A coisa que mais eu odeio é acorda cedo, e pior ainda ser acordada pela minha mãe.
Acordo com a minha mãe me chamando do jeito delicado dela. Sintam a ironia.😏
_ Acorda, eu não vou te chamar de novo_ ela diz gritando da porta do quarto.
São 6:00 da manhã e ela tá gritando, me arrasto para o banheiro e tomo um banho frio, meu banheiro é grande assim como meu quarto, meus pais não são ricos mas vivemos bem, minha mãe tem uma lanchonete e meu pai é advogado. Assim que termino meu banho saio do banheiro e visto o meu uniforme, penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo. Não gosto de me maquiar e eu também nem sei como se faz uma maquiagem, quando eu uso é para ir em alguma festa, ou seja, eu nunca uso.
_ Bom dia_ falo para os meus pais e meu irmão Vinicios que estão na mesa tomando café.
_Bom dia_ eles respondem.
_ Bora Ju_ ele fala quando acabamos de tomar café.
Eu assinto e saiamos para ir ao inferno... Ops escola. Eu estou no primeiro ano e meu irmão no último. Eu não gosto muito dessa escola, eles me zoam todo dia por que sou gorda, feia e um pouco nerd. Mas não pensse que eu abaixo a cabeça e deixo eles falarem o que quiserem, eu mando logo todo mundo e para a casa do carai.
Chegamos na escola e cada um vai para a sua sala, eu não tenho amigos aqui na escola, gosto de ficar sozinha, e também ninguém quer ser meu amigo, entro na sala e vou pro fundo da sala, sou meia nerd mas não gosto de senta na frente, todos estão no grupinho de sempre conversando e eu sozinha. Eu olho para a porta e o Samuel entra. Eu gosto dele desde a sétima série mas nunca contei a ele, pois ele nunca ia querer fica comigo. Seus olhos são verdes, seus cabelos pretos e sua pele é branca
_ Oi_ ele diz se sentando do meu lado. Ele é a única pessoa que fala comigo sem ficar me zuando.
_ Oi_ respondo baixo.
A gente começou a falar sobre um monte de coisas, ele era divertido mas só falava merda, sabe eu não gosto dele só por que ele é bonito, eu gosto dele por que ele é uma pessoa legal para conversa, ou para chorar, para tudo. Ele já demonstrou várias vezes que gosta de mim, mas acho que é coisa da minha cabeça. O melhor amigo dele é o Diogo, como eu odeio esse garoto, ele fica me chamando de baleia, feia, esses tipo de coisas.
_ Sentem nos seus lugares_ diz o professor de matemática entrando na sala.
Teve um horário de matemática e dois de Português. Agora é o recreio, eu não gosto de sair de sala, então eu fico sentada ouvindo música no meu fone.
_ Ei_ Samuel diz tirando o fone do meu ouvido, os dedo dele tocam a minha pele e me da um pequeno choque. Clichê eu sei.
_ O que foi?_ pergunto olhando ele.
_ Você não vai sair?
_ Você sabe que eu não gosto de sair da sala.
_ Tudo bem_ ele diz num suspiro e sai.
Eu fico escutando musicas aleatórias mas minha cabeça tá nele, eu sinto algo gelado ser derramado sobre mim e levanto da cadeira em um pulo.
O Diogo e uma garota que eu não sei quem é jogaram um balde de água gelada em mim._ Olha gente uma baleia fora d'água_ ele diz rindo e todos da sala e algumas pessoas do colégio comecaram a rir de mim.
Eu peguei minhas coisas e sair correndo da sala indo para o portão da escola. Eu não aguento mais, era isso todo dia da minha vida, desde que eu tenho dez anos eles fazem bulliyn comigo, já me bateram, jogaram ovos, trigo e outras coisas. E não adianta eu pedir ajuda porque ninguém ajuda, o diretor é tio do Diogo e acoita tudo o que ele faz. E meus pais sempre estão ocupados demais para os dramas da filha adolescente.
Eu tava chorando muito, quando eu chego no portão alguém segura o meu braço.
_ Ei espera_ Samuel diz segurando o meu braço .
_ Eu não vou esperar nada, eu vou embora dessa escola e não vou mas volta_ digo chorando.
_ Se acalma, só foi uma brincadeira_ ele fala como se fosse normal.
_ Uma brincadeira sem graça, você achou graça disso por acaso?_ ele abri a boca depois a fecha_ Já entendi.
Saio correndo de novo, eu queria ficar sozinha, mas ai eu me lembrei que para se esta sozinha tinha que ter alguém sempre ao meu lado, e eu não tinha.
Eu tava correndo na rua e não vi quando duas garotas estavam correndo na mesma direção que eu, ou seja, demos uma com a cara da outra.
_ AAAIIII_ gritamos juntas pela dor.
Esse dia só piora.
Não esqueçam de votar e comentar. Bjs💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não escolhe Aparência
Roman pour AdolescentsJúlia é uma menina que não está dentro do padrão de beleza que a sociedade impõe e por isso sofre muito bullying na escola em que estuda, seu único "amigo" é Samuel o garoto mais popular da escola. Júlia possuí uma paixão por Samuel mas o garoto par...