#Sem Revisão #
Observo do helicóptero a Ilha que a cada segundo fica mais distante ,assim como a tristeza que não para de crescer dentro do meu peito , sinto as lágrimas descerem sem controle e queimarem meu rosto.
-Srt. Você está bem ? Está sentindo alguma dor.
Balanço a cabeça para a Sra. Simpática que me olha preocupada.
-Sim , aqui em meu peito!
Ela ao entender sobre oque estou me referindo, segura em minha mão de forma acolhedora.
-Não se preocupe ele irá voltar , acredito que no final o amor sempre vence.
Ao ouvir suas palavras sorrio mas tranquila , lembrando das palavras de Bernard e relaxando um pouco , não sei em qual momento peguei no sono , mas acordo com alguém me chacoalhando cuidadosamente e chamando meu nome .
-Vamos lá bela adormecida , acorde , o helicóptero já chegou ao navio .
Ao ouvir suas palavras dou um pulo, na esperança de poder encontrar Bernard .
- E o outro helicóptero já chegou ?
Ela ao ouvir minhas palavras me olha receosa e fala pausadamente, na tentativa de diminuir o impacto de suas palavras.
-Sinto muito, eles seguiram outro caminho !
Abaixo a cabeça segurando o choro e tentando não demonstrar minha decepção.
-Vamos deixe-me ajuda-la a descer.
Desembarco no Navio e respiro fundo, colocando minha cabeça em ordem , antes de qualquer coisa preciso de um banho bem quente e comer . Quando descido seguir em direção a minha cabine a mesma Sra. simpática segura minha mão , tentando ter minha atenção .
-Lembre-se ! Quando o mundo fecha uma porta. Deus abre uma janela. Agora você só precisa descobrir que janela é essa !
# Risos# - Obrigada por suas palavras . E desculpe eu nem perguntei seu nome .
- De nada eu me chamo Mariza , foi um prazer conhece-la , tchau..
-Tchau ...
Vejo ao mulher subir no helicóptero e se afastar , mas suas palavras não param de repassar em meu pensamentos.Sigo o caminho de minha cabine e ao entrar sigo direto para o banheiro , depois de um banho demorado , descido comer algo, que para mim surpresa estou com uma fome de umas três de mim ..
-# Suspiro# -Ser pobre é uma tristeza mesmo !
-Nossa maior alegria é comer e na tristeza essa porção dobra.
Ouço meu telefone tocar , me trazendo para realidade , minha amiga e a mãe Carmelita devem está morrendo de preocupação comigo , corro em direção ao telefone o atendendo imediatamente.
-Alô !
-Cassandra , graças a deus , aonde você se meteu amiga !
-Desculpa e uma longa historia , espero que esteja com tempo para eu te contar .
-Acho que você terá que me contar pessoalmente , porque não estou ligando com boas noticias Cassandra.
-Oque aconteceu amiga , não me enrola .
-E a dona Amélia ela teve um infarte , você precisa achar um jeito de voltar ela quer se despedir de você .
Fico paralisada na cama em choque até a minha ficha cair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Sem o Bilionário II
RomanceCassandra retorna a sua cidade , completamente magoada e infeliz depois de ter sido abandonada pelo solteiro e Bilionário , Bernard Russell . Decidida a seguir em frente , ela arruma um emprego e continua com sua vida, deixando para trás o passa...