Pov ' Kakashi
Queria fazer uma surpresa para ela. Mas quem teve uma surpresa foi eu.
Eu sai tarde do prédio Hokage então colhi algumas flores e comprei chocolates na única barraca que ainda estava aberta, para me desculpar por ter saído tarde e ter perdido o jantar com ela. Quando cheguei na casa dela imaginei que ela já tivesse dormindo. Me enganei sobre isso. Ela não só estava acordada, como também dançava de um jeito desengonçado alguma música pop com batidas lentas e pesadas. O rádio estava num volume alto, mas nada que incomodasse os vizinhos. Ela usava só uma blusa azul que chegava até um pouco acima dos joelhos.
Ela tirou um bolo do forno e se virou para colocar na mesa, se assustando quando me viu. Ela desligou o rádio sobre a mesa e me encarou.
Eu sorri.
— hey. - falei.
— oi. Você me assustou. - acusou, cruzando os braços.
Dei de ombros. — desculpe.
— hum.
Ela caminhou direto para a pia e começou a lavar as poucas louças sujas. Franzi o cenho. Normalmente ela me abraçava e me dava um sorriso de tirar o fôlego, mas ela não fez isso. Me aproximei e a abraçei por trás.
— viu as flores que trouxe pra você? - fiquei ao seu lado e mostrei as flores. Também Ergui a sacola cheia de chocolates e doces. - e trouxe algumas besteirinhas para comer.
— obrigada, Kakashi.
Do jeito que ela falou parecia vago. Sem interesse. Normalmente ela me chamava de grisalho ou branquelo. Khaila está zangada. Ou chateada. Ficamos em silêncio por um longo tempo e eu pensei no que eu poderia ter feito para que ela ficasse zangada comigo.
Quando ela terminou de lavar a louça, ela começou a passar uma cobertura de doce de leite sobre o bolo, e exagerou um pouco nisso.
A interrompi segurando sua mão e a fazendo me olhar. Coloquei as flores na mesa juntamente com os doces que eu trouxe para ela.
— o que aconteceu, Khaila?
— nada demais. Por quê?
— por que eu cheguei do trabalho e você sequer me deu um beijo. Nem ao menos um sorriso. - toquei seu ombro - desculpe não ter vindo mais cedo... Eu estava ocupado.
Ela abaixou os olhos pro bolo e voltou a fazer o que fazia antes, me ignorando.
Suspirei. Magoado, me sentei na cadeira e a olhei todo o tempo em que preparava o bolo. Paciente. Esperaria ela terminar o bolo e então conversaríamos depois. Quando ela cobriu o bolo e colocou na geladeira resolvi puxar conversa com ela e descobrir o motivo da sua chateação comigo.
— pra quem é o bolo? - perguntei.
— para Mika. Amanhã... Quer dizer... - ela olhou para um relógio perto da geladeira, que marcava um pouco mais de doze horas- Mais tarde, vou entregar esse bolo para ela. É o aniversário dela.
— ah. E ela está com o Guy agora, suponho.
— sim. - ela bocejou. - vou dormir agora, Kakashi.
A envolvido nos meus braços e a apertei contra mim, sentindo o seu cheirinho doce gostoso. Passei o meu dia ansioso para chegar nesse momento de senti-la contra mim. Dormi agarrado a ele e rezar para que o tempo demorasse a passar.
Ela não me abraçou, e ficou tensa quando beijei sua bochecha.
— por que esta tão indiferente a mim? - murmurei a encarando - desde hoje de manhã que não te vejo. Eu estava com saudades e pensei que estivesse também. Por que esta agindo como se eu não importasse pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Kakashi Hatake
RomanceSinopse A conheci quando a Hokage me convocou para uma missão que seria rápida e aparentemente fácil, mas com tudo que estava acontecendo e uma possivel guerra, todo cuidado era preciso. Notas do Autor: Existem poucas estórias em que que o Kakahi é...