CAPÍTULO 2 - RELEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS~

4 0 0
                                    

07:10~
Acordei, escovei os dente,tomei café da manhã com meu tio e fui me arrumar pra encontrar com meus velhos amigos. Não vejo a hora de encontrar com Jeon e Lisa,eles são meus amigos deis de infância. Se bem que nos últimos meses Lisa não atendia mais minhas ligações, não consegui mais falar com ela.
08:20~
Chego no café, onde a gente sempre se encontrava. Já vejo eles sentados na mesma mesa,meu veio uma nostalgia dos velhos tempos.
-Oiee.-comprimento eles com vários abraços.
-Nós sentimos tanto sua falta,você bem imagina.-fala Jeon,ele estava diferente mais seguro de si,também se passaram 6 anos.-Muita coisa mudou de lá pra cá.
Eu olhei ao redor e não vi Lisa, achei estranho pois éramos melhores amigas.
-Gente cade a Lisa? Ela não pode vir?-pergunto me sentando.
Todos ficaram em silêncio, olhando uns para os outros,tentando não fazer contato visual comigo.
-Gente,aconteceu alguma coisa?
-Como eu posso te contar...-fala Ally de cabeça baixa.-Jeon conta você!
-Eu? Por que eu?
-Porque você tem mais intimidade com Seulgi.
-Só me digam oque está acontecendo.
-Lisa se suicidou.-Luke fala finalmente.
Eu não estava acreditando no que eu acabava de ouvir. Como ela cometeu suicídio. Por quê? Se ao menos eu estivesse aqui para ajudá-la.
-Por que ela fez isso? Vocês não ajudaram ela? Deixaram ela fazer isso? Ou vocês foram o motivo?
-Calma Seulgi,ela também era nossa amiga, só que ela foi se afastando da gente,parou de vim ao café, começou a faltar da escola. Ela estava diferente,nem nós a reconheciamos mais.-Ally fala enquanto bebê seu café.
09:05~
Cheguei em casa,finalmente. Eu só queria tomar um banho quente e dormir,se eu conseguisse.
09:25~
Ouço a porta abrir,deve ser meu tio,desço as escadas para ver ele,mas quando vejo não era meu tio,é um garoto,oque raios um garoto está entrando na casa do meu tio,com malas,deve ter errado de casa.
-Quem é você? Olha,eu acho que você errou de casa.-digo olhando para ele.
-Aqui não é a casa do Ji-hu?.-ele pergunta enquanto ajeita as malas e se vira para mim.
-É sim. E quem é você?
-Eu sou Jun-Su,filho do amigo de Ji-hu. Eu vim passar as férias aqui até meu tio voltar da Inglaterra.
-Eu sou Seulgi,Kang Seulgi. Sou sobrinha de Ji-hu.
-Então é você. Ele me disse que tinha uma sobrinha.
-É sou eu.
10:30~
-Já arrumou as malas?.-pergunta meu tio ao Jun-Su.
-Sim,e já aproveitei e tomei um banho também.
-Que foi Seulgi,você está meio triste.-pergunta meu tio olhando para mim.
-É que...Lisa cometeu suicídio.-digo em voz tão baixa,que não sei como Ji-hu conseguiu ouvir.-Eu vou pro meu quarto.
-Não vai comer?.-pergunta Jun-Su.
-Não estou com fome.
Subo para meu quarto e vejo que Jun-Su pegou o quarto ao lado,espero que ele não seja barulhento.
10:55~
Eu só queria dormir e nunca mais acordar. O pior é que eu nem estava aqui pra ajudá-la. Eu poderia ter feito alguma coisa. Eu me sinto inútil. Amanhã irei visitar o túmulo dela.
•》•》•》•》•》•》•》•》•》•》•》•》•》•
Oiee,esse foi o segundo capítulo e quis colocar o Jun-Su logo,almxsdm.
Espero que tenham gostado desse capítulo♡
Beijos, até o próximo capítulo.

My heart , Your lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora