Olá babes ;)
Essa é minha primeira fic, tive a ideia tem um tempo, então resolvi postar! Espero que gostem!!
Enjoy!!
Permita apresentar-me, sou Lauren jauregui, 24 anos, nascida em Miami, Flórida, de ascendência cubana. Sou presidente da Jauregui Corporation. Ultimamente tenho vivido o meu trabalho, tornando meu ânimo para outras coisas quase nulo, nos fins de semana prefiro ficar em casa descansando a mente do que sair com alguém. Mas, com muita insistência, Dinah me convenceu a ir numa casa de show nova na cidade, uma amiga em comum da Normani ia se apresentar.
Já se passava das sete da noite e como ela me fez prometer que eu iria, apressei-me em me arrumar; tomei um rápido banho, optei por uma roupa não muito chamativa; calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa preta e minha inseparável jaqueta de couro por cima. Nos pés optei por um salto.
(..)
-Dinah: ONDE VOCE ESTA BRANQUELA? Espero que não tenha me dado bolo.
Entrei olhando ao redor, procurando Dinah em todos os cantos. O lugar estava cheio, mas eu não me sentia desconfortável. A casa de show tinha tons amadeirados e umas luzes ambientes, que deixava tudo mais aconchegante. A avistei sentada numa mesa num canto, ela estava acompanhada de Normani.
- Cheguei, cheguei - Disse olhando para Dinah com a cara emburrada, enquanto me acomodava ali - O show já começou?
- Felizmente não, Jauregui. Você não ia se perdoar se perdesse um minuto desse show - Falou me olhando com uma cara um tanto sugestiva. Ri confusa. Não entendia as intenções dela, porém vindo de Dinah, eu sabia que tinha algo a mais... sempre havia.
Pedimos alguns drinks, o tempo parecia voar, já estava na 3 dose de whisky quando um rapaz ficou no centro do pequeno palco e anunciou que o show ia começar, vários gritinhos e aplausos começaram e o canhão de luz focou numa mulher sentada num banco. Uma linda morena de traços latinos.
Quando começou aquele som tipicamente latino, eu a vi levantar, se mexer de forma sensual, sem perder sua delicadeza.
Havana oh nana,
Half of my heart is in Havana, ooh-na-na
He took me back to East Atlanta, na-na-na (oh no)
All of my heart is in Havana (ay)
My heart is in Havana (ay)
Havana, ooh na-na
- Hei, Jauregui, fecha a boca, a baba tá escorrendo - Dinah sussurrou num tom risonho, arrancando risadas de Normani.
Estava tão presa naquela mulher que não me importei em revidar. Eu simplesmente não conseguia desviar os olhos. Eu não a conhecia, sequer ouvi falar, mas aquela voz era doce e o jeito que ela mexia em seus cabelos enquanto cantava prendia a minha atenção.
- Diz que você a conhece, Dinah. Eu preciso falar com essa mulher - disse sem desviar os olhos.
- Para sua sorte ela é amiga da Normani. Já nos vimos muitas vezes. Posso conseguir uns minutos no camarim dela no final da apresentação - falou um tanto empolgada piscando para a Normani.
No, no, no, take me back
Oh na-na-na
Havana, ooh na-na
Após algumas canções as luzes apagaram e foi encerrado o show, vários aplausos e assobios quando a cortina se fechou. Fiquei sem reação. Ela era realmente boa. E eu fiquei curiosa a respeito dessa mulher.
Dinah chegou empolgada depois de passado vários minutos no camarim junto da Normani. – branquela, vamos! Temos alguns minutos. Camila irá nos receber - Disse sorrindo. Chegava a ser engraçado sua empolgação.
Entramos num corredor com pouca claridade, só havia uma luz neon iluminando aquilo, e no final do corredor havia uma porta com as iniciais CC, continuei atrás das meninas.
