09:10~
Termino meu banho e vou me trocar,quando escuto meu celular tocando.
-Alô?
-Oi, Seulgi,sou eu,Jeon.
-Ah,Jeon,oi. Tudo bem,por que você tá me ligando agora?
-É que daqui a pouco a turma vai s3 encontrar no café, já que ontem não deu muito certo.
-Não da,hoje vou ver o túmulo da Lisa.
-...A Lisa foi cremada. Ela sempre dizia que quando morrer não queria que seu corpo continuasse nesse mundo.
-Ah,eu não sabia.
-Nesses últimos tempos ninguém sabia mais nada sobre ela.
-Nem você?
-Um pouco antes dela...Ela começou a fumar,a matar aula, andar com gente estranha.
-...
-Bom, mas e hoje eu te espero no café?
-Não sei.
-Ah,vai por favor. Por favor,por favor, por favor.
-Okay,talvez eu vá.
-Então eu te espero lá.-ele disse com um tom de voz animada.
10:22~
-Gente olha ela ali.-escuto Ally falar e apontar pra mim.
Primeiro fui pedir meu café e depois fui em direção a mesa.
-Okay,já vou direto ao assunto. Sexta vai ter uma festa na minha casa,e todos vocês estão convidados. Se quiserem levar mais alguém podem,mas que não façam muita bagunça. A festa vai ser na minha casa às 23:00 horas.-Ally fala toda empolgada.
-Não sei se vou.-digo.
-Ah,vai. Você prefere ficar em casa sem fazer nada?-fala Ally.
-É vai.-insiste Jeon.
-É só que... Eu acabei de descobrir que minha amiga se matou,minha amiga de infância e eu não pude fazer nada pra impedir.
-Você ainda tá pilhada com essa história.-disse Ally incomodada.
-É estou e você também devia estar,ela também era sua amiga.
-Ela tinha virado uma drogada que do queria chamar atenção se cortando.
-Como você pode dizer uma coisa dessa,sua vagabunda que fica com qualquer garoto que a ache gostosa.
-Como você ousa falar assim comigo, sua cretina. Daqui a pouco faz igual a Lisa. Não faz diferença, você não iria fazer falta mesmo.
-ALLY!-Jeon ergue seu tom de voz e chama a atenção de Ally.
Eu me levanto e vou em direção a porta,só quero sair desse lugar,nunca mais olhar pra cara da Ally.
Quando eu abro a porta dou de cara com Jun-Su. Eu estava com meu café que por causa da nossa batida cai em cima dele.
-Você ficou maluca? Não olha por onde anda não?-ele diz irritado.
-Desculpa, foi sem querer.
-Sem querer?
-Eu já pedi desculpa.-eu nem tive tempo de raciocinar quando vejo Jun-Su pegar café de alguma mesa e jogar em cima de mim.
-Por que você fez isso?
-Desculpa, foi sem querer.-debocha ele.
-Vem Seulgi,eu te levo pra casa.-Jeon fala enquanto eu tento me secar com um pedaço de papel,que não resolve nada.
13:17~
-Alô, Seulgi?
-Oi,Jeon.
-Você vai na festa da Ally?
-Depois de tudo aquilo,não.
-Você sabe como a Ally é, não liga para oque ela falou.
-Como eu não vou ligar? Ele disse coisas horríveis sobre a Lisa.
-Ah,vai na festa,por mim.
-Hoje ainda é quarta,vou pensar se vou ou não.
-Pensa com carinho,okay?
-okay.
-tchau.
-tchau.
Desligo o telefone e me deito na cama,será que eu vou mesmo nessa festa?
Não penso muito nisso e deixo lá em baixo para pegar alguma coisa pra comer.
Quando chego na cozinha me deparo com uma assombração chamada Jun-Su.
-Satisfeita por ter jogado café em mim?-ele pergunta.
-Eu já falei que não foi de propósito.
-Aham, sei. E quem era aquele que saiu com você?
-Por que quer saber? Ta com ciúmes?
-Por que eu teria ciúmes de você, se é você que me ama.
-ATA.
Pego um pacote de bolacha e subo devolta pro meu quarto. Não acredito que vou ter que conviver as férias inteira com ele,na mesma casa.
***
Na cozinha~
Jun-Su On:
Pensei que a sobrinha do Ji-hu fosse mais legal. Garota tonta. Bom mas eu sei que sexta a Ally,acho que é assim o nome dela,não me escapa. Pena que eu acho que ela é amiga da Seulgi, mas não tem problema.
Jun-Su off.
_____________×_________×______×___×__
Oiee,então no próximo capítulo já vai ser a festa,pois sou muito ansiosa e não consigo esperar. Só digo uma coisa os próximos capítulos vão estar tensos.
*_*
Beijos, até o próximo capítulo ♡.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart , Your lips
RomanceKang Seulgi sofre um acidente de carro,onde estava com sua tia,que acabou falecendo. Ela então resolve voltar para casa de seu tio,Ji-hu. Alguns dias se passam e Jun-Su, filho do amigo de Ji-hu,vai morar com eles,pois seus pais morreram em um aciden...