#Sem revisão#
-Eu juro que se tivesse um buraco aqui eu me jogaria dentro.
-#Risos# Você realmente tem o dom em se meter em encrenca.
-Aí e se o teu chefe , me achar uma enxirida e não querer me contratar mas .Ai meu Deus ,me ajuda eu preciso muito desse emprego.
-Calma Cassandra , se ele não tivesse gostado de você , acredite , você seria a primeira pessoa a saber. Ele até me pareceu interessado de mas nessa minha amiga aqui.#Risos#
-Deixa de maluquice Lisa , a última coisa que preciso agora é de um homem para piorar ainda mais a minha situação .E vamos logo pois amanhã quando você começar a me ensinar quero pelo menos já saber a metade.
-Ok , ja vi que vou ficar acordada até tarde , pelo menos uma pizza eu mereço .
- Uma não, duas ,várias , depois de me descolar esse emprego.
-Hahaha... Eu ireu cobrar todas essas pizza.
Chegando em casa ,pedimos uma pizza daquelas gigante e Lisa foi me ensinando como tudo funcionava galeria , consegui pegar bastante dicas que me ajudaram a me destacar na experiência.
-Pausa, para mim , preciso de uma cama.
Fiquei tão destraida em apreender que nem percebi a hora passar , já era quase 00:00.
-Meu Deus , como a hora passou rápido , você está certa amiga, vamos dormir ,porque amanhã é nosso grande dia.#risos#
Abraço a lisa eufórica..
-Ok , agora já chega eu vou dormir e você , trate de fazer o mesmo.
-Ok,vai na frente que já estou indo atrás.
Observo Lisa ir para o meu quarto e me levanto indo até o quarto de minha mãezinha, pego um retrato seu na cabeceira o alisando com cuidado.
-Viu mãezinha as coisas começaram a dar certo , consegui um emprego , como a senhora sempre me falava levanta a cabeça e não desista nunca.
Choro ao me recordar de suas palavras e uma saudade intensa de sua alegria e carinho me invadem.
#choro# -Eu sei, sou uma boba , estou chorando de novo....Mas isso é porque a saudade as vezes é tão grande que não cabe no meu peito.
Abraço seu retrato e me deito em sua cama encolhida e ali acabo adormecendo , no lugar onde me sinto a pessoa mas segura do mundo.
---------------"-----------------''----------------
-#GRITO#- Acordaaaa Cassandra...Ou vamos acabar nos atrasando.
Levanto em um pulo com o coração acelerado.
-Até que fim bela adormecida..Achei que iria ficar ai esperando o Príncipe aparecer.
-Engraçadinha...Você não consegui acordar alguém sem quase matar ela do coração.
-Para de reclamar amiga e corre , não vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia de trabalho né?
-Deus me livre , vira essa boca para lá Lisa.
Corro em direção ao banheiro a última coisa que quero é perder esse emprego.
Me arrumo rápido e descido vestir um pretinho básico e uma maquiagem bem básica..Chego na sala empurrado minha amiga porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Sem o Bilionário II
RomantizmCassandra retorna a sua cidade , completamente magoada e infeliz depois de ter sido abandonada pelo solteiro e Bilionário , Bernard Russell . Decidida a seguir em frente , ela arruma um emprego e continua com sua vida, deixando para trás o passa...