19.Capítulo

15 4 0
                                    

_ Você é doida_ digo encarando a doida.

_ Crianças ela é doida, não escutem o que ela diz_ Emy diz e nós rimos.

Gravamos o vídeo fazendo palhaçada, os garotos até entraram uma hora para provar alguns doces. Eu editei o vídeo e postei no canal da Katy. Agora estou na sala com o computador aberto olhando minhas redes sociais, estou tão concentrada no computador que não noto o Samuel sentando ao meu lado.

Sam- O que tá fazendo?- dou um pulo da poltrona com o susto, ele começou a ri sem parar.

Filho da puta. Até o som da risada dele é bonita.

Sam- Desculpa, não queria te assustar- ele diz tentando parar de ri.

Ju- Tudo bem- respondo voltando a presta atenção no computador. Vai embora tentação.

Sam- Ju eu posso te fazer uma pergunta?- você já ta fazendo, penso. Assinto- Por que você foi embora e parou de falar comigo?

Merda. Eu nunca quis responder uma pergunta dessa.

Ju- Você quer a verdade?- se ele quer lavar a roupa suja vamo lá. Ele assente- Porque eu ja tava cheia de sofrer Bulleyng dos seus amigos e de todos da escola.

Sam- Mas porque você parou de falar comigo?- ele ta brincando com a minha cara.

Ju- Por que? Porque eu ja tava cansada de ver você ver seus amigos fazendo Bulliyng comigo e não fazer nada- falo com raiva- você dizia ser meu amigo mas nunca fez nada para me ajudar.

O Samuel sempre falou que eramos amigos mas nunca fez nada para que os amiguinhos paracem de fazer Bulliyng comigo. Ele sempre me viu ser humilhada mas nunca fez nada, as vezes via ele rindo mas preferiria pensa que não era demim. Eu era muito burra.

Sam- Ju eu tentei...- o interrompo.

Ju- Não tentou não. Eu via você rindo com seus amigos de mim- falo e ele fica boquiaberto- mas eu preferia pensar que não era de mim, porque eu uma adolescente apaixonada- falei demais.

Sam- Você era apaixonada por mim?- ele pergunta meio chocado.

Ju- Sim. Mas aquele dia na escola, quando jogaram aquela coisa em mim foi o bastante. Foi naquele dia que eu conheci as meninas e elas me ajudaram.

Sam- Eu tentei falar com você, te mandei mensagem, fui na sua casa e seus pais me disseram que você tinha se mudado para o Rio de Janeiro- meus pais falaram com a mãe da Emy e eles convenceram os meu pais, não sei como, a me deixar ir para o Rio.

Ju- Eu quis ir o mais rápido possível daqui, queria esquecer essa cidade e principalmente as pessoas que me fizeram mal- digo e ele e olha triste.

Sam- Me perdoe Ju. Eu nunca quis te fazer mal, eu era um adolescente inconsequente que só fazia besteira- ele diz cabisbaixo.

Ju- Só fazia besteira mesmo, namorou a Jessica- Jessica era uma garota popular na escola, ela só sabia falar de roupas e desfiles e dizia que ia se torna uma modelo. Chata.

Sam- Não me lembre disso- ele faz uma careta de desgosto mas ficou fofo- essa foi a maior besteira que eu fiz na vida.

Ju- concordo- falo e me encosto na poltrona.

Sam- Você me perdoa?- ele faz uma cara de cachorro sem dono que me faz ri.

Ele não tem culpa do que aconteceu comigo, mas tinha a chance de me ajudar e não fez. Mas pra que eu vou guarda rancor dele? Não é facil desculpar alguém mas temos que fazer isso.

Ju- Eu posso te desculpar, quem tem que perdoar é Deus e não eu- digo e ele sorri. Jesus multiplica.

Sam- Então você me desculpa- sorriu e assinto, ele e abraça fazendo eu sentir  os seus músculos. HOMĀO DA PORRA.

Ju- Você vai me esmagar- digo rindo.

Sam- Vó nada, você é forte- ele diz me soltando. Meu notebook apita e eu olho um comentário deixado na minha foto no Instagram. Tenho que tira uma foto para botar lá.

Ju- Tenho que tira uma foto para o Instagram, vem- puxo ele para perto de mim e entrego o meu celaular para ele- tira a foto você.

Sam- Sim senhora- ele faz continência e eu rio, fazemos caretas e ele tira 2 fotos e eu posto aqui ficou melhor.

Sam- Sim senhora- ele faz continência e eu rio, fazemos caretas e ele tira 2 fotos e eu posto aqui ficou melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um foda-se pra quem não gosta de mim. Com @Sam_Henrique.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Não escolhe Aparência Onde histórias criam vida. Descubra agora