16:23~
É hoje a festa da Ally, mas não sei se vou mesmo,eu não consigo nem olhar na cara dela direto. Jeon quer muito que eu vá. Bom,eu vou ler um pouco e decidir isso depois.
17:00~
Eu estava vendo TV quando escuto meu celular tocar,era Jeon,certeza que é pra falar para eu ir na festa é blá,blá,blá.
-Alô, Jeon. Você tá me ligando pra ver seu eu vou na festa da Ally?
-Oi Seulgi,bom dia pra você também e sim estou ligando pra ver se você vai na festa.
-Qual o problema de eu não ir?
-Nenhum, mas você prefere ficar em casa fazendo nada ao invés de sair comigo para uma festa?
-Se eu prefiro ficar em casa ao invés de ir na festa da Ally? Sim!
-Aaaa,para de ser chata, vamos sair um pouco. Se você quiser eu te levo.
-Por que você quer tanto assim que eu vá?
-Você é quem eu tenho mais intimidade do grupo e eu fico a vontade com você.
-Se a Lisa estivesse aqui,eu diria pra você chamar ela e parar de encher meu saco,mas como só tem eu,okay eu vou, mas se acontecer alguma coisa na festa eu vou embora na hora,combinado?
-Combinado. Então eu passo aí pra te levar?
-Não precisa,eu vou sozinha.
-Seulgi.
-JEON!
-Okay,entendi,você vai sozinha.
22:50~
Eu já estava arrumada e já ia para festa da Ally,como eu moro perto dela não preciso andar muito,ainda bem por que estou de salto.
Desço as escadas para dar tchau ao meu tio e percebo que Jun-Su não está em casa.
-Tio,o Jun-Su não está em casa?
-Não, ele saiu,disse que ia a uma festa.
-Ah,okay,então eu já vou, tchau tio.-dou um abraço nele antes de sair.
23:05~
Chego na festa e olho ao redor para ver se acho Jeon,mas nada dele,será que ele ainda não chegou?
Sinto alguém falando meus olhos com as mãos.
-Adivinha quem é.
-Jeon.-me viro e o vejo.-Achei que você ainda não tivesse chegado.
-Eu cheguei uns cinco minutos atrás.
23:30~
A festa não estava meio parada. Eu estava sentada no sofá com Jeon conversando vendo Ally ficar bêbada aos poucos até que vejo ela beijando alguém, peraí,é o Jun-Su?
-JUN-SU?-falo em um tom de voz um pouco alta,mas ninguém escuta.
-Oque?-pergunta Jeon.
Como assim o Jun-Su estava beijando a Ally,isso não faz o menor sentido,como eles se conhecem?
Eu estava parada ali em pé, vendo eles se beijarem.
-Seulgi,quer ir pra casa?
-Não Jeon,tá tudo bem.
Depois de um tempo eles se separam e vejo Jun-Su olhar para mim ,dar um sorriso meio safado e voltar a beijar Ally.
-Jeon,vem cá.-pego Jeon pelo braço e o levo para perto de Ally e Jun-Su.
E sim,eu não sei oque deu na minha cabeça que comecei a beijar Jeon.
Eu percebi que o Jun-Su ficava olhando para mim e eu beijava mais ainda Jeon. Até que Jun-Su largou Ally e foi pra varanda. Foi quando eu larguei Jeon.
-Que foi isso?-pergunta Jeon confuso,coitado não deve estar entendo nada.
-Vamos embora.
00:02~
Jeon e eu estávamos andando nas ruas silenciosas por causa da madrugada e escuras,só com a luz dos postes,da nossa pequena cidade.
-O que foi aquilo na festa?
-Depois de explico melhor,só vamos andar.-eu estava com meus saltos nas minhas mãos, pois eles estavam me machucando.
-Eu acho que posso ir daqui, melhor você ir pra sua casa.
-Não Seulgi,não vou te deixar sozinha a essa hora.
-Eu sei me virar,melhor você ir senão vai chegar tarde e olha que você mora longe daqui.
-Não!
-Aff, tchau eu vou ir.-larguei Jeon lá e segui caminhando.
-Seulgi,Seulgi,me espera.-gritava Jeon correndo atrás de mim.
-Já falei pra você ir.
-E eu disse não.- escuto o celular dele tocar.
Ele sai de perto de mim e depois de um tempo volta.
-Minha mãe precisa que eu vá pra casa.
-Viu,eu falei pra você ir.
-Promete que vai chegar em casa segura.
-Prometo.
Me despedi de Jeon e segui em frente. Até que virei uma esquina ,ela estava mais escura que o normal, eu estava com um pouco de medo, admito. Mas eu continuei.
Eu estava andando até que reparei dois homens parados na esquina,eu tentei voltar mas eles me viram, eu comecei a andar mais rápido, mas não adiantou.
-Oque uma princesa como você está andando sozinha?-um dos homens pergunta.
-Eu preciso ir pra casa.
-Ah,ela precisa ir pra casa.-sinto um deles me puxar pelo braço.
-Me solta! Socorro!
O mesmo tampa minha boca com uma de suas mãos.
Eu tento me debater mas não adianta,eu estou com muito medo.
-Que tal brincamos um pouco?-um dos homens pergunta.
=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=
Eita,oque será que vai acontecer?
*_*
Esse foi o capítulo de hoje,espero que tenham gostado^.^
Beijos ,até o próximo capítulo ♡.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart , Your lips
RomanceKang Seulgi sofre um acidente de carro,onde estava com sua tia,que acabou falecendo. Ela então resolve voltar para casa de seu tio,Ji-hu. Alguns dias se passam e Jun-Su, filho do amigo de Ji-hu,vai morar com eles,pois seus pais morreram em um aciden...