Olá ;D
Lauren POV
Quinze minutos, era o tempo que eu tinha para chegar a sessão de fotos da campanha da guess. Haviam se passado uma semana desde o dia do jantar da marca e eu não tinha a mínima ideia de qual camila encontrar.
Minha prepotência no último encontro havia passado dos limites eu reconhecia, mas erros na vida de quem só comete eles, não era algo tão alarmante.
- Pelo visto o dia será cheio - comentei vendo o enorme transito na avenida.
Com atraso adentrei o local, minha paciência já tinha se esgotado graças as duas brigas de transito que havia arrumado.
Segui até chegar no elevador pressionando o botão para cobertura.
Várias pessoas estavam presentes naquela confusão, maquiadores, câmeras, todos concentrados em suas funções enquanto meus olhos variam o local a procura da latina, sem sucesso.
No dia seguinte da nossa pequena discussão tratei de conseguir seu número, mas meu orgulho falava mais alto, me impedindo de pedir desculpas novamente.
- Lauren que bom que chegou, achei que não fosse vir. Precisamos de suas coordenadas antes da Camila chegar - Murmurou keana andando em minha direção.
Como responsável pela campanha e divulgação, somente minha presença era necessária, mas keana tinha o ímpeto de me perseguir, ela devia saber que sua presença me causava algum desconforto, e tratava de se aproveitar.
Olhei a mulher do meu lado dando um breve aceno com sorriso forçado.
- que tipo de profissional sou eu que não venho na primeira sessão de fotos? Você não me conhece mesmo keana.
Segui chegando perto do sofá no canto, tirando os objetos desnecessários. Havia muita cor, nada parecia combinar.
Era muito perfeccionista, tudo devia estar na perfeita harmonia ou não me agradava. Sai empurrando tudo que havia tirado do móvel jogando num canto qualquer quando ouvi o bipe do elevador.
Camila saiu com seu empresário numa conversa entretida sem me notar ali, ou fingia não ver. Não podia deixar de notar sua beleza. Camila era uma mulher linda, isso não tinha como negar. Mas seu temperamento parecia semelhante ao meu ou pior.
Keana foi ao seu encontro dando beijos e puxando para que fizesse a maquiagem enquanto eu aguardava para que pudéssemos começar.
(...)
- Eu não sei.. talvez ficasse melhor o outro ângulo, o que acha? - murmurei vendo latina deitada no sofá.
O ensaio estava transcorrendo bem, camila aceitava as sugestões sem contestar, o que era bom.
Várias poses haviam sido feitas, tínhamos trocado de cômodo, o quarto seria o segundo e último cenário. Camila já estava bem à-vontade, parecia ter nascido para aquilo. volta e meia me pegava a admirando, o que não era difícil de acontecer.
- Acho que deu, já podemos finalizar - Falei alto vendo todos desligarem os aparelhos.
Camila foi a primeira a levantar e seguir até o camarim, eu não perderia a oportunidade de pedir desculpas, se iriamos nos ver sempre não poderíamos ficar nesse clima.
Segui logo atrás, a porta estava entre aberta, mesmo assim dei duas batidas, ouvi sua voz pedindo que entrasse. Talvez se soubesse de quem se tratava, não seria essa resposta.
Empurrei a porta, fechando atrás de mim. Encarei camila me olhar pelo espelho, ela não demonstrava emoção alguma, já era um avanço.
- Camila...tem um minuto? Murmurei sem desviar o olhar, vendo-a balançar a cabeça positivamente então prossegui.
- Sei que fiz algo errado na última vez que nos vimos. não vou negar que quis fazer aquilo, mas nada justifica tal ato, fui infeliz.
Camila virou e me encarou por uns segundos, era torturante aquele silencio, e ela parecia gostar disso.
- Ja que insisite, desculpas aceitas, mas.. quero deixar claro uma coisa - levantou me fitando - nossa relaçao é UNICAMENTE profissional. se por algum momento você teve a presunção de achar que poderia se aproveitar disso tudo, sinto lhe informar, comigo não cola.
Aquela mulher estava me dando um fora, literalmente.
Chegava a ser engraçado se eu não tivesse a ponto de explodir ou cavar um buraco ali tamanha raiva.
Eu não ia estender o assunto, o importante era ter suas desculpas, de resto eu ia tratar de mudar com o tempo. Coisa de sobra que teríamos daqui pra frente.
- Abri um sorriso torto vendo-a erguer a sobrancelha. - você que manda srta cabello, suas regras. Nossa relação será puramente profissional - dei ênfase no puramente.
Camila tinha uma expressão engraçada, como se desconfiasse de minhas palavras. ergui a mão em sua direção
- Um recomeço? Vamos lá.. não vai ser tão ruim. - apertou minha mão por fim.
- um recomeço, susurrou soltando, indo em direção a porta me deixando só ali.
A latina podia ser uma caixinha de surpresas, mas a conquistaria. não procurando seu amor, nada seria mais repugnante que tal sentimento, não me permitia senti-lo por ninguém. Nada além do meu prazer, era seu corpo que desejava, e iria ter.
(...)
Vero estava me ajudando a escolher as melhores fotos, havia se passado algumas semanas desde a sessão de fotos e a campanha ia ser exposta em poucos dias, eu não conseguia definir quais melhores, simplesmente todas estavam maravilhosas.
- Lauren, você precisa de decidir, temos pouco tempo - indagou vero sem paciência.
Cada olhada no monitor era uma tortura, a latina parecia se transformar diante de uma câmera, era fascinante. olhava cada foto minunciosamente, até que por fim finalizei as escolhas.
- O trabalho foi muito bem feito, keana acertou em cheio em escolhe-la - murmurei sem tirar os olhos do monitor.
- Além de ser a mais nova queridinha no mundo da música, vai ser da moda. - riu vero levantando recolhendo seus pertences.
- Vero - a chamei - Ligue para a melhor floricultura de Miami e peça que envie flores a Camila. Sussurrei encostando a cabeça na cadeira.
Se fosse prosseguir com o plano de conquista-la, tinha que dar o ponto de partida. Não esperaria mais um dia sequer.
Não esqueçam de votar, comentar, é super importante!!
Volto logo, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish me - Intersexual
Fanfiction[ HIATUS ] Lauren Jauregui, jovem empresária lidera a nova campanha publicitária da guess, conhece Camila Cabello, a famosa cantora e new face da marca. Uma relação profissional se torna algo maior, quando ambas se vêem numa guerra entre o desejo...