VII

3.2K 288 131
                                    

Pov' Khaila

Dois dias inteiros que não vejo o Kakashi. Já tinha me acostumado com a presença do grisalho. Preocupação era o que eu sentia no momento, além de angústia. Meu coração filho da mãe batia dolorosamente.

Guy percebeu que eu estava meio aérea e tentou me confortar dizendo que seu amigo é um dos melhores no mundo ninja.

Tentei me concentrar nas aulas e no estágio,mas nao conseguia totalmente.

Eu voltava do hospital totalmente cansada. Faltava bem pouco para o sol nascer.

Eu já estava em frente a porta do meu dormitório quando senti um toque no meu ombro.

Kakashi parecia tranquilo. Ele nao usava sua bandana e estava com roupas de dormir. Procurei machucados, mas nao encontrei.

Ele estava Muito sexy.

-- nao faz muito tempo que voltei da missão. Tinha terminado de sair do banho quando percebi que era o horário que voce voltava do hospital.

Eu ri. Ele é tão fofinho. E cheiroso. E gentil.

E incrivelmente sexy.

-- entra, vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Esperei ele se sentar e disse que iria tomar um banho rápido. Uns dez minutos e voltei já limpa. Kakashi estava na cozinha e já tinha feito chá e esquentado o leite.

Ele sorriu apontando para o meu pijama de patinhas de gato.

-- é o que o Guy te deu?

-- sim. Ele comprou bem grande, do jeito que eu gosto.- peguei dos pacotes de salgados e um pacote de biscoitos.

Guy e Mika tinha uma mania estranha de comprar pijamas combinando. Ele havia comprado esse pijama pra mim porque tinha achado a minha cara.

Nao que eu tenha cara de patinhas de gatos, mas enfim.

Nos servimos de chá.

-- a missão foi boa?

-- tranquila - ele disse.

Eu nao olhava para o rosto dele quando comia. Eu percebia pela minha visão periférica quando ele abaixava a máscara. Ele provavelmente usava algum tipo de genjutsu para nao ver seu rosto, mas nem tento olhar por educação.

Oras, se ele cobre o rosto é porque ele nao quer mostra-lo.

Ele terminou primeiro que eu.

-- Mika conseguiu mudar de turno?

-- sim. Hoje ela vai dormir no Guy. Parece que ele esta doente.

Kakashi riu. Nós dois sabiamos que Guy nao esta doente. O homem tinha a saúde de um cavalo.

Kakashi levantou-se e tocou meu ombro.

-- vou indo...

-- voce pode dormir aqui se quiser.

Eu o vi corar. Ele pigarreou, tossiu levemente e começou a gaguejar bem baixinho.

Eu nao me aguentei e ri.

-- eu nao vou te atacar Kakashi, relaxa. Minha cama é enorme.

Ele assentiu e me puxou levemente. Eu fui na frente, abri a porta do quarto, esperei ele entrar primeiro e fechei a porta.

Ele se sentou timidamente na cama. Eu peguei um lençol pra ele e me deitei.

Kakashi se deitou e olho para a janela, em seguida pra mim.

-- deixar as janelas abertas e dormir é perigoso. Pensei que voce tivesse parado com isso.

Ri.

-- eu parei. Mas ninguem vai invadir o meu quarto com voce aqui. Mas alguma bronca?

-- notei que voce nao se alimenta bem.

-- vou beber mais vitaminas, está bom pra voce? - brinquei, quase dormindo.

-- é um bom começo.

Ouvi ele se remexer ao meu lado e apaguei logo em seguida.

Horas depois me acordei com o sol batendo no meu rosto. Tentei me virar, mas nao consegui. Kakashi estava atras de mim, sua mao bem perto do meu seio esquerdo.

Estavamos de conchinha. Eu podia sentir sua dureza em minha bunda. Ele está excitado!

Eu fiquei algum tempo sem reação. Fui me virando devagar até que fiquei de frente pra ele. Sua mao agora em minha cintura.

Eu tinha que ir ao banheiro, entao tirei a mao dele e sai da cama devagarzinho. Depois de fazer xixi voltei para o quarto.

-- dormiu bem?

Ele estava com os olhos fechados, entao tomei um susto quando ouvi sua voz ao me aproximei da cama.

-- ai caramba!

Ele riu e me ajudou a passar por cima dele. Me deitei ao lado dele. Kakashi se aproximou mais timidamente e passou sua mao pela minha cintura. Seu rosto estava perto do meu.

Nós dois coramos. Ele fechou os olhos e suspirou.

-- vamos dormir mais um pouco. - ele aproximou seu rosto, seu nariz colado na minha bochecha.

Ele ganhava meu coração a cada dia que se passava.

--

O Amor De Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora