I

14.6K 599 334
                                    


A manhã de konoha estava em um clima agrádavel. Estava me dirigindo ao prédio da hokage quando vejo Sakura e Ino em frente ao hospital, que é ao lado do prédio hokage. Elas estavam conversando/ fofocando alguma coisa.
Nos ultimos anos elas estavam bem unidas, o que era bom. Tinham deixado a
rivalidade amorosa de lado.

Sakura quando me viu deu um sorriso semelhante ao do Guy e veio em minha direção.

-- Oi Kakashi sensei!

-- oi meninas,como estão? - perguntei olhando o prédio a poucos metros.

-- bem - as duas reponderam, voltei a olhar para as meninas a minha frente - mas voce não vai ficar nada legal quando a tsunade-sama te esmurrar. - ino
finalizou com um risinho

-- é sensei. Tsunade te espera a um bom tempo... E voce sabe oque ela acha de atrasos... -sakura balançou a cabeça.

-- hum. Vou indo meninas... Me desejem boa sorte. -brinquei enquanto passava por elas.

-- sabe sensei - parei e olhei a sakura - um dia vão te fazer chegar em um local na hora certa, ou até mesmo antes do horário previsto. - as duas riram - e vai
ser uma mulher.

Ri. Quem me faria chegar pontualmente, se nem mesmo a hokage consegue?

Me despedi das meninas e segui caminhando,quando cheguei á sala da hokage
me esquivei rapidamente de duas garrafas de saquê, uma seguida da outra.

Ambas já vazias é claro. Tsunade não iria despiçar saquê. Jamais.

-- atrasado! -ela gritou - atrasado de novo, seu ninja pervertido... Aposto que
estava lendo aquele livro do Jiraya. - olhei os outros que estavam na sala. Guy, Yamato e Genma estavam um pouco a minha frente, shizune estava atras de tsunade com a tonton em seus braços - não vou te perguntar onde estava
kakashi, porque já perdemos tempo demais te esperando - resmungou - vamos logo ao que interessa- ela se encostou mais a cadeira - preciso que
vocês escoltem estágiarios medicos-nin, de suna pra cá. Preciso também que se
informem sobre a akatsuke, se possível. Quero todos aqui em cinco dias, no maximo.

-- quantos estagiários? - perguntei

-- sete homens,três mulheres - ela olhou pra shizune - estou esquecendo de algo?

-- uma das mulheres não tem habilidade ninja, o que quer dizer que precisa de um cuidado a mais - colocou a tonton no chão e pegou um dos papéis que estava sobre a mesa - o nome dela é... Aqui, Khaila nagasaua.

-- como é que... - Genma começou, mas foi cortado antes de concluir a pergunta.

-- eu sei o que vai me perguntar: "como ela vai ser médica-nin se não sabe nem
se se defender?" - genma assentiu - ela tem notas boas, é disciplinada, dedicada... e pontual - ri. O ultimo adjetivo foi uma indireta pra mim - os
superiores de la nos disseream que ela não iria fazer corpo mole, pediu uma
chance a ela... De qualquer forma, suna tem poucos médicos capacitados, o
que quer dizer que quanto mais se formarem, melhor.

-- quando devemos partir - Guy resolveu abrir a boca

-- o quanto antes - tsunade olhou para o Genma - o "amiginho" da Shizune vai também, e com o jutso dele chegarão mais rápido, creio que no mesmo dia.

-- sou namorado hokage-sama - Genma a corrigiu e olhou para sua namorada - não é amor?

Ri. Shizune corou bastante e tsunade gargalhou.

-- ah... Namorada,hum? - olhou para shizune zombateira - então quem era o rapaz que voce estava beijando ontem?

-- MAS OQUE?! nao fala assim tsunade-sama, ele vai pensar que é verdade...

tsunade a cortou

-- o rapaz que estava com voce era bem mais bonito que o seu "amiguino" aí ,alfinetou. Guy gargalhor e eu tive que rir junto.

Shizune foi até o Genma,o abraçou meio receosa e deu um beijo na bochecha dele.

Ele não acreditou em nada do que tsunade disse.

-- o que ela disse é verdade- shizune começou- tirando a parte do beijo...

-- sei que o que diz é verdade. Não se preocupe.

Tsunade gargalhou alto.

Suspirei. Esse joguinho entre eles não vai acabar tão cedo...

-- como voce sabe que ela não beijou o outro rapaz Genma?- tsunade perguntou - conte-me, Genma, estou curiosíssima.

Todos da sala o olhou, até mesmo Yamato que não gosta muito de fofocas...

-- eu-eu... estava passando por perto e...- shizune o cortou

-- estava me seguindo? - perguntou furiosa, em seguida se afastou dele.

-- bem... Vamos indo?- yamato perguntou.

-- vamos... Quanto mais rapido irmos, mais cedo voltaremos...- comentei. Toquei o braço do Genma. Ele e shizune se encaravam, Ele um pedido mudo de desculpas, já o olhar dela era de decepção e raiva.

Genma suspirou e saimos. As mulheres nos olhavam como se fosse-mos pedaços de carne ambulante.

-- nós partiremos antes do sol se pôr... Se preparem e descansem até lá. - falei eles concordaram e partiram, menos Genma.

-- vou esperar a Shizune - comentou - ela sai daqui a pouco.

-- boa sorte com ela - falei.

Queria gostar de alguém assim, aponto de não conseguir passar uma hora sequer sem falar com esse alguém.

Fui para casa e me deitei. Queria dormir, mas não conseguia. Toda vez que dormia tinha pesadelos, memória que nunca fui capaz de esquecer. A morte do óbito, da rin e do sensei.
Eu poderia tê-los salvados, mas o que eu fiz? Nada. Não fui capaz de fazer nada.

O Amor De Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora