Vamos voadas para o supermercado e paramos na garagem do mesmo, o estacionamento está cheio de carros.
_ Vamos comprar o que mesmo?_ Emy pergunta pegando um carrinho de supermercado.
_ Comida_ Katy e eu respondemos e rimos da cara da Emy.
_ Palhaças_ ela diz rindo.
_ Bem temos que comprar isso_ Katy mostra a lista.
_ Você que fez essa lista?_ Emy pergunta confusa.
Sim por que?
_ Eu não teria paciência de fazer uma lista dessa.
Nós fomos pegando as coisas da lista e algumas coisas a mais. Depois de algumas horas fomos para o caixar, a Emy sai correndo não sei pra onde.
_ Onde essa demente vai?_ Katy pergunta botando as compras em cima do caixar.
_ Sei lá_ digo ajudando ela com as compras.
Derrepente a doida vem correndo com 3 caixas de Nutelas na mão e joga em cima do caixar. Ela saiu feito uma louca por isso?
_ pronto. Peguei nossos preciosos_ ela diz sorrindo feito uma psicopata.
Pagamos as compras e levamos as mesma para as motos, quando chegamos na garagem do supermercado tinha dois garotos em cima da moto da Emy e da Katy.
_ Eles tão achando que nossas motos são bancos públicos? Que qualquer um pode sentar o rabo?_ Katy pergunta com raiva, a bixinha é pequena mais é braba. Parece um pinscher.
_ Vamos enchotar esses mulekes das nossas motos?_ Emy perguntar nos olhando.
_ Vamos.
Andamos em direção as nossas motos onde os trastes estão sentados. Eles me parecem familiares, mas não me lembro de onde.
_ Hun Hun_ eu raspo a garganta e eles me encaram_ Será que vocês podem sair de cima das nossas motos?_ enfatizo o nossas.
_ Desculpe, não sabiamos que vocês eram as donas_ o que estava sentado na moto da Emy falou.
_ É que não é muito normal garotas pilotar esse tipo de moto_ o garoto que tá em cima da mota da Katy fala. O que faz diferença se é homem ou mulher que pilota a moto?
_ Isso é machismo_ digo com raiva_ Agora saiam de cima da moto das minhas amigas_ falo um pouco alto.
_ O que tá acontecendo aqui?_ um garoto com uma touca fala chegando perto da gente.
_ Esses dois babacas estão sentados na nossas motos_ Emy diz.
_ Diogo. Vinícius. Saiam de cima da moto delas_ o garoto de touca fala. E os garotos sairam das motos.
Esses nomes...- eu penso.
_ Valeu garoto da touca_ digo já em cima da moto.
_ Não tem de que Garota Arco-Íris_ ele diz com um sorrisinho de lado.
Não pode ser. Esse sorrinho de lado. So pode ser o...
Votem e cometem. Bjs💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não escolhe Aparência
Ficção AdolescenteJúlia é uma menina que não está dentro do padrão de beleza que a sociedade impõe e por isso sofre muito bullying na escola em que estuda, seu único "amigo" é Samuel o garoto mais popular da escola. Júlia possuí uma paixão por Samuel mas o garoto par...