Hallo ;)
Voltei rapidinho, nem deu p perceber UAHSHSHCJ o cap tá curto eu sei, mas talvez atualize ainda hj!!
xoxo
Lauren POV
O evento estava se arrastando para algo monótono, mas quando keana apresentou a nova garota propaganda, o ambiente se transformou da água para o vinho.
Os flashes disparavam sem parar, pessoas murmuravam umas as outras estampando em seus rostos a mesma expressão que eu me encontrava. Total surpresa.
Havia a visto em duas oportunidades, mas nada aconteceu, primeiro eu não sabia explicar meu bloqueio na noite da casa de show, Dinah até tinha nos deixado a sós mas eu não consegui agir.
Depois a vi no pub, algo totalmente inesperado, que não resultou em absolutamente nada e ela estava ali, bem na minha frente.
Vestia um cropped preto que deixava sua barriga definida a mostra, meus olhos varreram seu corpo até sua bunda, e céus, o que era aquela bunda. Mesmo com uma calça folgada ela se destacava demais.
Estava tentando controlar os pensamentos mas era impossível. Fui interrompida quando keana apareceu ao lado de Camila.
- Lauren vim te apresentar a camila. - Camila, essa é Lauren Jauregui, anunciou.
Estendi a mão cumprimentando sem demonstrar qualquer conhecimento dela.
- Prazer srta, espero que esteja pronta, keana é um tanto difícil de lidar - sussurrei num tom de brincadeira, soltando sua mão.
Olhou a mulher ao seu lado e riu deliciosamente
– Oh, creio que não estamos falando da mesma pessoa. keana é uma pessoa maravilhosa, tá sendo uma honra trabalhar para marca.
- Lauren sempre tem mania de me difamar onde passa – falou sorrindo me dando um tapa no ombro revirando os olhos.
Camila se despediu logo em seguida. sua apresentação seria a poucos minutos, e eu estava na primeira fila, junto de vero e keana aguardando ansiosamente.
As luzes se acenderam quando Camila surgiu no palco, a música começou arrancando gritos de alguns fãs ali presentes, Camila performava perfeitamente, seu corpo se mexia com a batida sensual, parecia ter uma sincronização.
Pull up, pull up, pull up straight from Tokyo
You cannot believe it when we come through
Woo, my God, you look good today
Woo, my God, you look good today
Back up, back it up, back up, do it slow-mo
When she drop, it bounce back like a yo-yo
Woo, my God, you look good today
Eu mantida o olhar na mulher a minha frente, era como se seu corpo tivesse um ímã, e eu não sabia lidar com isso. Eu a desejava, isso era fato. Não ia deixar passar, eu teria aquela mulher na minha cama, custasse o que custar.
A apresentação terminou um tempo depois, eu não estava nem lembrando do quão chata a noite havia sido, tirando o fato de rever Camila, óbvio.
O jantar transcorria e vez ou outra pegava a latina me olhando, sempre desviando quando eu retribuía.
Pedi ao garçom que trouxesse algo mais forte, não aguentava mais aquele papo, não tinha ido embora por estar frente a frente com meu objeto de desejo.
Camila estava sentada na minha frente e como a mesa não era das maiores, estávamos com as pernas próximas, keana estava no canto numa conversa entretida com uns homens, enquanto eu e latina ouviamos atentas.
O garçom voltou trazendo o whisky me servindo, tratei de tomar um gole generoso sentindo a ardência na garganta, algo que me proporcionava prazer, além de sexo, óbvio.
- Estiquei a mão por baixo da mesa sem deixar que ninguém percebesse, toquei sua perna, subindo até a coxa.
Camila havia trocado a roupa depois da apresentação, vestia um vestido solto, com uma fenda na perna que deixava sua coxa parcialmente exposta.
Seus olhos arregalaram e instantâneamente me encarou, mesmo sem fazer alarde , negou com um aceno. Eu sabia que era errado, mas precisava toca-la, voltei a levar a mão a sua perna apertando a coxa com firmeza quando senti sua mão afastar a minha com pressa e se levantar rapidamente
– Com licença, volto num instante – sussurrou saindo dali como um raio sem me olhar.
Terminei de beber e levantei seguindo a passos largos a latina que saia disparado ao banheiro. Fiquei encostada no corredor esperando a moça sair ate restar só eu e camila.
Ela olhava o espelho visivelmente nervosa, quando me viu entrar virou-se em direção a saída, segurei seu braço com firmeza impedindo-a de sair.
– Você podia me soltar? Falou baixo, quase num sussurro sem me encarar.
Camila parecia não querer me olhar, seus olhos estavam marejados, claramente segurando o choro. Não entendia o motivo daquela reação.
- Soltei seu braço contra gosto me sentindo mal por vê-la tão abalada.
Minha ideia era provoca-la, ver suas reações, saber com que tipo estava lidando. Haviam outras formas de lidar com isso, mas meu egocentrismo falava mais alto.
- Camila.. eu, me desculpe. Falei num fio de voz.
- Eu quero deixar claro apenas uma coisa. Sussurrou abrindo a porta. – Nunca mais ouse me tocar novamente, está me ouvindo?
Sua expressão era um misto de raiva e tristeza. Acenei sem prolongar o assunto, vendo a porta se fechar com certa agressividade.
Eu havia errado, errado feio, e não haviam argumentos naquele momento, esperaria outra oportunidade de me desculpar corretamente. Se tivesse uma mínima chance de rolar algo entre nós, tinha se esvaído, igual meu juízo perfeito.
Votem, comentem! PLEASE.
bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish me - Intersexual
Fanfiction[ HIATUS ] Lauren Jauregui, jovem empresária lidera a nova campanha publicitária da guess, conhece Camila Cabello, a famosa cantora e new face da marca. Uma relação profissional se torna algo maior, quando ambas se vêem numa guerra entre o desejo...