CAPÍTULO 6-TALVEZ EU ESTEJA TENDO ALGUM SENTIMENTO PELO JUN-SU

1 0 0
                                    

09:11~
Acordo,faço minhas igienes e vou me arrumar para tomar um banho. Já se passou uma semana deis do ocorrido.
Tomo um banho quente,não muito demorado e volto para o meu quarto. O banheiro fica no final do corredor, passo pelo quarto do Jun-Su e vejo ele mexendo no celular.
Entro no meu quarto e fecho a porta,mas não ha tranco. Eu tiro minha toalha e a jogo na cama. Derrepente escuto alguém abrindo a porta, eu rapidamente pego minha toalha de volta e me enrolo nela.
-Seulgi,você tem caneta? A minha está falhando.-vejo Jun-Su entrar com a caneta na mão.
-Você não sabe bater,não!
Jun-Su on:
-Você não sabe bater,não!-Seulgi fala irritada, nossa logo de manhã.
Eu ergo minha cabeça e dou de cara com Seulgi segurando sua toalha que estava enrolada para não cair. Não vou mentir,eu gostei de vê-la desse jeito.
Seulgi on:
Jun-Su fica me encarando,sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha. Vejo ele me olhar de baixo pra cima e dar um sorriso malicioso.
Não penso duas vezes e pego uma almofada do chão para jogar nele.
Jun-Su on:
Seulgi joga uma almofada em mim,mas eu desvio.
-Cuidado pra toalha não cair e você ficar mais vermelha do que já está.-dou uma risada.
-Arrgg. Sai do meu quarto. AGORA!
Seulgi começa a me empurrar pra fora do quarto.
-Mas e a caneta,você tem?
-SAI!
Seulgi bate a porta na minha cara.
Seulgi on:
Eu fecho a porta e dessa vez eu a tranco.
Que pervertido, entra sem bater,ainda bem que eu peguei a toalha a tempo.
×_×~~×_×~~×_×~~×_×~~×_×~~×_×~~×_×
Esse capítulo foi mais curtinho e quero pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar. Também quero avisar que essa semana não irei postar, só na próxima. Ai volta ao normal, um capítulo por dia😁😊
Então foi isso,espero que tenham gostado. Beijos até o próximo capítulo. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My heart , Your lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora