Hello ;)
Enfim apareci, mas não demoro na próxima, prometo AUSHSJDDN
Enjoy!!
Camila POV
Gosto de correr pelas manhãs em Miami, dessa forma eu começo o dia melhor, com mais vigor e de bom humor. Era como se todas as preocupações se esvaíssem, eu me sentia liberta.
O clima estava quente, mas agradável. O verão estava em seus últimos dias. Sentia as gotas de suor em todas as partes do meu corpo.
Tratei de seguir o caminho pra casa, tinha pouco tempo para me organizar, hoje minha presença era na Guess, o lançamento das fotos da campanha em toda cidade foi um sucesso, as vendas haviam crescido consideravelmente e a marca promoveu um encontro com clientes e fãs, não poderia estar mais satisfeita.
(...)
- Dios mío, mamá, mira a toda la gente. - Digo vendo toda a multidão no saguão do shopping, tava impossível de andar de tão cheio.
Saí do elevador sendo guiada por um dos seguranças, minha mãe vinha logo atrás com o meu empresário.
Depois de um tempo, enfim consegui entrar na loja. Alguns clientes já estavam ali, cumprimentei todos e fui de encontro a Keana.
- Camila, olha este lugar, não é maravilhoso! Está sendo um sucesso! - Falou empolgada, me puxando pra um abraço.
- Eu não imaginei que fosse ser assim, obrigada pelo convite, é um prazer fazer parte disso tudo - ri vendo sua empolgação.
Fizemos uma brincadeira de ir aos trocadores e surpreender alguns fãs ganhadores do sorteio, tudo estava sendo gravado, fazia parte do marketing.
A empresa da jauregui era a principal nesse ramo em miami, confiava plenamente no sucesso da Guess depois de formar parceria com eles.Vasculhei o ambiente todo procurando Lauren, esteve presente na sessão de fotos, imaginei vê-la, não que sentisse necessidade nisso, era apenas profissionalmente, claro.
- Camila, falta alguns trocadores, depois iremos atender umas ligações. - Keana avisou me puxando pro andar superior.
O ambiente era diferente, mais sofisticado, imaginei ser para clientes Vips. Segui o corredor abrindo alguns trocadores, todos vazios. Encarei o câmera atrás de mim sem entender nada.
– Acho que Keana havia se enganado sobre haver pessoas ali – murmurei.
O único barulho presente era do meu salto, forcei a última porta do corredor sem muita delicadeza.
- Mas que.. porra! – Lauren gritou colocando as mãos na frente da calça.
Meus olhos saltaram ao ver aquela mulher com a calça aberta e as mãos cobrindo suas partes íntimas.
Se eu não tivesse sóbria acharia que estava vendo coisas.
- Oh, desculpe! - Ri sem graça. - eu não sabia que..– Disse gesticulando com as mãos, por fim puxei a porta sem terminar de me explicar.
Encarei o câmera e pedi para que ele esperasse lá embaixo, já havíamos filmado o bastante e esse episódio não precisava ser exposto, de maneira alguma.
- Camila você tá aí? Poderia me ajudar aqui, estou com dificuldades - Lauren me fitava com a porta entre aberta, segurando sua calça.
Estava paralisada no corredor, pensando em como sair dali, mas ela me encarava com tanta expectativa que não tive outra opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish me - Intersexual
Fanfiction[ HIATUS ] Lauren Jauregui, jovem empresária lidera a nova campanha publicitária da guess, conhece Camila Cabello, a famosa cantora e new face da marca. Uma relação profissional se torna algo maior, quando ambas se vêem numa guerra entre o desejo...