Samuel na multimidia
_ O que que aconteceu?_ meu irmão aparece na porta junto com o Samuel, eles estão com uma cara de preocupação que me faz ri mais.
_ Ela fumou maconha estragada foi?_ Diogo pergunta irônico.
_ Ainda não_ Emy diz se levantando e ajudando a Katy levantar.
_ Ainda?_ eles perguntam juntos.
_ É, ela ainda não fumou_ Katy responde.
_ Você fuma?_ os três perguntam juntos de novo
_ Sim
_ Você dizia que nunca ia botar um cigarro na boca_ Samuel fala me encarando, seu tom de voz sai repreensivo.
_ Falou muito bem, dizia, não digo mais_ meu tom de voz sai meio irritado mas eu tô nem aí_ Agora da pra sair?_ o encaro e Vini e o Diogo começam a ri da cara do Samuel_ Tão rindo do que? Isso é pra vocês também_ eles param de ri e Samuel começa.
_ Vamo pro quarto de hóspedes_ Vini diz indo em direção aporta.
_ Vocês vão ficar aqui?_ pergunto confusa.
_ Sim, é maravilhoso não é mesmo?_ Diogo fala sarcástico.
_ Nem um pouco_ Katy se joga na cama, mais precisamente em cima de mim.
_FILHA DA PUTA- xingo alto demais.
_ Olha a boca_ Emy fala rindo e mando o dedo do meio pra ela que sorrir ainda mais.
_ Respondendo sua pergunta, sim, nós vamos ficar aqui_ meu responde e puxa o Diogo que tá falando alguma coisa para Katy que faz a mesma fica vermelha, não sei se é de raiva ou de vergonha, e depois o Samuel que não para de me encarar_ E antes que me pergunte, meu apartamento tá em reforma porque eu vou vender ele e ir morar no Rio de Janeiro com essas duas peste aqui_ fala dando um tapa na cabeça do Diogo e do Samuel.
_ Peste é tu_ Samuel responde massageando a cabeça.
_ Tá, agora saiam que eu quero dormi_ Emy empurra eles para fora do quarto.
_ Sabe adoro garotas mandonas_ Vini diz se virando e ficando de frente para ela que está segurando a porta para fechar e ele tá com a mão na porta impedindo que ela feche.
_ Que pena, eu gosto de homem e não de muleque_ diz batendo a porta na cara dele.
_ Essa doeu no meu útero_ Katy diz gargalhando.
_ No meu também_ digo rindo que nem uma louca.
_ Bora dormi_ Emy diz e se deita na cama de casal.
Tem duas camas de casal no quarto, minha mãe deve ter mandado botar. A Katy se deita do lado da Emy e elas dormem com a roupa da viagem mesmo, igual amim, me deito na cama e durmo rapido.
[...]
Acordo de manhã com a claridade do sol batendo na minha cara, a Emy ainda tá dormindo mas a Katy não tá mais na cama. Me levanto e vou no banheiro do quarto, tomo um banho rápido e visto um short preto, uma blusa cravada que tem um nó do lado e mostra meu sutiã e a minha tatuagem na costela. Sim eu tenho uma tatuagem na costela, é uma fenix, mas depois eu mostro, boto também o gorro escondendo eu cabelo. Eles ainda não viram, mas quando virem vão surta.
Desço a escada e encontro o Vini, Diogo e Samuel jogados no sófa, um detalhe eles estão sem camisa, o Diogo e o Vini tem um tanquinho mas o Samuel. QUE QUE É ISSO JESUS? Vou direto para cozinha onde a Katy tá sentada no balcão conversando com a minha mãe que tá cozinhando alguma coisa.
_ Bom dia_ digo dando um beijo na minha mãe.
_ Bom dia_ elas dizem juntas.
_ Tá fazendo o que mãe?_ me sento no balcão do lado da Katy.
_ Café da manhã.
_ Quer ajuda?
_ Não precisa.
O rádio tava ligado e começou a tocar Amar Amei Gostar Gostei- MC Don Juan, eu e a Katy começamos cantar nossa versão.
_ Amar,amei
Gostar, gostei
Mas agora eu não quero nem de graça
Não dá mais
Era uma briga em cima da outra
Ô moça não dá mais
Era uma briga em cima da outra
Sai com as tuas amigas pra lá Cuidado pra elas não te dar perdido e vim aqui me dar [2x]_ Katy canta a primeira parte._ Te dar?
Amar,amei Gostar, gostei
Mas agora eu não quero nem de graça
Não dá mais
Era uma briga em cima da outro
Ô moço não dá mais
Era uma briga em cima da outra
Vou com minhas migas
E só o quelas vão te dá_ canto a segunda parte._ É tchau e vaza_ cantamos juntas.
_ Vou com minhas migas festejar
E só o que elas vão te dá_ canto outra vez._ É tchau e vaza haaaaaaa
É tchau e vaza_ terminamos juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não escolhe Aparência
Novela JuvenilJúlia é uma menina que não está dentro do padrão de beleza que a sociedade impõe e por isso sofre muito bullying na escola em que estuda, seu único "amigo" é Samuel o garoto mais popular da escola. Júlia possuí uma paixão por Samuel mas o garoto par...