Capítulo 2

2.4K 158 13
                                    

Halo ;)

 voltei e irei continuar a postar

 espero que não me abandonem KKKKKK é serio!!

xoxo

Lauren POV

Acordar aquela manhã de sábado foi uma tortura, já se passavam das 11 da manhã e minha cabeça não parava de latejar.

 Levantei lentamente procurando meu celular perdido em algum canto do quarto, o barulho já estava me levando a loucura.

- Droga, onde você foi parar? Murmurei quase inaudivel, puxando todos lençois da cama, avistei o mesmo no canto perto do travesseiro – 3 ligaçoes perdidas da taylor, joguei em qualquer canto da cama, e fui fazer higiene matinal. precisava urgentemente de um analgésico ou minha cabeça ia explodir.

(...)

O dia se arrastou lento, como minha vontade de viver, era deplorável minha vida amorosa e social, mas não havia nada que eu pudesse fazer. 

As pessoas haviam me decepcionado inúmeras vezes, e a cada dia eu achava que não existia amor, não no meu destino.

- Encostei o corpo na grade da sacada olhando ao redor, o movimento nas ruas, os barulhos, pessoas vivendo, ou apenas existindo, como eu. 

Peguei o celular no bolso, disquei o numero da taylor, ja passava de 10 ligações perdidas desde a manhã.

- Alô ? Lauren? Mas q merda você tá pensando? te liguei o dia inteiro, onde você se meteu? Afastei o celular do ouvido com os berros da minha irmã, era quase impossível manter uma conversa numa boa com taylor irritada

- Se acalme ok? Você sabe que sou uma mulher ocupada, eu tenho negócios a tratar, e fale baixo, não sou o josh, falei num tom firme. - O que aconteceu?

–  eu não acredito que você esqueceu, Hoje é a festa da candece , irá ter vários investidores, sua presença foi confirmada semana passada, não me diga que não lembra?

 Suspirei passando a mão no cabelo, não gostava de festas assim, toda falsidade envolvida, realmente não era minha praia. Mas candece era uma parceira de longa data da JC, amiga da família.

- Taylor eu vou pensar ok? não sei se vai dar, eu aviso - desliguei antes que começasse a encher meu saco.

Se passavam das 22 horas quando sai do condomínio em meu carro, que particularmente sou apaixonada, é algo que realmente tenho apreço. Meu pai sempre me ensinou os valores das coisas, e mesmo nascendo em berço de ouro, sempre dei valor a meus bens.

Deixei uma musica qualquer tocando, enquanto dirigia sem muita pressa, avistei um cartaz enorme com um perfil, um rosto que nem se eu quisesse poderia esquecer. 

Diminui a velocidade, até parar próximo ao pub. Olhei rapidamente no espelho antes de descer do carro, arrumei a jaqueta no corpo, e sem pensar muito entrei. o local era como a casa de show, porem mais acanhada, tinha luzes suaves, e muito barulho.

Encostei no balcão pedindo uma dose de whisky, que prontamente a bargirl me trouxe, fiquei olhando o mini palco ali, me perguntando o porque de estar ali, a razão era a qual eu temia, não podia estar desejando uma mulher conversei por poucos minutos, nunca aconteceu isso antes, atração física era comum, não devia ser algo que me preocupasse.

 - tomei toda a dose num gole só, tirando algumas notas jogando no balcão assim que a vi entrar no palco. Minha consciência me mandava ir embora dali o mais rápido possível, mas meu corpo não respondia meus comandos. Eu estava ferrada, literalmente ferrada.


Camila POV

O show hoje era numa pub onde já tinha me apresentado várias vezes, nessa correria de fazer shows em vários locais, era realmente cansativo, mas o prazer em cantar, em ver as pessoas reagindo a cada musica que toco, me fazia feliz.

- Camila, em 5 minutos, bateu na porta roger avisando.

 Tratei de finalizar a maquiagem, saindo em direção ao corredor que dava acesso ao palco. Avistei a mulher no balcão, que se destacava por sua postura, era ela, a empresária da noite anterior, procurei dinah ou normani olhando ao redor, nenhuma delas parecia estar ali, respirei fundo quando foi anunciado meu nome começando o show.

(...)

Finalizei ouvindo gritos e aplausos. era prazerosa a sensação de ter o trabalho reconhecido, a cada dia sentia não podia ter escolhido caminho melhor que a música.

" As vezes perdemos algo por medo de tentar e por muitas vezes aquilo que perdemos, era o que queríamos para toda vida". 

 Foi com esse pensamento que desisti da faculdade de administração. Tudo estava correndo conforme os planos do meu pai, era fascinante sua empolgaçao até que contei sobre meu sonho em cantar.

Segui indo para o camarim quando senti um toque sutil em meus ombros, o cheiro forte amadeirado tomou conta do pequeno ambiente, me assustei com a proximidade que estávamos, ela estava com seus olhos sobre mim, olhando de uma forma que me senti vulnerável.

- Olá, camila.. Desculpa se te assustei - sussurrou tão baixo que só consegui entender pela proximidade que estávamos, engoli a seco sentindo o hálito de whisky forte.

- Não se preocupe. jauregui certo? Sorri encarando aqueles olhos que me invadiam.

Jamais esqueceria um sobrenome tão forte, mas ela não precisava saber desse pequeno detalhe.

- Quando falou que tinha gostado não imaginava que fosse tanto - ri vendo-a corar. - Por favor, entre - dei passagem entrando no camarim, fechei a porta logo apos entrar. 

Não entendia o por que de uma mulher de sua importância estar num pub sozinha, mas ela estava ali, e seu jeito me intrigava, Lauren não parecia saber o que falar, mas não demonstrava querer ir embora.

- Você tem mais algum show essa noite? Falou depois de um longo tempo me ouvindo falar sobre minha carreira. Parecia interessada demais. seus olhos varriam meu corpo descaradamente, como se fosse um objeto de desejo.

- Felizmente não. hoje meu corpo ta suplicando por uma boa noite de sono, estou em final de turnê, e todas energias foram sugadas - comentei encarando lauren que esfregava as mãos uma na outra, tentando esconder sua ansiedade.

- Entendo - falou levantando do sofá

- Eu não queria te importunar, realmente não sei o que estou fazendo aqui, preciso ir -  seu tom era rude

- Calma, eu não quis ser grossa. você entendeu mal - levantei indo até a porta segurando impedindo-a de sair.

- Respondi sua pergunta, não foi uma indireta, sorri tentando quebrar o clima tenso -  não vai embora..
olhei nos seus olhos, o verde estava escuro, intenso.

- Foi um erro ter vindo aqui. eu devia estar em outro compromisso, realmente não sei o que me deu, eu sinto muito - Desviou o olhar abrindo a porta, saindo quase correndo.

 Chamei seu nome em vão, ela ja tinha sumido de vista. me deixando confusa, sem entender absolutamente nada o que tinha se passado ali. 




Continuem comentando, votando please!!!

qlqr coisa berra // twitter: @cabellocxx

Wish me - IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora