#SEM REVISÃO #
Depois de cuidar de todos os preparativos para o enterro, precisei me manter forte e velar seu corpo até o final , ela sempre foi muito querida entre todos aqui em nosso bairro, por isso muitas pessoas vieram , mas infelizmente chegou a hora mais difícil, a de dizer Adeus , ela está linda em um conjunto amarelo cercada de lírios , meu coração se recusa a deixá-la partir , não sei oque será de mim daqui para frente .
O coveiro começou a cobrir seu túmulo e a cada tijolo colocado , a dor em saber que nunca mais a verei novamente , acerta em cheio meu coração , choro como nunca chorei ,em minha vida toda , agarrada ao seu lenço , a única lembrança que me resta.
-#choro# - Calma amiga , você precisa ser forte , ela está descansando em um lugar melhor agora .
-#choro#- Não...Eu quero minha mãe de volta , trás ela de volta...Ela é tudo que eu tenho..
-Shiii..Você tem a mim também ...Agora você precisa ser forte e deixa-lá partir...
Olho uma ultima vez para seu túmulo , inconformada em como a vida pode ser cruel com algumas pessoas , nós privar da única pessoa que mas amamos no mundo a única que foi capaz de me receber em sua casa , cuidar e me proteger como uma filha.
Saiu dela aos prantos, não tenho ânimo e nem força para mas nada , chego em casa e me deito na tentativa de acordar deste pesadelo.
-Vamos amiga ,levanta , você precisa comer algo !
-Não ,me deixa eu quero apenas ficar sozinha..
-Nem pensar , você não comeu nada o dia todo e está branca feito um fantasma . Enquanto não comer eu não vou te deixar em paz.
Me sento contra vontade em minha cama ,comendo um pedaço de sanduíche e bebendo dois goles do suco de laranja .
-Cassandra ? Por favor ? Vamos , come só mas um pouquinho !
-Não consigo , parece que tem algo intalado em minha garganta .
Minha amiga me olha apreensiva , mas acaba desistindo .
-Ok , eu preciso voltar ao trabalho , mais tarde eu volto , vê se tenta comer mais um pouco e descansar. Ok ?
-Ok, obrigada!
Me encolho na cama apagando completamente, não imaginava o quanto estava exausta, acordo um pouco tonta , sento com cuidado e a primeira coisa que vejo é o bilhete de minha amiga .
-Não quis te acordar ! Deixei um prato de comida no microondas , se cuida beijos .
Depois de algumas horas vagando por cada cômodo e lembranças descido sair sem rumo , olho para o outro lado da rua e lá está o mercado, onde tudo começou , tento segurar as lágrimas mas ao me lembrar de tudo que passei até chegar aqui não sei se Bernard recebeu meu bilhete , mas sinto um vazio ainda maior em meu peito ao saber que não passei de um brinque em suas mãos, vejo um banco me sentando e ali fico até as horas passarem, sem coragem de voltar para casa de minha mãezinha e vê-la tão vazia sem sua alegria para me receber .
-Cassandra , graças a Deus , te procurei por toda parte feito louca...Oque deu em você ?
-Eu, não consigo voltar . #Choro#
-Calma, essa dor vai passar , não se preocupe.
-#Choro# . Eu queria tanto poder voltar no tempo e ter ficado esse tempo com ela , poder ter dito o quanto ela foi importante em minha vida e o quanto me orgulhava dela , mas infelizmente a vida foi injusta comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Sem o Bilionário II
RomansaCassandra retorna a sua cidade , completamente magoada e infeliz depois de ter sido abandonada pelo solteiro e Bilionário , Bernard Russell . Decidida a seguir em frente , ela arruma um emprego e continua com sua vida, deixando para trás o passa...