Normani deu duas batidinhas na porta e não aguardou a mesma ser aberta, entrou na frente e abraçou Camila rapidamente, ela caminhou em passos curtos em minha direção e estendeu uma de suas mãos – Olá! Sou Camila Cabello, muito prazer! - Disse simpática me oferecendo um belo sorriso. Olhei diretamente em seus olhos castanhos. Estendi minha mão e toquei a sua, um aperto suave, não desviei os meus olhos nem por um milésimo de segundo, pelo contrário, fiquei estudando cada pedacinho do seu rosto magro e lindamente modelado, sua boca carnuda e nariz afilado. cada mínimo detalhe. Depois de longos segundos ela afastou-se.
– O que acharam do meu show? Sejam sinceras - Murmurou enquanto ia até o frigobar e pegou uma água. Eu não conseguia desviar os meus olhos, eram muitos detalhes, e cada um deles me prendiam mais.
Acho que ficamos mais de meia hora conversando sobre seu show. Era incrível como o assunto fluía. Normani e Dinah disseram que iam pegar bebida e nos deixou a sós. Eu não sabia como agir, uma mulher segura não devia se sentir assim, nunca fui de travar perto de alguém, sempre flertava, tentava algo, mas dessa vez eu estava... chegava a ser ridículo.
- Então Lauren, me conta o que você faz da vida? O silêncio na sala já se fazia presente desde o minuto que as meninas saíram, e eu não tinha ideia do que falar. – Oh eu sou empresária, sei que sou nova, mas sempre me interessei em negócios, o ramo da família. Falei sorrindo, passando a mão uma na outra, sempre olhando em seus olhos.
– Interessante, meus pais tem uma empresa também. Mas meu sonho era cantar, sempre tive o apoio de ambos, mesmo não sendo a profissão que eles desejavam. Hoje eu tenho minha carreira graças a eles, falou sorrindo.
Eu não desviava o olhar, até que ouvi batidas na porta, era seu empresário falando sobre o horário pois tinham que tocar em outra casa de show. Levantei rapidamente olhando o relógio, já passavam das meia noite e meia
– Camila foi um prazer te conhecer, você tem muito talento. espero vê-la novamente, digo, ir a uma apresentação sua. Sorri estendendo a mão que prontamente apertou a minha – Digo o mesmo srta Jauregui, sussurrou parecendo deliciar meu sobrenome. A encarei novamente antes de sair do camarim, suspirei desabotoando um botão da camisa enquanto seguia o corredor em direção ao bar. Encarei Dinah e Normani com sorriso sacana no rosto, rindo de algo que eu não conseguia imaginar.
– O que? Falei sorrindo olhando para ambas, Não teve nada demais ok?, nós conversamos um pouco, eu não sabia o que falar - Dei de ombros.
- A poderosa Lauren jauregui não conseguiu jogar seu charme? Gritou Dinah alterada pelas várias doses de drinks, eu não acredito que você não conseguiu nem o número dela, me poupe Jauregay.
– Dinah, eu não sei o que aconteceu, aliás eu conheci ela a poucos minutos, não é assim que as coisas são, suspirei levantando, tomando o resto do whisky, colocando o copo sobre o balcão, tirei umas notas do bolso, jogando no mesmo.
– Não me diga que vai embora? Vamos encher a cara, amanhã é sábado Gasparzinho, falou sorrindo jogando a mão no meu ombro.
Ergui as mãos em redenção, sabia que quando Dinah coloca algo na cabeça é difícil contestar. Pedi outra dose de whisky, virei o rosto para o lado onde vi aqueles olhos castanhos penetrantes no começo do corredor, rodeando o dedo na borda do seu copo, quando voltei a olhar para a direção, não estava mais lá. Fechei os olhos suspirando, só podia ser um jogo comigo, onde eu não me permitia desejar uma mulher que acabei de conhecer, ela não seria a primeira, ou eu não me chamava Lauren Jauregui.
Então, Continuo ?? Comentem, votem, é importante!!
Sou receptiva a opniões ok? qlqr coisa chama no twitter: @cabellocxx
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish me - Intersexual
Fanfiction[ HIATUS ] Lauren Jauregui, jovem empresária lidera a nova campanha publicitária da guess, conhece Camila Cabello, a famosa cantora e new face da marca. Uma relação profissional se torna algo maior, quando ambas se vêem numa guerra entre o desejo...