9.Capítulo

30 6 0
                                    

Vinicius na Multimídia.

Eu olho na direção da porta e encontro os mesmos garotos do aeroporto. O garoto que eu acho que se chama Vini me encara, ele ainda está de capuz por isso não da para ver seu rosto direito.

_ Meu filho ainda bem que você chegou_ minha mãe diz indo em sua direção e dando um beijo em sua bochecha_ Sua irmã acabou de chegou_ ela diz sorrindo.

_ Pera você é o Vinicius?_ pergunto incrédula.

Não, ele é o Justin Biber.

Calada.

_ Você é a Julia?_ pergunta tirando o capuz.

_ Sim, pelo o amor de Deus vocês são irmãos, como não se reconhecem?_ minha mãe briga cruzando os braços.

_ Ele(a) mudou muito_ falamos juntos

_ Tá legal, agora se abracem_ meu pai fala saindo da cozinha limpando as mãos em um pano de prato.

_ Porque?_ pergunto só pra irritar.

_ Cala a boca e me abraça_ meu irmão diz vindo em minha direção e me abraçando, ele me tira do chão e me roda_ Senti sua falta pirralha.

_ Eu não sou pirralha_ digo quando ele me bota no chão_ Também senti sua falta grandão.

_ Pera, você tava no estacionamento do supermercado naquele dia? Sentado na nossa moto?_ Emy pergunta sentada no sofá com as sobrancelhas arqueadas.

_ Han?

_ Não era ele_ o cara que eu ainda não sei o nome fala_ Era outro amigo nosso.

_ Pera..._ Diogo não termina a frase pois Katy o interrompe.

_ Porque todo mundo fica dizendo "Pera" toda hora?_ ela pergunta.

_ Por que sim_ ele responde e ela manda o dedo do meio pra ele_ Também te amo_ fala fazendo um coração com a mão_ Voltando o que eu ia perguntar: Você é a Julia? A Julia que a gente zuava?_ele pergunta me olhando.

_ Sim, sou eu_ respondo o encarando. Não acredito que meu irmão é amigo desse idiota_ Porque?

_ Você está diferente, tá magra, tá..._ eu o interrompo.

_ Bonita, eu sei_ digo e me viro para os meus pais_ Mãe, pai, eu vou subi para o quarto eu tô com muito sono, vamos meninas_ digo e vou em direção da escada.

_ Não vai falar comigo Ju?_ o cara que eu ainda não sei o nome pergunta.

_ Eu te conheço?_ pergunto o encarando.

_ Samuel_ ele diz e eu fico estática.

Não pode ser, não. Não. Não. Porque tinha que ser ele? O que eu fiz de tão grave para merecer isso? Por anos eu tentei esquecer o que aconteceu comigo a cinco anos atrás. Mas agora tudo voltou só de olhar para àqueles olhos que eu tanto amava.

Ainda ama.

Não amo não. Meu amor acabou naquele maldito dia.

Eu sou sua consciência.

Mas só fala merda.

Ele está bonito.

Bonito é apelido né fia. Ele tá um Deus Grego.

_ Oi_ digo seca e subo as escadas quase correndo com minhas malas.

Entro no quarto que eu ia ficar e me jogo na cama. A Emy e a Katy entram no quarto e acabam caindo de cara no chão, eu deixei a minha mala bem na direção da porta.

_ Ei, cuidado com a minha mala_ digo tentando não ri mas é impossível.

_ Satãn_ Emy resmunga em baixo da Katy_ Vai rindo vai.

_ Filha da pu..._ interrompo Katy antes que ela acabe a frase.

_ Opa. Minha mãe não tem nada avê com isso_ digo tentando parar de ri.

_ Sai de cima de mim Katy_ Emy fala empurrando a Katy que da de cara com o chão.

_ Aaaaii.

_ O que aconteceu aqui?_ Diogo pergunta abrindo a porta.

Espero que gostem.❤❤❤

O Amor Não escolhe Aparência Onde histórias criam vida. Descubra agora