Eu e os outros estavamos em frente ao kazekage Gaara. Matsure, sua namorada, estava ao lado dele com alguns papéis.
Khaila e sua amiga Mika estavam perto da porta, no meu lado esquerdo. A olhei. Ela cossava os olhos e a amiga mascava um bombom distraidamente.-- como foi a viajem? - Gaara perguntou.Respondi que foi tranquila, porém cansativa, principalmente para o Genma.
-- bem, imagino. Não vou tomar muito o tempo de voces. Só queria saber se voces ouviram sobre um grupo chamado de akatsuki...
-- sim. Um grupo formado por ninjas que foram espulsos de suas aldeias...
Comentamos um pouco sobre o asssunto até que o kazegake o encerrou.
-- muito bem. As meninas vão levar voces até seus dormitórios...
Saimos do prédio do kazekage. uma senhora assenou para as meninas. Seguimos o caminho. Guy e Genma conversavam distraidamente com Mika. Eu ia ao lado da Khaila, que estava silenciosa.
-- tudo bem? - perguntei. Ela sorriu e balançou a cabeça positivamente.
Onde íriamos dormir não era muito longe de onde estavamos. Entramos em um pequeno prédio.
Estavamos em um dos corredores quando a Khaila se sentou em uma das cadeiras que estava ali.
-- voces preferem dormir em quartos separados ou... - Genma interrompeu Mika.
-- pra mim tanto faz. - eu e o Guy concordamos.
-- tudo bem então...- me sigam.
Os garotos a seguiram, mas eu fiquei esperando a Khaila se levantar.
-- voce não vai? - perguntou.
-- voce não vem com a gente? - perguntei também. Ela sorriu.
-- nah... Só é necesssario uma pessoa pra mostrar os quartos... - ela esticou as pernas e balançou de um lado pra outro. - e provavelmente vou me jogar na primeira cama que eu ver - riu - o que vai ser constrangedor - olhou pra amiga que estava abrindo uma das portas, dando espaço para os garotos entrarem - Mika ainda consegue passar algumas horasm sem dormir, já eu...
Eu sorri e me sentei ao seu lado
-- voce trabalha assim a muito tempo? - perguntei. Mas na verdade o que eu queria perguntar era: " os homens te secam tanto quanto eu te seco? Tem namorado? Noivo?
-- eu ainda não trabalho. Isso é só... - ela subiu as mangas do blusão e se encostou mas a cadeira - é só um favorzinho que a Míka e eu estamos fazendo a um amigo.
-- favorzinho a um amigo?
-- é ele tinha um encontro hoje e ... Possivelmente a noite iria terminar em um final feliz, entende ?- me olhou cansada.
Fiz que sim com a cabeça.
Pensei em formas de continuar a nossa conversa, mas não conseguia pensar em nada
poderia dizer que o tempo esta bonito...
Ou poderia dizer que ela é bonita...A encarei. Infelismente eu não tenho um dom pra conversas como o naruto.
-- ouvi dizer que lá na vila da folha tem o melhor ramém do mundo ninja, é verdade? - ri com a sua pergunta.
-- é o que o naruto diz... - falei sorrindo.
A olhei novamente e dessa vez ela me encarou. Corei.
-- naruto é um loiro muito animado e engraçado? - assenti - o conheço. Ele é seu aluno? Talvez irmão... O cabelo é bagunçado como... - a interrompi.
-- é meu aluno - estiquei as minhas pernas também - eu acho o ramém do ichiraku bem gostoso. Não sei se é o melhor do mundo ninja, mas... - ela me
olhou animada e sonolenta ao mesmo tempo.Senti vontade de agarra-la e beija-la até ela pegar no sono.
-- quando eu for pra konoha, vou experimentar esse ramém ... E os dangos também. - ela passo sua lingua nos lábios.
Suspirei. Virei meu rosto para que ela não percebesse que eu a secava. Percebi que os meus dois companheiros e a Mika estavam nos observando de longe e cochichando algo.
Guy parecia mais animado que o normal. Olhei a moça do meu lado. Ela ainda não deu em cima de mim... Se bem
que eu gostaria muito.-- quando voce for visitar konoha, eu te mostro onde vendem os raméns e os
dangos... - ela sorriu, e eu não pode deixar de sorrir tambem.-- olha que eu cobro - brincou.
O silencio voltou novamente. Mas ficou só por alguns segundos.
-- voce disse que não trabalha ainda? - ela assentiu, seus olhos procurando a amiga no fim do corredor, essa que estava conversando com o Guy. Genma já deve estar dormindo - entao porque esta com aparencia de cansaço? - ela se
ajeitou melhor na cadeira.-- estudo medicina. É cansativo... Estava estagiando á algumas semanas aqui, Mas agora vamos estagiar em Konoha... - passou a lingua nos lábios
ressecados. Queria ter feito isso por ela...-- então voce é uma dos estágiarios que vamos escoltar para vila da folha, unh?...- assentiu.
-- e a Mika também. Guy vai gostar de saber disso. Voce viu? Ele gostou dela... - comentou sorrindo.
E eu gostei de voce. E tô gostando mais ainda de saber que vou te ver por bastante tempo.
-- quanto tempo o estágio vai durar? - perguntei.
-- não tem tempo previsto... Mas talvez um ano,acho.
Ótimo. Tenho bastante tempo com voce.
Ela se lenvantou e espriguiçou-se. Sua amiga chegou e assenou pra mim.
-- já vamos indo. Boa noite! - deu um tchau bem animada e puxou a Khaila. Khaila assenou pra mim meio sem jeito
-- boa noite - disse.
sorri.
-- vamos logo antes que voce durma em pé- Mika disse a Khaila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Kakashi Hatake
RomanceSinopse A conheci quando a Hokage me convocou para uma missão que seria rápida e aparentemente fácil, mas com tudo que estava acontecendo e uma possivel guerra, todo cuidado era preciso. Notas do Autor: Existem poucas estórias em que que o Kakahi é...