijei aquela garota, a Ally eu fui pra varanda. Aquela garota praticamente implorou pra eu pegar ela. Mas também, nunca mais.
A festa tava tão parada que eu resolvi ir embora daquele lugar.
Eu estava caminhando pelas ruas escuras e silenciosas dessa cidade,eu meio que não sabia onde estava,mas não tem problema,eu me viro,eu sempre me viro.
Na festa eu vi Seulgi beijando aquele garoto,o mesmo do café. Será que ela gosta dele,ou eles são namorados. Bom sei lá, só vou continuar caminhando.
Eu estou andando de boas,até que escuto um grito, não espera, é um pedido de socorro. Eu viro a esquina e vejo dois homens segurando uma menina,espera é a Seulgi!
-Socorro!-ela tenta gritar mas um dos homens tampa a boca dela.
Seulgi on:
Espera,aquele garoto na esquina é o Jun-Su.
-Jun-Su!-eu mordo a mão do homem e consigo gritar o nome de Jun-Su.
Jun-Su on:
Seulgi grita meu nome e os dois homens se viram e me olham,e agora? Eu não sei oque fazer.
-Quem é você? Vai embora!-um dos homens grita.
-Solta ela!
Eles são risada.
-Por que eu faria isso? Só por que u garoto intrometido mandou?
Eu olhei pro meu pulso e vi meu relógio, o relógio que era do meu pai,ele é valioso,não custa tentar.
-Está vendo esse relógio.-tiro o relógio do meu pulso lentamente.-Eu te dou ele em troca dela.-esse relógio e o colar da minha mãe é a única coisa que tenho deles,mas não posso deixar eles fazerem sei la oque com a Seulgi.
Seulgi on:
Oque Jun-Su estava fazendo?
-Como vou saber se ele vale alguma coisa?
-Eu te dou,pra você ver.
Jun-Su se aproxima de nós e no mesmo instante sinto uma faca em meu pescoço.
-Não se aproxima, joga o relógio.
-Então solta ela.
-Joga o relógio!
-Não!
Sinto um corte em meu pescoço, não fundo, mas sinto meu sangue escorrer.
-Tabom.-Jun-Su joga o relógio.
Os homens examinam o relógio e me soltam. Que sensação de alívio.
Jun-Su on:
Finalmente eles soltam Seulgi e eu vou correndo ajudá-la a se levantar.
-Seulgi,você tá bem? Seu pescoço, eles cortaram muito fundo?
-Tô bem e não cortaram fundo.
Vejo os desgraçados correrem ,mesmo se eu fosse atrás ,eles estavam com uma faca,não teria chance.
-Vamos pra casa,okay.
-Okay.
00:44~
Chegamos em casa eu contei oque aonceteceu para Ji-hu e cuidamos de Seulgi.
Depois de tudo ela foi tomar um banho e foi dormir. Eu esperei um tempo e vou ver ela. Oque Será que aconteceu com os pais dela? Eu nunca perguntei,bom ela também não sabe nada de mim.
Eu fui deitar também,logo depois peguei no sono.
Seulgi on:
Logo depois que tomei banho,fui me deitar. Dali uns cinco minutos sinto alguém me olhando. Vejo pelo reflexo da janela que é Jun-Su,se não fosse por ele hoje,não sei oque teria acontecido comigo.
Bom mas é melhor eu não ficar pensando nisso.
{♡}{♡}{♡}{♡}{♡}{♡}{♡}{♡}{♡}{♡
Oiee,esse foi o capítulo de hoje,espero que tenham gostado,amanhã talvez tenha mais.
>.<
Beijos,ate o próximo capítulo.
____×_×_______×_×______×_×_______×_×_

My heart , Your lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora